P. O. V. Gerard
Jeph é meu ex-namorado e ele tinha sido preso há uma mês atrás, pensei que ele ficaria muito tempo na cadeia. Ele é exatamente a pessoa que não se deve namorar; ciumento, agressivo, egoísta e louco. Eu meio que estava preso à ele, dei graças a Deus que ele foi pro chilindró.
— Droga, cadê ele? — Pergunto cruzando os braços preocupado.
— Eu espero que longe. — Bert diz e Frank aparece na sala.
— Gerard, viu onde minha mãe foi? — Ele pergunta e balanço a cabeça negativamente.
Frank volta ao quarto e pego na mão de Bert o puxando pra fora, ele fica sem entender e faço sinal de silêncio até sairmos e entrarmos no elevador.
— Vamos procurar ele antes que ele me encontre. — Digo e Bert assente.
Chegamos no térreo e passo pela portaria. Ao passar do portão, nós batemos de frente com ele.
Meus olhos se encontraram com os dele e fico sem reação, o que dizer pra ele? "Eu estou grávido de um alfa, me deixe em paz"? "Como foi na cadeia?". "Terminamos e você não manda mais em mim"?
— Gerard, então você estava aqui o tempo todo. — Ele sorriu torto cruzando os braços.
— É, e você estava na cadeia. — Digo e também cruzo os braços.
— Fiquei sabendo do bastardinho. — Ele aponta o queixo pra minha barriga. — Quem é o pai? — Muda a expressão ficando sério.
— Pode ficar despreocupado, não é seu. O pai já sabe e está muito feliz com isso. — Digo provocativo e ele se aproxima.
— Você não pode continuar com isso, vamos pra casa. — Ele puxa meu braço e Bert nos separa.
— Jeph, isso não é da sua conta. — Bert diz e Jeph ri.
— O que, vai dizer que é o pai?
— Não, eu sou o pai. — Frank diz e todos nos viramos à ele.
— E quem é você?
— Eu quem pergunto. — Frank responde e me olha confuso. — Gerard, conhece esse cara?
— Bem... Ele é tipo o meu ex, sabe? — Digo colocando as mãos atrás do corpo olhando o chão.
— Ah, entendi. Passado. — Frank sorri e Jeph bufa nervoso.
— Gerard, deixa esse burguesinho e vamos pra casa. — Jeph diz e reviro os olhos.
— Desde quando você manda em mim? Eu hein, tô indo embora. — Digo dando as costas e Jeph me puxa.
Frank em questão de segundos empurra Jeph e rosna pra ele, que sorri em resposta. Não, não e não. Jepha adora brigar, principalmente "por mim", ele se sente superior por ser alfa e isso sempre fez com que nos metessemos problemas.
Jeph tem estratégia de briga e força, eu não sei o que vai acontecer aqui, mas é melhor eu evitar isso.
— Vai embora, a gente não é mais um casal. — Digo ficando a frente dele.
Parece que os ouvidos dele não funcionam e ele me joga pro lado me tirando do meio deles, Bert me ajuda e Frank se zanga ainda mais.
Jeph dá os primeiros passos e tenta desproferir um soco em Frank mas falha, vendo que o mesmo já está atrás de si. Frank soca as costelas de Jeph que se vira e direciona o punho em Frank. Me levanto na tentativa de interferir a briga, mas Bert me segura dizendo que eu não poderia estar fazendo nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's My Baby - Frerard
FanfictionOnde Frank é um alfa que se assume gay pra família e por conta disso é rejeitado pela mesma. Ele acaba se mudando e resolve sair pra beber, Frank acaba encontrando um Ômega por quem se apaixona. Após abrigar ele e ser roubado pelo mesmo, encontra o...