Like father like son.

212 22 54
                                    

        
O anjo ieropotter me ajudou pra um caralho <3 Queria agradecer essa tia linda por estar sempre me ajudando nessa fanfic doida e nos diagnósticos da vida kskks




_______________







    P. O. V. Gerard

 
   Londres. A cidade inglesa tão bonita e bastante habitada, eu nunca pensei que fosse morar aqui um dia. Eu finalmente voltei pra casa.

    Billie e eu resolvemos as coisas, ele me ajudou muito e sou grato a ele por tudo. Minha carreira não foi mais tão boa quanto antes, afinal cuidar de um bebê nunca é coisa fácil. Dei a luz ao Miles, eu sou oficialmente pai de três crianças, eu que nunca imaginei sequer uma.

     Fazem três anos desde que toda aquela bagunça aconteceu, eu até conheci uma pessoa. Nikki é um amor com Miles e comigo, ele é o melhor pra nós.

      — Sinto saudades das minhas meninas. — Digo choroso deitado no colo do Sixx.

     — Mês que vem você não vai ver elas? A gente pode ir juntos de novo. — Ele responde sorridente.

   Estou com o Nikki fazem oito meses, desde que a gente começou a sair ele vem conhecendo as crianças. Sempre estou voltando pra San Francisco pra ver as meninas quando estão com o Bert, fazem três anos que eu não vejo o Frank, sei que ele se casou com o Dallon e que o mesmo acabou perdendo o bebê. Eu achei melhor que não nos falássemos mais, mesmo que parecesse infantil, vai ser melhor assim.

     — Agora eu tenho um evento pra promover. — Meu namorado diz e me sento fazendo bico.

    — Mas já? — Pergunto manhoso.

    — Eu vou voltar. — Ele ri e me beija suavemente. — Dá um beijo no Miles por mim. — Se levanta e pega seu casaco.

   — Se cuida, nós vamos estar te esperando. — Digo e ele pisca saindo.

     Me espreguiço e saio do sofá, desligando a televisão que antes passava uma série sobre médicos doidos. Caminho até a cozinha e pego um copo de água, começo a refletir sobre tudo que vem acontecendo na minha vida.

   Vou caminhando até o quarto do Mi e encontro ele deitado com os olhinhos fechados, me aproximo cauteloso e sorrio observando ele dormir. Mas em poucos minutos ele desperta, se senta na cama com carinha de choro e logo me nota no quarto.

     — Papai?

     — Papai tá aqui, Mi. — Me aproximo sentando na cama e ele vem até mim me abraçando.

     Miles está com dois anos, ele é muito apegado a mim e as vezes isso me preocupa. Não é como se ele fosse só apegado à mim, ele não interage muito com outras pessoas mesmo sendo de seu cotidiano.

      Ele era um bebê bem quietinho, mas não reagia à certas brincadeiras e parecia não entender quando eu tentava chamar sua atenção. Eu como pai nada preocupado que sou, levei ele a médico e passamos por uma psicóloga infantil que passou a fazer acompanhamento dele. Logo o processo foi envolvendo mais especialistas e passaram a suspeitar de alguns transtornos, mas sem certeza de nenhum deles.

     Então eles pensaram no tão falado autismo leve, a personalidade do Miles nos levou a vários "resultados", mas principalmente a este. Então resolvemos deixar o caso em aberto, Miles vai ter acompanhamento pelos próximos anos e logo descobriremos um diagnóstico definitivo.

   Meu celular vibra no meu bolso e eu pego Mi no colo e atendo:

    — Hey babe. — Digo com meu filho deitado no meu ombro me olhando com a carinha amassada.

It's My Baby - FrerardOnde histórias criam vida. Descubra agora