30

123 5 0
                                    

" boys talks about these thigs"

Dez da manhã.

Andava a organizar o quarto, enquanto o Justin se preparava na casa de banho.

Apanhei as roupas espalhadas do chão, fazendo-me lembrar o que havia acontecido na madrugada passada e, as minhas bochechas aqueceram rapidamente. Uma das perguntas ao qual me passava na mente, era como é que cedi e me envolvi com alguém sem nem sequer ter uma relação.

Fechei a minha mochila, deixando-a em cima da comoda e dobrei a roupa do Justin deixando-a no mesmo sítio, ao lado da mochila. Acabei por fazer a cama. Acabei por sentir uns braços a rodearem-me por trás, encostando a cabeça no peito dele. Depois, pousei as minhas mãos nas dele.

- Tanto trabalho. Não precisavas de arrumar tudo sozinha. - virei-me para ele e enrolei as mãos na camisola dele. -

- Não faz mal. Ao menos já tens o quarto arrumado. - encolhi os ombros e dei uma gargalhada. -

- Obrigado! - beijou-me na testa. -

- Vamos tomar o pequeno almoço.

- Sim, mãe.

- Não Justin, ainda não quero ser mãe.

Ele começou-se a rir, fazendo-me rir também. Depois, saímos do quarto e andamos pelo corredor até chegarmos ao elevador. Entretanto, descemos para o primeiro piso.

(...)

Há mais de cinco minutos que ouvia o Justin a reclamar, para que largasse o telemóvel e para lhe dar mais atenção.

- Calma, Justin! Estou a responder ao meu irmão! - voltei a escrever, continuando a ouvir as suas reclamações. -

- O teu irmão é grande impata-tempo! - revirei os olhos, mas não deixei de rir. - Qual é a piada? É verdade. Sempre que quero fazer alguma coisa contigo, ele vem para interromper.

Balancei a cabeça, acabando por dar a última resposta ao James. Bloqueei o telemóvel e deixei-o em cima da mesa.
Os nossos pedidos acabaram por chegar, e agradecemos ao mesmo tempo. Os minutos seguintes haviam sido silencioso, apenas com trocas de olhares.

Após o pequeno almoço, saímos do hotel levando com os flashes em cima de nós. Levei a mão á frente da cara, vendo o Justin a ir á minha frente.

- Katherine, Katherine bom dia. - disse um dos paparazzis, o que me fez parar, para olhar para eles. -

- Bom dia. - respondi, da forma mais educada possível. -

O Justin percebeu que estava a falar para os paparazzis e parou no caminho, virando-se para trás. Aproximou-se de mim, e ficou a olhar-me sério.

- Vamos embora. - murmurou, encarando depois os homens. -

- Mas...

- Por favor, Katherine. - disse um pouco rude, levando-me a desviar o olhar. -

O paparazzi começou a falar para o Justin, e ele apenas lhe disse bom dia. Depois, virou costas o que me fez ir atrás dele. Entramos numa carrinha preta, que era de um dos seus seguranças. Sentei-me ao lado dele, ficando a olhá-lo.

- O que é que foi?

- Não é o que é que foi, Justin! Estás bem? - perguntei exaltada, o que o fez arregalar os olhos. - Qual é o teu problema? Só tu é que podes falar com eles, é? - ataquei de forma rude. -

- Eu não quero que estejas envolvida nisso, Katherine. E iam falar de mim, achas que eu queria estar ali a ouvir?

Acabei por não lhe responder, e desviei o olhar para a janela. Não pretendia discutir com ele, pois ainda era de manhã. Um braço dele envolveu-se por trás do meu pescoço, fazendo-o chegar-se mais perto e beijou a minha bochecha.

Connection ➳ Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora