17

105 4 0
                                    

Sentia-me exausta.

Íamos a meio de mais uma semana, e já havia trabalhado tanto em relação á escola. Trabalhos e testes durante toda a semana, o que cansava bastante o psicólogo.

Felizmente, o primeiro período estava a terminar pois vinham as férias de Natal. Sempre dava para descansar, apesar de duas semanas não dessem para recuperar de três meses e meio de aulas, digamos.

Quando se ouviu o toque da campainha, fechei o caderno e pousei o lápis em cima do mesmo. Saímos da sala, seguidas á casa de banho. Descemos as escadas e viramos á esquerda, entrando nas casas de banho que estavam vazias.

Apenas a Lexi e eu ocupamos duas cabines, pois a Brooke havia ficado á nossa espera. Depois das necessidades, lavei as mãos e sequei-as debaixo do secador próprio. Limpei as mãos ao papel e juntei-me á rapariga. Num entanto, havia saído a Lexi.

Depois de deixarmos a casa de banho, dirigimo-nos ao bar visto que a Brooke se tinha queixado que estava cheia de fome levando-me a gargalhar com a Lexi. Ao entrarmos no bar, Brooke foi ao balcão e pediu qualquer coisa para comer enquanto eu e Lexi procuramos uma mesa que não estivesse ocupada. Entretanto, a Brooke havia chegado com a comida que tanto desejava. Sentou-se e começou a comer.

- Credo, Brooke. Come devagar ainda te dá alguma coisa. - interviu a Lexi, levando-nos a gargalhar. -

A rapariga encolheu os ombros, continuando a saborear o lanche. Voltei a gargalhar, decidi á sua expressão facial.

(...)

Sentadas nas escadas á frente do campo de jogos, entretia-me nas redes sociais visto que as horas de almoço eram sempre um pouco secantes. E tínhamos uma hora e meia de intervalo.

Senti umas mãos a taparem os meus olhos, levando-me a mordiscar o lábio com medo de errar quem fosse. Toquei nas mãos da pessoa e percebi que era um rapaz.

- James!

O rapaz destapou tirou as mãos e quando olhei para cima vi o meu irmão com um sorriso nos lábios. Os rapazes sentaram-se connosco.

- Tenho uma coisa para te mostrar, maninha.

Olhei-o confusa e ele foi ao telemóvel. Apontou o ecrã para mim, e era uma mensagem. A mensagem era do Justin, a dizer que sentia a minha falta e no fim tinha um emoji triste. Desviei o olhar, e ele guardou o telemóvel. O meu olhar cruzou-se com o de James e deixei escapar um suspiro. A mão dele pousou na minha perna.

- Porque é que não metes o orgulho de lado, e falas com ele? - encolhi os ombros, passando a língua pelos lábios, mordiscando os mesmos. -

Respondi ao James que não conseguia.

Claro que sentia saudades dele, de estar com ele e falar também, mas ele tinha de perceber que errou e tinha de lidar com isso sozinho. Pensar sozinho.

- Ele precisa de ti. Abre os olhos, Katherine.

- James, não quero falar mais disto.

- Mas...

- Por favor. - interrompi-o, sendo séria. -

Ele ficou a encarar-me e balançou a cabeça, respirando fundo. Reparei que estava a escrever, provavelmente a responder ao Justin pois a mensagem era recente.

(...)

Pousei a mochila em cima da cama após mais um dia inteiro de aulas.

Tirei o casaco preto e deixei-o ao lado da cama. Optei por ir tomar um banho pois tinha tido educação física, e tinha me hidratar. Abri o guarda roupa tirando algo mais confortável para vestir pois não pretendia sair.

Dirigi-me á casa de banho com a roupa na mão e entrei fechando a porta de seguida. Tirei duas toalhas que estavam nos armários abaixo do lavatório e pendurei-as num ferro que estava colado na parede da banheira. Despi a roupa, entrei na banheira e liguei o chuveiro deixando-me a relaxar enq sentia a água morna a escorrer no meu corpo.

Mais tarde, após o banho, enrolei uma toalha na cabeça a prender o cabelo e a outra usei-a para secar o corpo. Troquei de roupa e sequei o cabelo.

Abandonei a casa de banho, regressando ao quarto onde acabei por me deitar na cama aproveitando para descansar.

Connection ➳ Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora