P. O. V. Frank
Eu não entendo essa aproximação repentina do Gerard com a Dana, não acho que esse jantar dê coisa boa.
Deixamos as meninas com Bert, afinal não seria legal levar duas bebês para um restaurante sofisticado. Gerard se arruma e estranhamente fica bem elegante, sem exagero Gerard Way.
— Não precisa ir se não quiser, Eric não deve de importar. — Digo sentado na cama, colocando meu relógio de pulso.
— Ela deve estar pensando que eu não devo ser sofisticado, ela tem o deboche no olhar. — Ele passa algum creme hidratante no rosto.
— Se você insiste. — Dou de ombros.
Então nós partimos com o carro para o restaurante combinado. Eric e eu somos colegas e até amigos, mas ultimamente houve algumas desavenças na empresa por conta de um novo sócio. Espero que ele deixe isso de lado e que aproveitamos o jantar todos alegres.Ao estacionar, escuto o audível suspiro de Gerard, observo o ômega e percebo que ele se encontra nervoso. Seguro sua mão delicadamente e trago ela aos meus lábios, depositando um beijo.
— Você tá muito lindo hoje. — Digo e ele presta atenção em mim, abrindo um sorriso incrível.— Você fica mais bonito ainda com roupas sociais. — Gee diz e sorrio.
— Vamos entrar?
— Sim. — Responde.
Saio do carro e abro a porta pra ele, usufruindo do meu pouco cavalheirismo e fazendo ele manter o sorriso bonito. Deixo a chave com o manobrista depois de descobrir que há um, entro com Gerard e observamos o lugar chique procurando pelo casal.
Um grito chamativo por nós, Dana nos avisa de seu lugar e automaticamente forçamos um sorriso se aproximando. As pessoas nos olhando por conta do chamado escandaloso da mulher e outras nos olhando por ter uma cabeça não evoluída, por conta de sermos dois homens.
— Achei que não viriam. — Dana diz com seu sorriso forçado.
— Eu não perderia essa oportunidade. — O sorriso forçado de Gerard permanece em seu rosto.
— Frank. — Eric me cumprimenta. — Fiquei sabendo que você tá com aquele projeto em casa.
— É, em casa eu consigo me concentrar melhor. — Digo me sentando com Gerard.
— Sem conversa de trabalho por hoje, meu chuchuzinho. — Ela diz pegando a mão dele por cima da mesa. — Vamos pedir?
— Claro. — Gerard sorri.
Nós fazemos nosso pedido e o silêncio novamente toma conta.
— Como o Bryan está? — Corto o silêncio perguntando do filho dos dois.
— Querendo aprender hóquei, ele adora os jogos. — Eric responde empolgado.
— Sério? E qual o time dele?
— Ottawa, como o pai.
— Influenciou o garoto a torcer pra um time perdedor, minhas meninas vão torcer para os Devils. — Digo animado e ele ri.
— Meninas não deveriam ver jogos, e sim fazer balé. — Dana diz e Gerard ri propositalmente alto.
— Se elas quiserem ser motoqueiras, elas vão ser. — Ele diz e bebe sua água voltando a sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's My Baby - Frerard
FanfictionOnde Frank é um alfa que se assume gay pra família e por conta disso é rejeitado pela mesma. Ele acaba se mudando e resolve sair pra beber, Frank acaba encontrando um Ômega por quem se apaixona. Após abrigar ele e ser roubado pelo mesmo, encontra o...