P. O. V. Gerard
— Bert, eu não consigo tirar ele da minha cabeça. — Digo com as mãos no rosto. — Não quero que ele case com aquele ômega insuportável.
— Nem me fale, ele veio buscar as meninas hoje cedo com aquela cara azeda. — Bert faz uma careta e despeja o chá na xícara. — Mas eu tenho três opções pra você.
— Hum, e quais seriam? — Pergunto já imaginando as barbaridades da cabeça do Bert.
— Tenho três, mas confesso que as ultimas são as minhas preferidas. — Ele diz sério e eu rio. — A primeira é: Você pode tentar convencer o Frank até o casamento de que o Dallon não é bom para as meninas e nem pra ele, aí se inclui como uma boa opção também. Segunda opção: Você espera o padre dizer "se alguém tem algo contra essa união, diga agora ou cale-se para sempre" e você diz "parem esse casamento". — Bert para para beber da sua xícara e eu rio. — Ou a terceira e também a minha preferida: Você mata o Dallon e colocamos o corpo no meu jardim, ouvi dizer que a vitamina do corpo humano é bom para as flores.
— Você é macabro, mandei parar de escutar Marilyn Manson faz tempo. Mas olha, eu gostei da primeira opção, só não sei como elaborar.— Pra sua sorte eu sei. — Ele sorri se sentando ao meu lado. — Hoje a noite Quinn e eu vamos sair pra fazer uma coisa romântica e essa é a deixa.
— Deixa?
— Sim, você chama ele dizendo que precisa falar com ele sobre coisas importantes e quando ele vir, você coloca um filme, fala dos seus sentimentos e que Dallon não é a pessoa certa pra ele.
— E será que ele vai vir?
— Óbvio que sim, da pra ver de longe que ele ainda gosta de você. — Bert diz como se fosse óbvio e eu sorrio.
Então hoje a noite eu vou colocar o plano do Bert em prática e tentar incentivar Frank a desistir desse casamento, meu melhor amigo é a melhor pessoa desse mundo, o que eu seria sem ele?
O final da tarde finalmente chega. Bert se arruma e sai com Quinn, eles são o meu casal preferido, Bert não poderia encontrar alguém melhor que o Quinn. Essa coisa do Jeph felizmente passou e meu amigo está apaixonado por alguém incrível, quero que eles sejam feliz e menos eu não espero.
Pego o celular e fico um tempo pensando em alguma desculpa boa o suficiente e não encontro muitas, eu tô um pouco nervoso, espero não estragar tudo. Ligo para o contato que peguei com Bert e espero, será que Frank está ocupado?
— Frank Iero na linha, quem fala? — Sua voz desencanada me encanta e acabo rindo com toda a sua formalidade. — Gee?
— Desculpa, não queria te atrapalhar. — Caminho pela casa com o aparelho no ouvido.
— Não está. Aconteceu alguma coisa?
— Não, eu só... Você pode vir aqui? Eu queria conversar sobre as meninas.
— Posso, daqui acho que quinze minutos eu tô aí. — Ele diz sem ao menos reclamar.
— Ok, bye.
— Bye.
Desligo o celular e sorrio animado, Frank vai chegar daqui quinze minutos? Nossa, eu preciso me arrumar. Subo e me troco, já me arrumando como se eu estivesse indo em um encontro. Droga, eu tô exagerando.
Após alguns minutos, escuto as batidas na porta e quase de repente já estou atendendo, com um sorriso nervoso no rosto. Frank sorri e percebo que as meninas não estão com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's My Baby - Frerard
FanficOnde Frank é um alfa que se assume gay pra família e por conta disso é rejeitado pela mesma. Ele acaba se mudando e resolve sair pra beber, Frank acaba encontrando um Ômega por quem se apaixona. Após abrigar ele e ser roubado pelo mesmo, encontra o...