Antes de lerem esse capítulo, deixo bem claro que nunca pari crianças e não sei exatamente o que acontece em partos e essas coisas. Me perdoem a burrice, mesmo lendo eu não coloquei muito na cabeça e é só isso. Finjam que tudo que deveria ter acontecido no parto, aconteceu.______________________________
P. O. V. Frank
Os gritos de Gerard me fazem sentir aquela coisa que todo pai e mãe sente quando tem um filho ou filha pela primeira vez. Se sentir outra pessoa, adquirir uma nova pessoa em si, no meu caso eu me sinto renovado, como um pai. Enquanto os médicos preparam Gerard para o finalmente, eu seguro a sua mão e sussurros palavras de conforto. Até canto uma melodia que escutei alguma vez no apartamento, pareceu funcionar por algum tempo.- Gerard, mantenha a calma e empurra. - O doutor diz segurando a barriga dele.
Gerard se esforça tentando fazer como o doutor diz e sinto a sua dor através de seus gritos e gemidos, eu me colocaria sem seu lugar sem pensar duas vezes.
O tempo vai se passando como uma eternidade, e quando finalmente o doutor vê alguma coisa, sorrio mais aliviado. O rosto de Gerard se encontra completamente molhado por conta do suor, minha mão sendo apertada com toda a sua força, ele está se esforçando muito.
Não sei quanto tempo eu esperei, mas eu finalmente escuto um choro me fazendo derramar algumas lágrimas, é a Cherry.
- Está se saindo bem, Gerard. Vamos continuar, tudo bem? - O doutor pergunta enquanto meus olhos seguem a enfermeira com a minha filha.
O ômega assente ofegante e nos preparamos para o próximo bebê, eu sou oficialmente pai. Uma delas já está aqui, respirando o mesmo ar que eu.
Mais algum tempo se passa e eu perco a noção de tudo, meu objetivo é escutar o próximo choro e finalmente segurar as minhas filhas nos meus braços. Tudo parece parar a cada empurrada que ele dá e eu só penso em mandarem parar e abraçar ele, mas sei que é preciso isso pra tudo ficar bem.Outro longo tempo se passa e outro choro habita o lugar, Lily está aqui. Eu sorrio, notando que meu rosto se encontra inundando de lágrimas. Gerard permanece de olhos fechados respirando ofegante, a enfermeira me entrega Cherry e sorrio observando ela chorar, as duas são tão lindas. Quando eu levo os meus olhos à Gerard, percebo que ele vira o rosto teimosamente, evitando olhar para as bebês.
- Gee, o...
- Tira elas de perto de mim... - Ele diz pausadamente com a respiração ainda ofegante.
Meu coração se quebra ao escutar suas palavras, nem ao menos olhar elas? As coisas mais importantes do meu mundo, nossas filhas?
Me afasto com Cherry e entrego ela à enfermeira, ficando um pouco com Lily e depois também a entregando. Me pedem para sair da sala enquanto eles finalizam com Gerard e as meninas são levadas ao berçário já com as pulseiras identificando, assim como Gerard.
Assim que me troco, vou até a sala de espera e encontro Bert quase sem unhas depois de roer todas de ansiedade, ele me olha e corre até mim:
- Meu Deus, e então? Correu tudo bem? Elas estão bem? O Gee tá bem? E você? Você tá bem? - Ele pergunta rapidamente enquanto gruda os olhos arregalados em mim.
- Todos bem, todos nós estamos bem, Bert. - Sorrio me lembrando das minhas meninas. - Elas são lindas, eu... Eu tô mais uma vez apaixonado. - Digo abobado.
- E... Como o Gee ficou? - Ele pergunta receoso e suspiro.
Eu tive uma esperança guardada dentro de mim, eu realmente pensei que quando ele olhasse para as meninas, ele fosse se apaixonar assim como eu me apaixonei. Eu pensei que Gerard se esforçaria pra enfiar na cabeça o fato de ele ter colocado dois seres humanos no mundo. Ele não se sentiu nem um pouco ligado à elas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's My Baby - Frerard
Hayran KurguOnde Frank é um alfa que se assume gay pra família e por conta disso é rejeitado pela mesma. Ele acaba se mudando e resolve sair pra beber, Frank acaba encontrando um Ômega por quem se apaixona. Após abrigar ele e ser roubado pelo mesmo, encontra o...