Mr. & Mr. Iero

314 17 67
                                    

 

Eu devo mil desculpas? Devo. Na verdade eu acho justo que desistam da minha pessoa, já que minhas fases de criatividade são muito aleatórias.
  Eu não tava sabendo o que escrever, isso não mudou, talvez vocês não entendam o que escrevi aqui, mas quero que saibam que amo tanto essa história quanto vocês e se eu pudesse escolher escrever ela todo dia, eu o faria. Amo vocês, não me odeiem e tenham uma boa leitura <3











    P. O. V. Gerard

    Eu finalmente estou me casando, tipo, eu vou casar com uma pessoa e seremos marido e marido, Frank será o meu marido, esposo, cônjuge. Se eu dissesse que nunca esperei por estar casando com ele, seria mentira, pois eu nunca esperei casar com alguém um dia.

   Foi tudo muito de repente, não como se o tempo tivesse sido rápido demais, mas eu pensei que nunca estaria pronto pra tudo isso. Eu tenho filhos, tenho uma casa e um noivo. Gerard Way, você zerou a vida.

   Mas eu nunca pensei que um casamento italiano fosse tão… complicado. Tudo bem que no começo eu achei a ideia linda e simples, eu só precisaria gastar muito dinheiro e fazer algo memorável, mas a família Iero me mostrou o quão sagrada é uma tradição. 

    Depois de muito planejamento, aulas e histórias, eu aprendi muito sobre casamentos italianos. Ontem a noite houve um jantar com muita comida, mas tipo, muita coisa mesmo, vinho e conversas. Os Way se deram muito bem com os Iero, na verdade eu me senti um pouco perdido com as conversas sobre histórias de amor de ambas as partes, todos bem simpáticos até. Linda estava sendo um amor comigo, na verdade, toda vez que ela sorria pra mim, eu sentia que ela queria me esquartejar e dizer o quão inadequado sou para Frank.

     — Grande dia. — Resmungo não encontrando Frank ao meu lado na cama, mas não preciso me preocupar, isso vai acontecer pelo resto da minha vida daqui em diante.

     Minha roupa em um cabide próximo a janela, o terno que eu mandei a melhor costureira de Londres fazer, com os melhores tecidos e costura fina. A cor preta além de ser bonita e combinar com todos os momentos, me deixa mais lindo do que já sou naturalmente. O conjunto slim que ficou perfeitamente apertado em meu corpo, no momento eu estou apaixonado pelo meu terno e que por sorte combinou com o colete que Bert me emprestou.

   Batidas na porta e em seguida entra minha futura e horrenda sogra, Linda já começa a gritar.

      — Meu deus, finalmente você acordou, pensei que teria que explodir uma bomba. — Ela pega minha mão me puxando pro banheiro e quase me empurrando pra dentro. 

      — Bom dia pra você também, Linda. — Entro e me tranco na suíte, reviro os olhos. Quando penso em me olhar no espelho, me assusto ao ver um pano cobrindo ele.

      — Não pode se ver no espelho antes do casamento. — Ela grita de fora e quando penso em tirar essa palhaçada, ela reforça. — É importante pra pré-cerimônia tradicional da nossa família.

     — Droga. — Resmungo e começo a minha higiene matinal. 

    Eu estou muito feliz por estar me casando com o Frank, me sinto radiante, é exatamente como as noivas descrevem. 

    Mas não é como se eu tivesse totalmente confiante. Eu penso que algo de ruim pode acontecer e que esse algo de ruim vai acontecer, um não? Quem sabe? Eu posso cair e estragar tudo, ou quem sabe quebrar a tradição com alguma coisa e a família dele me odiar pra sempre. Mas eu quero acreditar que vai dar certo.

    Quando saio pela porta do banheiro, me assusto ao ver várias mulheres no quarto, mantenho a toalha cobrindo meus mamilos e resto do corpo, outra toalha prendendo meu cabelo molhado.

It's My Baby - FrerardOnde histórias criam vida. Descubra agora