setenta e três

718 177 132
                                    

FRANÇA, PARIS

VALENTINA MONTANARI

ATUALMENTE.

Os seguranças estão demorando demais. Talvez Adam e Petrus tenha relutado para vim, afinal, eu os entreguei de bandeja para Giovanni.

Minha mãe não para de chorar e seus olhos continuam focados em mim. Ela não desviou em nenhum momento.

Eu sinto que ela quer me dizer algo.

ficamos entediado aqui, estão demorando muito. — ele diz, enquanto come um sanduíche.

Esse cara é um escroto filho da puta.

— Eu preciso ir no banheiro. — falo, pedido para ele me soltar.

Eu poderia fazer, mas não quero me machucar. Tenho que está em boas condições pra uma luta corporal com ele.

— Faz ai. — ele diz, sorrindo.

Droga, eu preciso fazê-lo me levar.

Ele não pegou meu celular e essa é a minha única chance.

— Eu vou fazer o número 2 Giovanni... Por favor! — digo, implorando com uma cara de dor.

Ele cai em uma gargalhada estrondosa enquanto me encara.

— Eu poderia deixar você fazer ai, mas não vou deixar seus seguranças e seu amorzinho tiverem cagada. — ele se levanta e vem em minha direção. — Lá em cima tem um banheiro. — diz me puxando pelo braço.

Quando estamos na porta, olho pra ele me soltar.

— Não vai rolar. Você é perigosa solta.

Que bom que ele sabe disso.

— Como vou fazer então? Eu não vou fazer nada, você já tem tudo nas mãos... — digo, tentando o convencer.

Ele fica poucos centímetros próximo a onde estou e olha nos meus olhos.

— Sem gracinhas! — diz, abrindo as algemas.

Ele se afasta e abre a porta para mim.

Assim que entro, pego meu celular rapidamente e mando uma mensagem para Derek.

Estou em apuros, preciso dos capos ao meu lado. Peça os soldados deles e os mande para a minha mansão e para esse endereço.

Aperto em enviar e escondo o celular dentro de um armário que tem no banheiro. Dou descarga e em menos de um minuto Vitali abre a porta e eu me viro na sua direção.

— Acabou? — ele pergunta mastigando um chiclete.

— Sim. — falo, me virando para ele por as algemas novamente.

Ainda tenho chance nessa merda toda.

Única coisa que pode dá errado é se algum dos capos estiver ao lado dele.

FRAGILE | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora