P. O. V. Frank
— Meninas, sabem que eu namoro o Nikki. — Gerard se vira a elas e em um piscar de olhos toda a empolgação se transforma em biquinhos prestes a chorar.
Elas começam a chorar juntas, um choro de estourar os tímpanos. Gerard tapa os ouvidos e a única solução que me vem a mente é beijar o Gee, assim eu faço, ignorando completamente o fato dele estar com o Nikki.
Puxo Gerard pra um beijo, trazendo seu corpo para o meu e suas mãos pousam delicadamente em meu maxilar. Um beijo suave e cheio de paixão, meu coração ainda acelerado mas coberto de amor e felicidade. As meninas param de chorar e comemoram, enquanto nossos pulmões vão perdendo o ar e sou obrigado a largar sua boca pra me recompor.
Nossos batons se misturam e nossa respirações ficam ofegantes e isso me arranca um sorriso orgulhoso, nossas meninas torcem por nós dois.
— V-vamos tirar essa maquiagem e essas roupas, tudo bem? — O Gee diz passando pelas pétalas e sai do quintal.
Cherry e Lily nem escutam pulando animadas e dando gritinhos de felicidade, finjo estar bravo com tudo isso.
— Meninas, nós não estamos casados de verdade.
— Estão sim, estão sim. — Elas cantam em coro rodando em volta de mim e me abraçam.
Acabo sorrindo me sentido animado, essa foi uma grande encenação. Coloco as meninas de castigo na sala assistindo Barbie e posso dizer que foi o melhor castigo que elas já tiveram, depois eu subo pro meu quarto e encontro Gerard tentando abrir o vestido pra retirar-lo.
— Aposto que tem dedo do Bert nisso. — Ele diz risonho. — Onde elas aprenderam a planejar um casamento? Ainda mais o nosso?
— Elas também nos apoiam.
— Também? — Seus olhos sobem aos meus.Meus passos até ele são demorados, é como se eu estivesse dando a oportunidade pra ele fugir de mim enquanto ainda há tempo.
— Gee, você sabe que eu nunca te esqueci. — Passo por ele notando seus pelos eriçarem.
— Eu tô comprometido, você sabe, Frankie. — Sua voz sai trêmula e seus olhos começam a fechar lentamente.— Deveria estar comigo, você é meu, Gerard. Eu te amo... — Sussurro fazendo ele se virar pra mim com um sorriso lindo e não mais tão incerto.
Me sento na cama e puxo Gerard pro meu colo, ele sorri sendo levado por mim e quase cai por conta do vestido longo. Nós rimos e eu ajudo ele a retirar a peça do nosso recente “casamento”, após abrir o complicado zíper eu volto a sentar ele em meu colo, suas mãos tiram meu blazer e desabotoam minha camisa. O sorriso bobo no rosto dele desperta um sorriso em mim também, ao retirar a minha camisa ele se levanta saindo do meu colo e jogando o vestido pra outro canto do quarto.
— Sabe, eu sempre gostei de bandinhas mais… Antigas. — Ele confessa conectando o celular na pequena caixa de som.
Então a bateria de Just Like Heaven invade meus ouvidos, a famosa e perfeita banda britânica, The Cure.
Gerard volta pra cama e me deito sobre ele beijando seus lábios e matando toda a saudade que eu estava deles, as pontas dos seus dedos me fazem um gostoso carinho na nuca enquanto nos beijamos e eu me sinto cada vez mais indo direto para o paraíso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's My Baby - Frerard
FanfictionOnde Frank é um alfa que se assume gay pra família e por conta disso é rejeitado pela mesma. Ele acaba se mudando e resolve sair pra beber, Frank acaba encontrando um Ômega por quem se apaixona. Após abrigar ele e ser roubado pelo mesmo, encontra o...