35

90 3 0
                                    

" you got face of sucker "

Corria em volta do campo.

Ter educação física pela manhã não era o meu forte porém, ajudava sempre a despertar. A nossa corrida acabara por ser interrompida, com o apito do professor. Chegamo-nos perto dele e o mesmo começou a distribuir bolas de basquete. Juntei-me a Lexi e a Brooke pois as equipas eram de três e jogamos contra Chanel, Chloe e Kimberly.



(...)

O barulho instalou-se na sala, quando duas raparigas começaram a discutir.
Yasmine levantou-se da cadeira super irritada olhando para Arianna, a sua companheira com olhos de raiva e quase batia nela. Arianna também se levantou, enfrentando-a. Num entanto, o grito da professora fez com que todos os olhares parassem na mesma.

- Continuam assim e vão para a rua!

- Vou mesmo! Á vontade! - respondeu Yasmin arrogante e começou a arrumar as coisas. -

A rapariga deixou a sala, batendo com a porta de força fazendo com que a turma se entre olhasse. Arianna sentou-se, um pouco envergonhada porém levou as mãos á cabeça e pude reparar que a mesma não se estava a sentir bem. As lágrimas começaram a escorrer na sua bochecha.


- Arianna, vai até lá fora se quiseres.

A mesma assentiu e levantou-se da mesa, limpando as lágrimas. Depois, quando se levantou a rapariga havia desmaiado. Arregalei os olhos, pois havia sentido sensações estranhas dentro de mim.

Nunca havia visto ninguém a desmaiar á minha frente.

Alguns rapazes começaram se a rir, o que me fez olhar para eles com cara séria. Levantei-me da cadeira para a ir ajudar.

- Vocês em vez de se estarem a rir, podiam ajudar não? Estão a fazer figura de otários! - falei irritada, sem querer saber das pessoas presentes. -


- Ei, oh Katherine! - respondeu o Harry, um dos rapazes que se estava a rir. - Não tenho cara de médico!

- Pois não! Tens de otário!

Ouvi gritos na sala, pois estavam a apoiar-me. Não reagi, apenas ajudei a Arianna a tentar reanimar. A professora aproximou-se de mim.

- Ela não era assim. Foi o Bieber que a ensinou a ser mais respondona. - comentou Oliver, companheiro de Harry na mesa. Ambos riram. -

- Não metas o nome do Justin no meio, pode ser? Agradeço! - falei séria, olhando para o mesmo tentando ser frontal. -

- Porquê, vais-lhe dizer? E ele vem cá bater? Hum, coitado.

Revirei os olhos, suspirando. 

Preferia nem voltar a responder a Harry, pois ele bastante metido e adorava picar as pessoas. Ouvi os dois rapazes a gargalhar porém não liguei.
A professora acabou por ir chamar uma funcionária, e assim que a mesma chegou á nossa sala tentou reanimar a rapariga. A mulher encontrava-se num ar desesperado, pois nunca lhe acontecera uma coisa destas, durante uma aula. E era de facto, bastante desesperante ver uma pessoa desmaiada.

- Oliver e Harry, peguem nas coisas e saiam da sala.

- Woah! Oh stora, o que é que fizemos? - perguntou Harry a fazer-se de inocente, e a mesma revirou os olhos. -


- Nada que não saibam. Vá, saiam da sala. 

- Foi por causa da Katherine? - desta vez havia sido Oliver, a responder. -

Connection ➳ Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora