ITÁLIA, PALERMO
VALENTINA MONTANARI
ATUALMENTE.
Enquanto eu e Adam tentávamos ficar a sós por um minuto que fosse, Giovanni não saia da nossa cola e não poderíamos perder tempo, então com muita relutância Adam falou onde a localização deu, e meu queridinho marido estava o tempo todo focando em nossa conversa.
— Eu vou junto para ajudar! E não há discussões. — Bobinho ele, jura que é só chegar e falar nesse tom comigo.
— Não é porque eu dei uma abertura a você para ficar mais próximo a mim que você pode mandar em algo aqui Vitali. — digo ácida. — Você pode até ir, mas porque eu vou permitir. Agora me dá licença que estou ocupada.
Termino de pegar as armas carregadas enquanto Adam e seus homens junto com os meus faz o mesmo.
Fecho a jaqueta escura completamente em meu corpo, escondendo algumas facas em todo espaço que tive.
— Estão todos prontos? — pergunto a todos que respondem concordando. — Quero deixar bem claro que não quero que cheguem lá e pensem que é pra ter pena de alguém, tô pouco me fudendo se aparecer um inocente por lá, até se uma mulher idosa aparecer na frente, atirem! Não importa quem seja. Só cuidado porque minha mãe está lá.
×××
Paramos os carros cerca de 2km de distância do local onde Adam localizou, podemos estar errados e minha não está lá dentro mas daqui de onde estamos podemos avistar alguns homens cercando a casa e estão com metralhadoras ponto 50.
— É o seguinte, é pra chegarmos atacando, sem chance deles revidar. — digo firme e todos me atendem.
Adam me olha e acena confirmando o que disse.
Olho de soslaio para Giovanni que também me encara me dando um olhar diferente.
Seguimos adiante e quando estamos perto do galpão alguns dos seguranças nos percebem e se preparam para nos atacar mas meus homens são mais rápidos e os metralham sem dó.
A sensação de está no meio disso é tudo é incrível, você sente uma sensação de liberdade incrível. Apertar o gatilho é como se eu pudesse me libertar e mostrar a minha real áurea.
Fomos direto para dentro e não me surpreendo ao ver lotado de homens com armas carregadas até os dentes.
Todos se separamos, cada um para um lado e sigo em direção as escadas.
Um homem aparece em minha frente, apontando uma arma em minha direção mas sou mais rápida e descarrego minha glock em cima dele.
Seu corpo cai como uma massa mole.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRAGILE | ✓
RomansaDurante toda minha vida eu sempre ouvi as pessoas falarem sobre o amor, e eu sempre quis viver um, e eu vivi. Um amor leal. Um amor terno. Um amor recíproco. Mas nada na vida é eterno. Se posso afirmar algo com plena certeza é que uma decisão errada...