Lily, don't eat your dad's tattoos.

241 21 24
                                    

   
P. O. V. Frank

   Depois de ficarmos acordados a noite inteira cuidando delas, dormimos pela madrugada. Não consigo nem acreditar que Gerard quase me fodeu ontem a noite, novamente com o desenho como cenário de tamanha perversão. 

    Acordo cedo como de costume e faço minhas higiene, logo preparo o café e as mamadeiras das meninas, isso tudo enquanto Gerard dorme como uma pena no quarto. Logo Katerin chega e aviso sobre o ômega no quarto e peço que ela avise ele que fui trabalhar, ela diz que fará e me despeço das meninas com um beijo na testa. 

     (...)

    Chego em casa já tarde da noite e encontro Bert, que canta enquanto balança o carrinho delas as fazendo dormir. Me jogo no outro sofá me sentindo cansado e olho as meninas, que dormem calmas. Ele para de cantar e me olha, com certa preocupação.

    — Acho que elas estão meio doentinhas. — Ele diz parando de cantar e apoia as costas no encosto do sofá.

    — O que elas tem? — Pergunto preocupado.

    — Acho que a Lily ficou gripada e passou pra Cherry, melhor levar elas no médico amanhã. — Ele diz e assinto. — Gerard voltou todo feliz pra lanchonete hoje, então vocês voltaram a se pegar, não foi?

    — Até eu fiquei surpreso com isso, não pensei que ele apareceria de repente no parque e ainda aceitasse meu convite. — Digo me recordando. — Eu queria ter mais motivos pra ver ele sabe, Gerard sempre anda sumido e quieto sobre tudo, o pior é que eu não sou nada pra exigir coisa nenhuma. — Desabafo.

     — E se... Você pedisse ele em namoro? 

    — Pedir Gerard em namoro? Tipo um compromisso de verdade? Eu e ele? — Pergunto sem entender.

     — Sim, antigamente ele nunca aceitaria, mas agora ele fica todo carente sempre, não sai mais como saia antes. Talvez ele precise de um namorado. — Bert sorri.

     — Você é um gênio. — Digo animado e faço um toque com ele.

     (...)

     No dia seguinte eu levo minhas meninas para o doutor e ele me receita um remédio de uso pediátrico, também me dando alguns conselhos pra cuidar da saúde das bebês. Meu plano consiste em ir até a lanchonete do Bert como quem não quer nada e chamar o Gee pra sair, já que ele tá ajudando o amigo por lá. Não tem erro.

    Chego na lanchonete com as meninas no carrinho, Gerard serve uma xícara de um dos rapazes na bancada e atende outro. Passo entre as mesas com elas e chego ao balcão "estacionando".

     — Olha só quem estão aqui, minhas meninas preferidas. — Bert diz animado ao terminar de anotar um pedido e vem até nós, chamando a atenção de Gerard.

     — Estávamos perto e resolvemos passar. — Digo e Cherry sorri para Bert, enquanto Lily permanece quietinha.

    — Eu já volto. — McCracken diz voltando ao seu trabalho.

    — O que vai querer, Frank? — Gerard me pergunta com um meio sorriso no rosto.

     — Café. — Respondo e ele me traz.

     — Mais alguma coisa? 

      — Na verdade, queria que saísse comigo. — Beberico o café e ele sorri levando uma mão até a cintura.

      — Sair com você? Que romântico. — Ele ri.

      — Topa?

      — Quando? — Ele serve o cliente ao meu lado novamente enquanto mantém a atenção em mim.

It's My Baby - FrerardOnde histórias criam vida. Descubra agora