- Justin Bieber
" Of course yes! I'm working for that!"
Eram três da tarde, e continuava deitado na cama a passear pelas redes sociais. Segui alguns fãs, e respondi-lhes também pois não tinha nada para fazer. Estava completamente no tédio.
Acabaram por bater á porta do quarto, e levantei-me mesmo de boxers. Ao abrir a porta, dei de caras com o Scooter. Dei espaço para que entrasse e ele deu-me um toque de mãos, passando por mim. Sentou-se na cama e aproximei-me dele, sentando-me ao seu lado.
- Não sais daqui, hoje?
- Não. Não estou com vontade. - encolhi os ombros. -
- Andas tão em baixo, ultimamente. É por causa da rapariga? - balancei a cabeça, assentindo. - Estás mesmo apaixonado por ela, não estás?
- Se estou, Scooter. - um sorriso surgiu no rosto dele. - Foi a melhor coisa que me aconteceu neste últimos meses.
- Já precisavas de uma menina. - riu-se e acabei por concordar com ele. -
- O problema é que o pai da menina não a deixa estar comigo. Não aprova a nossa relação. - ele fez um ar de preocupado, e levei as mãos á cabeça - Diz-me Scooter, sou assim tão mau?
- Claro que não, Justin! - desviei o olhar, voltando a encará-lo. - É uma novidade para eles, percebes? E como eles não são famosos, precisam de calma para se habituarem pois é óbvio que a família dela vai ganhando um pouco de mais fama. E como a filha deles começou a namorar contigo, precisam de se habituar.
Assenti, embora um suspiro tivesse escapado dos meus lábios.
Os meus dias sem ela tornavam-se bastante secantes, pois já me havia acostumado á sua presença.
Sentia saudades de a ver sorrir, das suas gargalhadas, e de sentir os seus lábios nos meus. Podia parecer muito lamechas, mas eu estava completamente apaixonado pela Katherine.
Sabia que me havia interessados demasiado rápido por ela, pois a sua personalidade conseguiu chamar-me á atenção. Toda ela era perfeita.
Como não deixar de pensar nela?
Principalmente, no seu sorriso.
Tentava fazer de tudo para a ver sorrir, mesmo quando estava nos meus piores dias. Eu queria-a ver feliz.
Após uma troca de palavras com o Scooter, ele ainda me tentou convencer em sair do quarto porém neguei. Há dias que andava sem motivação. Scooter deu-me uma chapada de leve nas costas, e apenas retribui com um sorriso. Ele saiu do quarto, e fechou a porta.
O Scooter era como um segundo pai para mim. Além de manager, ajudava-me sempre nas outras situações. E era bastante agradecido por ele.
Mensagem para: Baby Girl
- Queria tanto estar contigo, já sinto falta de te ter nos meus braços.
- Os meus dias sem ti estão a ser tão secantes, foda-se.
(3:27pm) Digo o mesmo. Tenho tantas saudades tuas, amor.
Um sorriso cresceu nos meus lábios, após receber a sua resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connection ➳ Justin Bieber
Fanfiction' A powerful connection between two people has been made they become a part of eache other's lives '