P. O. V. Gerard
Acordo com o som dos pássaros do lado de fora do apartamento, um belo dia para se estar gestante. Aliás, nunca é um belo dia para se estar gestante.
Repito a minha rotina de pessoa grávida e entro no banheiro ficando pelo menos uma hora naquela enorme banheira, pego outro roupão do Frank com suas iniciais e sigo para a cozinha. Comer, assistir e dançar, eu só posso fazer isso na droga do dia inteiro.
Suspiro quase adormecendo em plena uma hora tarde, essa série sobre amizade e sexo gay é incrível, mas está me dando muito sono.
O som da porta ecoa pelo ambiente e meu sono desaparece num passe de mágica, espero que seja um bandido, seria melhor do que encontrar Frank agora.— Gerard. — O alfa canta o meu nome me fazendo revirar os olhos.
— O que foi dessa vez? Esqueceu a dignidade? — Desligo a TV.
— Lembra que eu te disse da aula de yoga? — Ele sorri aparecendo com duas sacolas com o logotipo de uma marca de roupas esportivas.
— Nossa, eu tô ficando até tonto só de imaginar isso. — Digo dramático e me levanto. — Vou passar essa, pode voltar à trabalhar.
— Não, nós vamos sim e você pode ir se arrumando.
Mais uma vez o arrependimento tomou conta de mim e eu queria ameaçar furar os filhos dele com uma faca de serra, mas Frank nunca muda de ideia e pensar em fazer isso já me cansa. Me troco colocando a calça de moletom justa e enquanto penso em me trancar no banheiro e ficar até o dia passar.
Como uma criança birrenta, eu caminho demoradamente até o carro e fecho a cara o caminho todo. Nem minha música preferida passando na rádio muda o clima, tecnicamente quem está grávido é o Frank então ele deveria fazer essas coisas.— Eu não quero que você se sinta obrigado a fazer tudo, Gee. — Frank diz e me mantenho calado. — Eu queria que isso fosse uma experiência legal pra você.
— Ah, é? — Rio inevitavelmente sarcástico. — Não vamos discutir sobre isso.
— Poxa, eu me preocupo com você. — O semáforo fica à seu favor e ele me observa. — Eu não quero ficar assim com você, eu gosto de você. — Frank pousa a mão na minha coxa acariciando carinhosamente.
Não vou ceder, as coisas não vão ser de um jeito só porque ele quer. Eu vou ficar bravo por muito tempo, talvez até eu parir essas crianças, mas eu não irei ceder.
— Tá bem. — Droga.
— Amigos sem ressentimentos? — Ele pergunta de forma infantil e rio.
— Amigos sem ressentimentos. — Sorrio e as buzinas dos carros de trás indicam o sinal verde.
Então eu coloco na minha cabeça que yoga é até chique, muitas celebridades fazem isso e ainda por cima eu fico flexível.
Entramos no lugar e noto as muitas mulheres grávidas e poucos homens grávidos, fico um pouco nervoso, e se eu cair no meio de uma posição e atrapalhar todos?— Frank... Eu não tô me sentindo muito bem. — Digo me encostando em uma parede próxima à sala cheia de esteiras de yoga.
— Sem mentir pra mim, você disse que faria isso. — Ele sussurra me olhando com cara de cachorro sem dono.
— Tá, mas se eu passar vergonha eu te mato! — Digo olhando os casais entrarem na sala e suspiro tomando coragem.
Adentramos a sala repleta de casais e encontro uma esteira livre, me aproximo já me sentando cansado. A instrutora também gestante conversa com seu par ali, parece que muitos dos acompanhantes das pessoas gestantes são o par romântico. Frank se distrai brincando com seu relógio, como se apertasse fosse fazer ele virar o Ben 10.
A mulher de repente chama a atenção de todos fazendo o lugar ficar silencioso, todos se posicionam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's My Baby - Frerard
FanfictionOnde Frank é um alfa que se assume gay pra família e por conta disso é rejeitado pela mesma. Ele acaba se mudando e resolve sair pra beber, Frank acaba encontrando um Ômega por quem se apaixona. Após abrigar ele e ser roubado pelo mesmo, encontra o...