We Have News.

178 20 52
                                    

 

    P. O. V. Gerard

 

    Eu fui embora de San Francisco, deixei tudo que eu tinha pra trás. Eu me despedi de Bert e pedi desculpas por tudo, tudo que aconteceria, tudo que aconteceu.

    Quando eu cheguei aqui em Londres, eu me senti feliz, eu seria alguém. Hoje minha cara está nas revistas mais lidas do mundo da moda, Gerard Way é a princesa da Esteticorp. Eu fui em muitas entrevistas, ensaios, fui convidado para fazer comerciais, atuar até em filmes. Eu sou importante, mas eu também sou incompleto, um pedaço de mim está em San Francisco.

     — Adivinha o que o chefinho disse. — Patrick se aproxima animado.

     — Que eu tenho mais um ensaio? — Pergunto fingindo estar surpreso.

     — Suas férias, elas chegaram e dessa vez são três semanas. — Ele diz e fico boquiaberto, finalmente as minhas férias.

     Estou aqui a pouco mais de um ano, eu só tive férias uma vez e foi apenas uma semana, mas agora seria muito mais que uma semana.

     — A carta de euforia saiu? — Brinco travesso e Patrick ri.

     — Vou comprar minhas passagens, até mais, britânicos com sotaque engraçado. — Mando beijo saindo da sala.

     Volto para o meu apartamento e dou pulos de alegria, vou poder ver todo mundo de novo. Voltarei e farei uma surpresa pro Bertzinho e pra todo mundo, estou tão alegre.

     Compro minhas passagens online e ligo para o Billie, meu chefe. Chamando e chamando, ele recusa a ligação e faço novamente pelo menos três vezes.

      — Eu vou bloquear o seu número em cada chip novo que eu comprar, o que você quer, Way? — Ele me atende furioso e sorrio satisfeito abrindo a minha geladeira.

      — Fiquei sabendo das minhas férias, que chefe bonzinho. — Digo pegando as uvas e seguindo até a pia.

      — Infelizmente é a minha obrigação te dar férias, aliás, do RH. Mas elas começam semana que vem, porque ainda temos que terminar os ensaios da...

      — Nada disso, comprei as minhas passagens e amanhã já estou partindo para os EUA. — Passo a lavar as uvas e posso escutar o alto suspiro.

      — O que eu podia esperar? Você é você né.

       — Bye Joe, a gente se vê daqui um mês. — Sorrio e desligo, colocando uma uva na boca e sorrindo.

     Velha Califórnia, meu estado tão amado e repleto de lembranças. Cherry e Lily, minhas meninas que eu tive coragem de deixar, o alfa que até hoje não sai da minha cabeça. Tudo ficou por lá. E amanhã eu voltarei pra minha origem.

     Fecho os olhos me jogando no sofá com minhas uvas, eu sou rico, famoso e só preciso da minha família.

     
     (...)

      O frio na barriga me deixa enjoado, minha ansiedade interrompe a minha saúde e eu finalmente posso sair do avião, respirar o ar daqui. Me lembro quando eu fui embora, tudo tão corrido e quebrado. Desde que eu parti, sempre perguntei sobre as meninas e sobre Frank ao Bert, sei que estão todos bem e fico aliviado.

     Assim que saio do avião, pego minha única mala e espero por um táxi no aeroporto. Eu não me acostumei a usar um "disfarce", as pessoas vêem um cara de cabelo vermelho e já me reconhecem ali por causa do jeito de vestir e rosto. A taxista me pede uma selfie e tiro com ela, sendo estranhamente simpático.

It's My Baby - FrerardOnde histórias criam vida. Descubra agora