I'm... happy?

237 25 47
                                    

     P. O. V. Frank

     Gerard resolveu fazer um encontro arranjado pra mim sem o meu consentimento, e o pior é que esse encontro é daqui à algumas horas. Eu nem sei como deve ser esse Dallon, Gerard tem ideia do que tá fazendo?
     Termino meu banho e quando saio encontro o ômega escolhendo provavelmente a roupa do encontro, suspiro indo até a cômoda buscar uma cueca enquanto Gerard fala sozinho pegando as roupas.

    — Não precisa escolher minha roupa. — Digo e ele se vira à mim.

    — Mas eu quero, ora.

    — Se você quer tanto. — Solto a minha toalha pra vestir minha boxer e Gerard paralisa me olhando. — Que foi, quer provar? — Brinco soltando uma risada e ele pisca algumas vezes.

     — Não! — Ele olha pra própria barriga. — Eu já provei e olha a merda que deu. — Ele se concentra novamente nas minhas roupas.

     — Tá chamando meus filhos de merda?

     — Infelizmente eles não são merda, porque se fossem, eu poderia simplesmente usar o banheiro e dar descarga neles. Mas eles infelizmente não são merda. — Ele diz aparentemente irritado.

     Reviro os olhos com sua atitude, ele fica todo estranho de uma hora pra outra e eu fico sem entender nada. Termino de me trocar e sigo para a sala, coloco alguma série nova da Netflix e fico assistindo.
    Será que Gerard marcou esse encontro pra se livrar de mim ou ele quer me ver feliz? Dallon não me parece ser ruim, talvez ele seja até o meu tipo, mas realmente não sei sobre isso. Eu tento colocar na minha cabeça que o Gerard é só minha barriga de aluguel, mas no final sempre fica claro, eu gosto dele mais do que deveria.
     O dono dos meus pensamentos se senta ao meu lado e suspira cruzando os braços:

     — Eu tô enjoado, e também tô com fome de novo. — Ele diz com os olhos na série adolescente.

     — Quer comer alguma coisa?

     — Eu tô enjoado, não quero. Mas eu tô com fome. — Diz e fecha os olhos encostando a cabeça no sofá. — E sono.

     — Quer que eu fique em casa e faça um chá de gengibre? Também posso cozinhar pra você e a gente dorme juntinhos pra te esquentar. — Sugiro beijando seu pescoço e ele sorri ainda com os olhos fechados.

     — Tá querendo fugir do seu encontro, né? — Ele diz e finalmente abre os olhos.

     — Não é que eu queira fugir. Você sabe que eu gosto de você, Gee. — Digo desviando o olhar.

     — Mas nós nunca vamos ficar juntos, e você precisa de alguém pra te fazer feliz. Conhecer alguém e esquecer de uma vez essa ideia de ficar comigo, Frank. — Ele diz com sua estúpida maneira de ser insensível.

     Me levanto desistindo de assistir aquela série e de conversar com Gerard, já que ele quer tanto que eu tenha esse encontro, eu vou ter e com sorte, eu e Dallon damos certo. Sigo até o quarto e começo a me arrumar, afinal não falta muito tempo pro encontro.
      Coloco uma roupa para a ocasião e vou me arrumando enquanto imagino o que esperar, não me lembro da última vez que fui à um encontro. Talvez eu esteja velho demais pra essas coisas, nem sei como agir.
     O tempo passa e finalmente termino de me ajeitar e vejo que já está na hora de sair, Gerard aparece no quarto e sorri me olhando.

     — Uau, sinto seu cheiro lá da sala, que me deixou mais enjoado aliás. — Ele ri, ignoro colocando o relógio. — Ei, vai ficar bravo comigo porque eu disse aquilo?

     — Gerard, você viu a minha corrente?

     — Não me ignora, eu só quero o seu bem. — Ele diz soltando os braços.

It's My Baby - FrerardOnde histórias criam vida. Descubra agora