Pregnancy is a disease.

258 25 26
                                    

 

P. O. V. Gerard


   Finjo estar seguindo uma receita qualquer enquanto observo Frank de soslaio, acho que ele vai sair daqui a pouco. Ele pergunta algumas coisas sobre os bebês e respondo cantarolando.
 
  Coloco a essência de baunilha na mistura e escuto o barulho das chaves do carro, me viro rapidamente.

    — Já está indo? — Pergunto indo até ele e largando a colher de pau.

    — Sim, vamos nos encontrar no shopping daqui a meia hora. — Ele diz. — Quer que eu traga alguma coisa?  

    — Hum... Não, boa sorte no segundo encontro. — Digo fingindo um sorriso e ele retribui beijando minha testa.

    — Tchau. — Ele diz e sai.

    Por que isso me incomoda tanto? Frank é um alfa bonito e rico e todo mundo pode ver isso, ele só precisa de alguém que complete ele e a família dele. Eu só não planejava passar o domingo sozinho, é entediante.
 
    Suspiro me jogando no sofá e pouso as mãos na barriga, esses dois me cansam tanto e olha que eu nem preciso andar pra me cansar.

   — Será que esse Dallon vai ser um bom papai pra vocês? — Me questiono sozinho e fecho os olhos deitando a cabeça no sofá.

    Uma ideia me surge e pego o celular rapidamente, ligo para Bert e o obrigo à ir comigo passear nesse lindo domingo no shopping. Assim eu posso observar esse Dallon e criar uma confiança nele, mesmo que seja apenas de longe.
  
    Tomo um rápido banho e após me visto para encontrar meu amigo no local marcado, chamo por um táxi e peço pra ele me deixar próximo ao shopping.

    (...)

    
     Coloco os óculos escuros e bebo do meu milk shake observando em volta, Bert me olha com indignação.

    — Deixa eu adivinhar, Frank tá aqui no shopping com o novo namorado dele. — Bert finalmente bebe do suco dele.

    — Eu só tô preocupado, sabe como Frank é sensível. — Digo e avisto o mesmo se aproximando de mãos dadas com o tal Dallon. — Falando no diabo.

   Nos viramos à eles, o casal parece tão animado que sequer nota nossos olhos evidentes neles, Frank se senta com o novo "amiguinho" e trocam carícias enquanto esperam o garçom. Cerro os olhos tentando enxergar melhor a cena.

     — Que casal sem graça né? — Digo fingindo desdém e desvio o olhar para Bert.

      — Eu acho eles um casal até que... Fofo. — Bert diz despreocupado e me irrito internamente.

      — Fofo nada, aposto que esse Dallon só quer se aproveitar do Frank. Fica só vendo. — Digo terminando meu shake e observando mais os dois.

     Após terminarem um sorvete juntos, é, dividiram um sorvete ridiculamente, se levantam e seguem abraçados para outro lugar. Me levanto pagando a conta e seguindo aquele alfa baixinho e irritante com Bert, os dois caminham animados até o cinema do lugar e compram o ingresso do filme mais próximo de começar, faço o mesmo e entro na sessão quase vazia. Os dois se sentam quase totalmente no fundo, deixando com que eu e Bert nos sentássemos nas ultimas cadeiras.
   
   Ao que o filme se passa, eles sussurram um para o outro e de repente começam a se beijar, fico indignado. Pego pipocas do cara ao meu lado e antes de ele dizer algo, sinalizo a minha barriga e ele fica quieto mas com a acara amarrada. Jogo a pipoca nos dois e tento disfarçar a voz dizendo "assistam o filme", escondo meu rosto assim como Bert e eles parecem se acalmar.
  
    O filme acaba e eles ficam até nos créditos, voltando com os beijos e cerro os dentes nervoso. Saio com meu amigo e ele diz querer brincar no parque de diversões ao lado do shopping, pra minha sorte, — Ou azar — o casal tem a mesma ideia e vão animados até o lugar.
   
   Caminho e paro respirando fundo pelo cansaço na entrada do parque, enquanto o casal vai direto pra uma barraca de maçã do amor, que estúpidos, eca.
   
       — Hm, Gee... — Bert me chama. — Não acha que está indo longe demais? Não é mais fácil admitir que gosta dele e serem felizes pra sempre?

It's My Baby - FrerardOnde histórias criam vida. Descubra agora