ITÁLIA, SICÍLIA
VALENTINA MONTANARI
SEIS ANOS ATRÁS.
"Sim, eu vou admitir que sou louca por você
porque você é meu, eu ando na linhaPorque você é meu, eu ando na linha."
Halsey | i walk the line.
Eu simplesmente odeio festas do fundo do meu coração. Ainda mais quando nessa festa as mulheres não param de olhar e dar em cima do meu noivo! Porra, eu estou do lado dele e elas têm a cara de pau de ainda fazer isso.
Eu nunca entendi bem qual o problema delas. De verdade.
É ser muito baixa para vim falar com ele como se eu não tivesse aqui.
O jeito como ela fala tocando nele. Colocando as mãos de vaca dela em cima dele me deixa mais furiosa. E o pior, ele não manda ela tirar a porra da mão.
Eu estou quase indo lá fazer ela tirar as mãos de cima dele do meu jeito. Talvez cortando elas, ou quem sabe, matando a dona destas.
Meus olhos não saem deles. Não saem da forma como ele sorrir ao ouvir ela dizer algo para ele também sorrindo. Inferno! Queria poder ser mais controlada, apenas.
— Se você não parar de apertar a taça desse jeito, você irá terminar a quebrando Val. — Alina diz, com uma cara de que está achando super divertido tudo isso.
Olho para ela puta.
— Me deixa Lina! Você tá vendo aquilo? Ele nem se quer manda ela tirar as mãos! — falo realmente furiosa.
Ela sorrir mais ainda.
— Calma... Não é como se ela fosse comer ele ali. Estão apenas conversando. — ele diz ainda sorrindo. Com certeza achando graça de tudo isso.
— Ela podia falar com ele sem tocar nele. Eu vou lá! — digo, já me levantando da mesa, tomando o resto da bebida.
Ela se levanta junto comigo.
— Você não vai não! — diz, segurando em meu braço. — Se tem uma coisa que é nítido, é que o Petrus odeia escândalos. Não invente de fazer um aqui. — Continua me prendendo na mesa.
Olho para ela e depois para ceninha do outro lado. Agora foi longe demais. Valéria eu não vou suportar!
Puxo meu braço com tudo indo em direção a ele. Alina até tenta me parar mas não consegue.
Valéria foi uma antiga ficante de Petrus, que sempre que pode tenta me deixar insegura, e posso dizer que ela consegue. Uma mulher tão linda como ela é impossível de não ter medo. Sem dizer que ela é bem mais experiente que eu.
Sigo marchando até eles.
— Estou atrapalhando alguma coisa aqui? — pergunto, assim que chego ao lado dos dois.
Ele me olha com os olhos brilhantes, passando logo em seguida seus braços por minha cintura. Já Valéria e sua amiguinha não gostam nem um pouco.
— É claro que não amore. Estava falando sobre você. — ele diz, me dando um selinho.
Elas fazem uma cara de nojo com isso. Eu sorrio internamente.
— Sobre o que? — pergunto, agora tocando em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRAGILE | ✓
Roman d'amourDurante toda minha vida eu sempre ouvi as pessoas falarem sobre o amor, e eu sempre quis viver um, e eu vivi. Um amor leal. Um amor terno. Um amor recíproco. Mas nada na vida é eterno. Se posso afirmar algo com plena certeza é que uma decisão errada...