ITÁLIA, SICÍLIA
VALENTINA MONTANARI
OITO ANOS ATRÁS.
A sensação de ter perdido a virgindade é dolorosa e ao mesmo tempo boa, sinto um certo incômodo no meio das pernas mas nada se compara a tudo que vivi com Petrus ontem, ver ele ali, todo meu, me amando foi demais.
Quando chego em casa, vou logo para meu quarto. Tem algumas mulheres me esperando para me arrumar.
Minha mãe me olha com um olhar estranho, peguei ela me observando quando cheguei com ele.
Acho que tem algo errado por aqui. Mas ignoro tudo e vou me arrumar.
Depois de horas, me maquiando e me depilando, evitei minha intimidade, e a depiladora estranhou, claro. Mas já está dolorida, eu deixar essas loucas me depilar, não vou conseguir andar.
Nesse momento estou na frente do espelho me olhando.
Escolhi um vestido rosa bebê, tomara que caia, apertado na cintura e meio rodado embaixo. Coloquei o colar que Petrus me deu, e parece ter combinado perfeitamente.
Saber que agora eu não sou mais uma virgem me deixa feliz, ainda mais por ter sido ele, o cara que sou completamente apaixonada.
Sou interrompida por mamma, que entra no quarto me chamando, saio do closet e vou até ela.
— Oi mamma! — digo sorrindo para ela que me olha com o rosto fechado. Ela já está arrumada e como sempre linda.
— O que aconteceu entre você e Petrus ontem Valentina? Não minta para mim! — ela me pergunta sem ao menos me dá um sorriso. Como ela pode perceber algo?
— Por que a pergunta? Não ouve nada. Eu só dormi lá. Ficou um pouco tarde e eu estava muito cansada para vim para casa. — digo, tentando a enganar mas ela me conhece demais.
— Você acha que sou burra? Eu vi umas marcas em seu pescoço hoje minha filha, e as maquiadoras também. Ou seja, se eu não tivesse mandando elas ficarem caladas, seu pai com certeza já saberia. Você tem ideia do que isso significa? Acho que você se esqueceu né? A porra da máfia não aceita que uma mulher se entregue a um homem sem ser casada com ele! Você já leu todas as leis e mesmo assim ainda faz merda. Eu sei que Petrus é um homem e não iria conseguir ficar muito tempo só nos beijinhos. — E quando ela diz isso, me dou conta dessa merda de lei.
Eu me esqueci completamente, mas quem liga? Quero me casar com ele, e agora será ainda mais prático. Mas e se ele não quiser? Se ele se arrepender de tudo e não me quiser mais? Dio mio! Eu tô destruída. Vou ficar desonrada perante a máfia, meu pai vai enlouquecer.
— Mamma... Eu estou apaixonada por ele. O que temos é sério. Tenho certeza que ele não vai me abandonar agora, ele jamais faria isso comigo. Aconteceu, a senhora já sabe e quer saber? Não me arrependo, foi bom e eu o amo. — digo não acreditando muito em minhas palavras, conheço ele mas agora a dúvida foi colocada na minha cabeça.
Que merda! Hoje era pra mim estar super feliz mas agora não estou mais.
— Eu não direi mais nada, só tenha cuidado... — ela diz, saindo do quarto, batendo a porta.
Vi seu olhar olhar decepcionado e não consigo não ficar triste com isso. Sempre fui seu orgulho, e agora ela sai daqui assim.
×××
Os convidados começaram a chegar, coloquei um sorriso no rosto, e fui receber cada um, a maioria são de dentro da máfia e alguns amigos da faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRAGILE | ✓
RomanceDurante toda minha vida eu sempre ouvi as pessoas falarem sobre o amor, e eu sempre quis viver um, e eu vivi. Um amor leal. Um amor terno. Um amor recíproco. Mas nada na vida é eterno. Se posso afirmar algo com plena certeza é que uma decisão errada...