43

103 2 0
                                    

Três da tarde.

No exterior da vivenda, organizavamo-nos para irmos ao cinema. Havia apenas dois carros, o do meu irmão e do Justin. O Justin ficou por levar as duas raparigas, o Leo e a mim. Já o meu irmão levou apenas o Diego e o Nathan. Acabamos por nos separar e entramos nos respectivos carros. Deixei que o Leo fosse á beira do Justin, mesmo que ambos não falassem e optei por ir atrás com as raparigas.

O caminho acabou por ser silencioso, apenas as músicas da rádio se ouviam e mesmo assim nem todas era interessantes. A Brooke ia ao telemóvel, provavelmente a trocar mensagens com o namorado enquanto a Lexi olhava pela janela.
Acabamos por parar em dois semáforos mas por fim, chegámos ao shopping. Deixamos os carros no parque de estacionamento, ao lado um do outro e depois saímos do mesmo. Levei a mala comigo, e o Justin aproximou-se de mim, estendendo-me as chaves do carro pedindo para as guardar.

- E obrigadinho, Katherine! - olhei-o confusa, sem perceber o porquê do mau humor. - Achas que eu curti da cena que fizeste?

- Do que é que estás a falar?

- Tu sabes perfeitamente que eu não vou com a cara do Leo e dizes para ele vir á minha beira! Tu passaste-te, só pode!

- Vais ficar chateado com isso? A sério, Justin? - ele encolheu os ombros. - Pensa que ele ao menos não foi ao meu lado. - ele desviou o olhar, fazendo-me aproximar dele. Levei as mãos às suas bochechas, fazendo-o olhar-me. - Não fiques assim. Achas que eu gosto de te ver chateado comigo?

- Achas que eu gosto que façam estas cenas?

- Não. Desculpa, não foi por mal. Mas foi só para ir com elas...

- Yah! São tão tuas amigas, que nem sequer falaram! - encolhi os ombros. -

- Esquece isso. Só não quero que fiques chateado por causa disso. - levei os lábios aos dele, sentindo as suas mãos em volta da minha cintura. - Vamos, eles estão á nossa espera.

- Não vamos enquanto não me deres outro beijo!

Mostrei um sorriso e beijoquei os lábios dele. Depois, desci os lábios para o queixo e para o pescoço. Quando pousei os lábios na sua pele, ele tentou afastar-me mas fiz mais pressão, reparando na sua desconcentração.

- Katherine, comporta-te! - murmurou, tentando afastar-me novamente. Quando o conseguiu fazer, fiquei a olhá-lo com um sorriso nos lábios. - Tu és doida!

- Não querias um beijo?

- Sim, mas...

Pousei o dedo nos lábios dele, e voltei a beijá-lo. Sorri entre o beijo e depois, afastei-me dele.

- Não consigo ficar chateado contigo. - murmurou, com um braço em volta do meu pescoço e a outra mão a acariciar a minha bochecha. -

- Eu sou demasiado boa pessoa, não é Bieber?

- Nada convencida.

- Nada mesmo.

Começamos a rir, e depois ele voltou a unir os nossos lábios guiando-os num beijo. O Justin puxou-me para um abraço, fazendo-me corresponder.

- Eu amo-te. - levantei a cabeça, cruzando o olhar com dele e sorri após ouvir as suas palavras. -

- Eu também te amo bebé.

Ele riu-se e voltou a beijar-me. Depois, entrelaçou os nossos dedos e aproximamo-nos do grupo, que já ia um pouco mais á frente. Entramos no elevador e andamos para a zona principal. Subimos umas escadas rolantes, e caminhamos um bocado até chegarmos ao cinema. Metemo-nos na fila para os bilhetes.
Senti um braço do Justin a envolver-se por trás do meu pescoço, o que me fez olhá-lo com um sorriso. Envolvi também apenas um braço em volta do tronco dele, e os lábios dele beijocavam a minha bochecha.

Connection ➳ Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora