Dez e um quarta da manhã
" He makes me good "
Abandonei a casa de banho e juntei-me ao pessoal na sala. Os rapazes estavam todos em pé em grupo enquanto as raparigas ainda continuavam deitadas com o cobertor até á cintura, a verem um filme. Passei pelo grupo, pois já havia desejado os bons dias antes. Quando eu e o Justin trocamos olhares, ele deu um sorriso ligeiro. Retribui-lhe o sorriso e juntei-me ao lado das raparigas, cobrindo-me.
- A noite foi boa? - questionou a Lexi, com um sorriso nos lábios. Olhei-a confusa. - Foste para a beira do Justin!
Murmurou baixo, pois eles estavam perto do sofá. Revirei os olhos, e ouvi as gargalhadas das duas ao meu lado. Depois, um sorriso tímido havia crescido no meu rosto enquanto sentia-me a ficar corada. Mordisquei o lábio inferior e desviei o olhar por segundos, enquanto me recordava do clima da madrugada.
- Estou a ver que a noite foi mesmo boa.
Encolhi os ombros, e elas voltaram a gargalhar ao mesmo tempo. Peguei no telemóvel, este que havia deixado em cima do sofá no mesmo sítio onde supostamente ia ficar antes de ir para a beira do Justin. Entreti-me nas redes sociais, mantendo-me a par das novas atualizações.
[...]
Faltava apenas uma hora para o almoço. Num entanto, o James sugeriu que fôssemos jogar Uno pois assim o tempo passava mais depressa. Avisei que ia ao quarto meter o telemóvel a carregar, pois ele estava prestes a ir a baixo. Estava apenas com dez por cento de bateria.
Acabei por desaparecer da sala, e antes de começar a subir as escadas, senti a minha mão a ser puxada o que me fez olhar para trás o que me fez encarar o Justin.
- Estás chateada comigo?
- Não! Porque haveria de estar?
- Ainda não falaste comigo... - encolheu os ombros e desviou o olhar, voltando a encarar-me. -
Sem pensar duas vezes, peguei na mão dele e levei-o junto comigo até ao quarto. Fechei a porta e virei-me de frente para ele.
- Desculpa. Estiveste sempre com eles, e eu também quis dar um bocado de atenção às raparigas.
- Tudo bem, Katherine. - trocamos sorrisos, e ele aproximou-se de mim. -
As mãos dele voaram para a minha cintura, puxando-me contra ele. Logo os meus braços já estavam em torno do pescoço dele. Os seus lábios roçaram nos meus e os mesmos guiaram-se num beijo. Sorri entre no meio do beijo, e afastei-me.
- Sobre aquilo que eu te disse, não é motivo para te afastares de mim. Pois não?
Balancei a cabeça, negando. Ele sorriu e voltou a levar os lábios aos meus, num beijo mais curto. Afastei-me dele, abrindo a gaveta da mesa de cabeceira que estava do lado do guarda roupa e tirei o carregador. Encaixei o carregador na ficha e deixei o telemóvel em cima da cama, a carregar. Voltei a aproximar-me do rapaz que me observava. Enrolei as mãos na sua camisola, e iniciei um beijo. Levei o Justin contra o meu guarda roupa, e quando ele bateu com as costas deu um gemido pois tinha-o magoado. Murmurei um pedido de desculpas, e ele encolheu os ombros sorrindo chamando-me de agressiva.
Revirei os olhos, ouvindo gargalhadas a invadirem os meus ouvidos e as suas mãos a pressionarem nas minhas ancas para um outro beijo. Depois do beijo mais demorado, beijoquei os lábios dele sentindo um sorriso da parte dele.- Hum... - deu-me um beijo rápido. - Acho que estou apaixonado. - murmurou contra os meus lábios. -
- Quem é a sortuda? - perguntei já um pouco mais afastada dele, mas com um sorriso nos lábios. Eu sabia a resposta, só o estava a picar. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connection ➳ Justin Bieber
Fanfiction' A powerful connection between two people has been made they become a part of eache other's lives '