P. O. V. Frank
Meus planos eram uma coisa e acabaram se tornando outros. Gerard me pedindo pra buscarmos as meninas foi surpreendente, na verdade eu achei muito bonito o pensamento dele, afinal eu não fico muito com elas mesmo, mas ele sugerir isso? Gerard?
Finalmente voltamos pro meu apartamento, agradeci Bert por ficar com as meninas e antes que ele perguntasse o que aconteceu, sussurrei que Gerard queria passar um tempo comigo e com as meninas, fazendo ele sorrir animado. Entramos, Gerard segura Lily enquanto seguro Cherry e a bolsa. As meninas não parecem mais sonolentas como antes, parece que salvei a noite do Robert.
— Vocês deveriam me agradecer. — Gerard ergue Lily e ri.
— Não sabia que você era atencioso. — Brinco colocando Cherry em um dos bebê conforto.
— A bondade está estampada no meu rosto, você deveria usar óculos. — Ele responde trazendo Lily para o outro bebê conforto. — Mas pensando bem, nós perdemos nossa noite que teria sido bem divertida. — Ele me olha malicioso.
— Mas com minhas filhas e com você é bem melhor. — Sorrio colocando as mãos nos bolsos.
— Sabe, você fica até bonito sendo pai, Frank. — Ele se aproxima olhando pra minha camisa e rio. — Não, é sério. — Ele brinca com a gola da minha camisa e logo me olha, com o sorriso divertido.
Gerard me beija, fazendo eu instintivamente segurar sua cintura com delicadeza. A boca dele me traz um gosto de morango, me fazendo rir após o beijo.
— É brilho labial de morango. — Ele explica com o rosto ainda próximo ao meu.
Quando pensamos em nos beijar de novo, escutamos resmungos das meninas e rimos. Okay, não deve ser legal ver os seus pais se beijando na sua frente.
— Qual é, meninas? — Ele se afasta de mim, aproximando-se delas. — Frank, será que elas puxaram a minha inteligência ou a sua?
— São espertas, com certeza puxaram a mim. — Cruzo os braços e ele se senta no chão, ficando próximo das duas.
— Vamos ver então. — Ele espalma o chão ao seu lado, sinalizando pra mim sentar.
Me sento ao seu lado, curioso para saber qual o teste do Gerard com as meninas. Elas nos olham parecendo esperar pelas perguntas e eu sorrio, também ansiando.
— Eu vou erguer duas mãos, em uma delas vai ter o número certo, vocês tem que apontar pra certa, okay? — Ele pergunta e elas automaticamente sorriem.
— Elas só tem dois meses e meio, Gerard. — Digo e sorri fingindo não ser importante.
— Em qual mão tá o três? — Ele levanta as duas mãos, uma com três dedos erguidos e a outra com todos os cinco erguidos.
Cherry tenta pegar a mão totalmente aberta de Gerard e ele balança a cabeça negativamente, logo ele se aproxima de Lily e ela faz o mesmo.
— Coitadas, puxaram a inteligência do Frank. — Ele suspira e eu rio.
— Pelo menos eu tenho uma inteligência, quem faz perguntas pra bebês de dois meses esperando que elas respondam certo?
— Calado, vamos assistir um filme bom e dessa vez não vamos fazer nada impróprio. Você tem sorvete? — Ele se levanta já seguindo pra geladeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's My Baby - Frerard
FanfictionOnde Frank é um alfa que se assume gay pra família e por conta disso é rejeitado pela mesma. Ele acaba se mudando e resolve sair pra beber, Frank acaba encontrando um Ômega por quem se apaixona. Após abrigar ele e ser roubado pelo mesmo, encontra o...