18

100 4 0
                                    

" Who is the lucky one? "

Levantei-me da mesa, pegando nos pratos e nos copos colocando na máquina da louça, enquanto o James tratava de arrumar o resto. Depois, meti a máquina a lavar.

Deixei a cozinha, e subi as escadas indo para o quarto.

Ao fechar a porta, caminhei até ao meu guarda roupa e tirei a roupa toda para o chão com o objetivo de arrumar tudo. Como não havia nada para fazer ou estudar, tirei a tarde livre para andar em arrumações.

Ouvi passos dentro do quarto depois da porta ter sido aberta. Encarei o James. Ele arregalou os olhos ao olhar para o chão, quando viu a roupa toda espalhada.

- Vais vender a tua roupa?

Perguntou num tom de brincadeira, levando-me a revirar os olhos e a sorrir. Já ele soltou uma gargalhada.

- Não se vê que estou a arrumar, parvinho?

Ele encolheu os ombros e mostrou um sorriso. Aproximou-se de mim, e tocou na minha barriga começando por me fazer cócegas. As minhas gargalhadas faziam-se ouvir na divisão, enquanto mandava o James parar.

- Vou sair.

- Está bem, James. Eu provavelmente estarei por casa, ou não, depende.

- Como queiras. É tarde livre, devias de aproveitar. - encolhi os ombros, e mostrei um sorriso. - Vá, até logo.

Ele colou os lábios na minha bochecha e deu-me um beijo. Retribui e depois surgiu uma troca de sorrisos. James deixou o quarto, e fechou a porta.

Concentrei-me novamente na arrumação.

Ao pegar no meu telemóvel, aderi ao YouTube procurando músicas aleatórias. Deixei o aparelho em cima da mesa de cabeceira e peguei na camisola que estava nos meus pés, dobrando-a, e pousei por cima das outras que já estavam dobradas.

Depois da tarefa, sentei-me na cama a passear nas redes sociais. Atualizei algumas como o Twitter pois já não escrevia nada á algum tempo. Tinha bastantes seguidores nas redes sociais, e até já vi uma ou outra conta de fãs o que me deixou completamente chocada. Eu não era nada, simplesmente era uma rapariga normal. Todos estes seguidores haviam sido á custa de um amigo.

Ex-amigo, mais isso.

No Instagram, deixei alguns likes nas publicações tentando deixar esses fãs felizes. Deixa-los saborearem a felicidade de serem notados por alguém pelo qual apoiam tanto. Acabei por sorrir, quando vi algumas fotografias minhas pois nunca as tinha visto na vida. E essas fotografias estavam expostas na internet.

Depois de estar atualizada, adentrei no grupo das raparigas mandando mensagem a dizer que precisava de uma saída.


Katherine Moore

Ready to hang out with my girls

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ready to hang out with my girls.

Peguei na minha mala e saí de casa, fechando a porta às chaves. Andei o meu caminho a pé até ao bar da praia, pois as raparigas iam-se encontrar já lá. Coloquei os fones nos ouvidos e fui o caminho a ouvir música, para não ir o caminho á seca.

Minutos mais tarde, avisetei-as sentadas na esplanada já com bebidas em cima da mesa. A Lexi reparou em mim e disse algo á Brooke. Ao chegar-me perto delas, disse-lhes um ' olá ' e sentei-me pousando a mala pendurada na cadeira. Um rapaz veio á nossa mesa e pedi um sumo de laranja. Dei-lhe o dinheiro e ele foi fazer o meu pedido.

- Então? - perguntou a Lexi, o que me fez encolher os ombros. -

- Eu tenho uma novidade para vocês! - interviu a Brooke, toda animada. - E vocês vão-me ajudar. - apontou para nós as duas, levando-me a olhá-la desconfiada. -

- Até tenho medo do que vem aí. - respondeu a Lexi, e eu soltei uma gargalhada. - Diz lá.

- Bem...- ela mordeu o lábio, e ela começou a corar. - Eu estou interessada num rapaz. - disse rápido, que mal se conseguiu perceber. -

- Oh Brooke, fala mais devagar. - pedi e a Lexi balançou a cabeça, concordando. -

- Eu disse, eu estou interessada num rapaz! - tanto eu como a Lexi, arregalamos os olhos com sorrisos nos lábios. - E é do nosso grupo.

- Quem é o sortudo?

- O Diego. - disse para a Lexi, e a mesma bateu palmas. Brooke deu-lhe uma chapada no braço. - Nós ontem trocamos mensagens...e, ele disse que eu era gira.

- Vai-te a ele, miúda. - apoiei, e acabamos por rir. - Vocês iam ficar bem, juntos. Acredita em mim.

A rapariga deu de ombros, e sorriu envergonhada.

O rapaz voltou á mesa, e entregou-me a bebida. Agradeci, e dei um gole. Brinquei com a palhinha enquanto retomamos ao assunto da menina apaixonada.

Entretanto, os temas de conversa começaram a mudar mas, acabavam sempre na mesma coisa.

Rapazes.

Num entanto, o assunto mudou falando sobre a nossa turma. As pessoas que mais gostávamos e as que menos gostávamos. Também, comentamos a opinião sobre os rapazes da nossa turma. Num entanto, nenhum me cativava. De momento.

@katherinemoore: I love my girls a lot. They're crazy haha.

Coloquei o telemóvel em cima da mesa, pegando no copo dando um gole na bebida fresca.

Connection ➳ Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora