37

85 3 0
                                    


"Thank you for this oportunity, mr.Stephen"

Dezembro 16, 2014.

Finalmente.

Após um longo período preenchido de aulas, testes e trabalhos, haviam chegado as merecidas férias.

Terminei de me preparar e saí do quarto com a mochila apenas num ombro, esperando que James terminasse de se calçar. O mesmo vestiu um quispo pois estava ventoso e também estava a chover. Despedimo-nos dos nossos pais e saímos da vivenda de casacos apertados até cima e carapuço nas cabeças. Já dentro do carro, tiramos os carapuços e colocamos os cintos.

- Bela merda, a chover no último dia de aulas! - resmungou o meu irmão, o que me fez soltar uma gargalhada pela maneira como havia falado. Mas claro, não deixei de concordar. -

O caminho foi tranquilo e silencioso.

Estávamos ambos ensonados e sem qualquer vontade de ir para a escola, ainda para mais com um tempo horrível como hoje. Limitei-me a olhar pela janela, enquanto o som da rádio invadia os meus ouvidos até á escola.

(...)

Brooke e Diego apareceram na nossa mesa, com um ar totalmente diferente. O braço do rapaz estava por de trás dos ombros dela, enquanto a mão dela pegava na dele e o outro braço vago rodeava a sua cintura.
Pelo que víamos, eles tinham voltado.

- Elah! - interviu o Leo, o que nos fez gargalhar. - Estou a ver que voltaram!

- Sim. - confirmou Diego, e todos da mesa estavam com um sorriso nos lábios. - Estou mais feliz e melhor que nunca.

Os gritos instalaram-se na mesa, o que havia deixado Brooke um pouco envergonhada e também corada. A mesma levou a mão ao rosto e depois escondeu a cara no peito do namorado, abraçando-o. Os olhos de Diego brilhavam imenso, dava para perceber o tamanho da sua felicidade por ter recuperado o amor da vida dele. Os dois sentaram-se á mesa, lado a lado e estavam ambos com as mãos entrelaçadas.

Levei a palha á boca dando um gole no sumo de laranja, enquanto pegava no telemóvel ao mesmo tempo. Estava a manter-me a par das notícias das celebridades. Num entanto, aparecera fotografias do Justin a andar pela rua ao lado de três rapazes. Eram os mesmos que havia conhecido quando fomos ao Canadá. Acabei por favoritar o tweet com as candids na página de fãs dele e continuei a visualizar o resto.

Ao ouvirmos o toque, levantamo-nos da mesa e deixamos o bar para irmos para as aulas.

Seis da tarde.

Pousei a mochila num canto e sentei-me na cama com a mente aliviada ao saber que estava de férias.
Agradeci mentalmente a Deus por este dia ter chegado, pois precisava de descanso. Embora fossem duas semanas, mas sempre era melhor que nada.

@katherinemoore: school, see you in 2015. Now i'll enjoy my holidays.

Continuei a navegar pela rede social, pois não havia nada para fazer naquele momento. Queria apenas descansar. 

A porta do quarto acabara de ser aberta, aparecendo a silhueta do meu pai o que me fez suspirar. Ele fechou a porta e aproximou-se de mim, sentando-se na cama.

- Já estás de férias, não é?

- Sim. - respondi-lhe fria, sem o encarar. -

- Olha para mim quando estou a falar para ti, Katherine Moore. - olhei para ele, embora lançasse um olhar de raiva. - Vais ouvir aquilo que eu tenho para te dizer, mas espero que não me falhes.

Connection ➳ Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora