Bad Decisions.

182 18 18
                                    

    P. O. V. Gerard

   Quarto cigarro, eu havia parado, mas desse jeito não vai dar.

   Frank passeia com as meninas pela loja na intenção delas escolherem algo pra se vestir, bebês não sabem escolher, eu já disse pra ele. Ligo para Bert, ele tá muito estranho pro meu gosto. Disse que não vai pra nenhuma festa de halloween, ele?

      Depois de amanhã é Halloween e também o aniversário do Frank, ele faz trinta e dois anos, ele já pode ser meu sugar daddy. Eu disse que faria uma surpresa de aniversário pra ele, também levaríamos as meninas para a festa da cidade no píer. Após tentar ligar e ligar pro Bert, eu decido ir até lá.

     — Ei amor, eu preciso ir ver o Bert. — Digo para Frank que me olha sem entender.

     — O que aconteceu? Eu vou ficar com as meninas sozinho?

     — Eu levo uma, depois eu escolho uma fantasia pra ela. — Pego Cherry.

      — Ok, se quiser eu passo pra te buscar. — Ele me dá um selinho.

      — Se cuida, e cuida da Lily. — Sorrio acenando e vou saindo com Cherry.

    Sigo para a casa do meu amigo com Cherry, as pessoas me olham na rua como se eu tivesse sequestrado a minha própria... Filha do meu namorado?

    

     P. O. V. Bert

   Eu conheci uma pessoa, essa que é totalmente diferente do Jepha. Mesmo esse relacionamento estando perfeito, eu ainda sinto algo por ele, eu me sinto idiota por isso.

    Eu sempre fui uma pessoa calma, paciente e observadora, pequenas coisas me chamam muita atenção. Quando Gerard começou a namorar o Jepha, eu percebi o jeito que ele olhava pro meu amigo, o jeito que ele cuidava do Gerard, eu queria tanto alguém que fizesse isso por mim que eu acabei trazendo Howard pro meu coração. Então eu me odiei, porque eu me senti um traidor para Gerard, mesmo ele dizendo toda vez que nos encontrávamos que não gostava desses grudes do Alfa.

     Bebo do meu vinho barato e fecho os olhos deitando a cabeça na poltrona, mas levando um susto enorme ao perceber alguém me observando. Após quase derrubar meu vinho, me viro para Gerard com os olhos arregalados.

     — Você tá ficando doido? — Grito ainda sentindo meu coração acelerado e colocando a taça na mesa de centro. Ele ri com Cherry no colo, fazendo ela rir também.

     — Tava pensando na morte da Bezerra, foi? — Ele se senta com Cherry ainda risonho.

     — Só se a Bezerra fosse você, idiota. — Sorrio balançando a cabeça e estendo os braços pra Cherry que se inclina.

     Pego ela colocando no meu colo e brinco com ela, Gerard rouba meu vinho e se esparrama no sofá.

       — Por que não vai em nenhuma festa? O velho daqui é o Frank. — Ele brinca e sorrio balançando a cabeça.

       — Tenho planos pra noite de Halloween. — Digo segurando Cherry de pé  nas minhas pernas.

       — Eu também, mas o dia inteiro? Aliás, com quem é esse moço que você tá saindo e ainda não me apresentou? Hein?

      — Ele é tímido, eu já disse. — Digo abobado.

    Cherry começa a chorar de repente, penso ter machucado ela ou algo do tipo.

      — Ela tá assim faz uma semana, acho que são os dentes. Ontem ela teve febre. — Gerard diz soando cansado.
      
      — Camomine Baby, é bom pra aliviar a gengiva, além disso são vitaminas pra ajudar os dentinhos a crescer. — Digo entregando Cherry pro Gerard e me levantando.

      — Você tem isso em casa?

      — Claro, comprei semana passada. Eu tenho afilhadas, preciso me prevenir. — Digo e vou buscar.

      Trago na mamadeira dela com o leite já pronto, Gerard pega a mamadeira e deita Cherry dando à ela.

        — Mas enfim, é isso. Eu estarei ocupado provavelmente transando a noite inteira. — Digo e ele ri.

        — Eu faria isso, se as meninas não estivessem tão elétricas ultimamente. Mas como vai ser aniversário do Frank, nós vamos acordar elas cedo pra elas dormirem cedo pela a tarde e depois da festa, a gente faz elas dormirem e eu entrego o presente dele. — Gerard pisca pra mim.
    
       — Sua vida está ótima né, tudo mil maravilhas.

      — Na verdade... Eu tenho um problemão. — Ele responde desfazendo o sorriso e olhando Cherry.

      — E qual seria?

      — Sabe a EstetiCorp? — Ele pergunta e assinto. — Então, eles me chamaram pra ser modelo. — Gee me conta e fico boquiaberto, era o sonho dele.

       — Meu Deus, e por que você tá com essa cara de bunda? — Pergunto não entendendo qual o tal problema.

      — A minha vaga é pra Londres, vou ficar lá por alguns meses fazendo as campanhas. — Gerard diz com certa tristeza na voz.

       — Mas você não quer deixar o Frank e as meninas. — Digo e ele assente sorrindo fraco. — Não precisa ir, outra coisa melhor pode aparecer.

       — Eu sei que não vai aparecer, e eu...

    Olho Gerard que fica quieto e suspiro não acreditando, ele vai mais uma vez ser um idiota?

        — Já assinei o contrato. — Ele termina e me seguro pra não pegar Cherry e socar a cara dele. — Eu não pretendia viver com o Frank felizes para sempre pelo resto da minha vida, eu só estava passando o tempo e agora me veio algo sério.

         — Gerard, você gosta das suas filhas e gosta do Frank, não seja um cabeça dura  indo embora.

         — Não são minhas filhas, eu deixei isso bem claro. — Ele diz tirando a mamadeira de Cherry.

         — Mesmo assim, você sabe que vai magoar o Frank, e ainda vai me deixar de novo. — Digo e Gerard se levanta com expressão nervosa.

        — Eu vou sempre te ligar, eu posso ligar pra ele e pras meninas, ou posso nunca mais ligar e acabar com essa brincadeira. Tudo vai se resolver, Frank vai me esquecer e as meninas nem vão lembrar, logo tudo vai se normalizar de novo.

       — Só não diz que eu não te avisei.

       — Tenha um ótimo Halloween, Bert. — Ele diz e sai com Cherry, me deixando frustado.

      Gerard sempre sabe como estragar as coisas, ele ama o Frank e as meninas, mas essa droga de teimosia dele voltou e nada mais muda a cabeça dele. Nem nas próprias filhas ele pensa, vai embora sem mais nem menos.

     Eu amo o Gerard e sei que o seu sonho sempre foi entrar nessa tal EstetiCorp, mas agora existe algo melhor, uma estabilidade que ele sabe que é muito melhor do que isso. Não digo nada, eu avisei, mesmo sabendo que ele vai se arrepender disso em breve e vai vir chorar no meu ombro.



     

It's My Baby - FrerardOnde histórias criam vida. Descubra agora