Epílogo.

252 25 42
                                    

     P. O. V. Gerard

    Sério, quando as pessoas diziam sobre o quanto é difícil ter filhos, eu só confirmava sem saber, hoje eu sei o quanto era verdade. 

    — Papai, prende meu cabelo daquele jeito. — Lily pede pulando freneticamente na minha frente.

    — Para de chorar, Bandit! — Miles grita com a bebê que chora desesperadamente.

     — A Sweet pea fez côco na cozinha, o que eu faço, papai? — Cherry segura a cachorra no colo. 

    Então todos começam a gritar e me chamar, eu não sei o que fazer, o choro, os gritos, "papai" aqui, "papai ali".

       — Os fones, Mi. — Frank aparece como um anjo e coloca os fones de ouvido especial que compramos para ele. 

     Frank beija o topo da cabeça de Miles e coloca a chupeta na boca de Bandit, fazendo ela parar de chorar e vai até Cherry.

       — Leva ela pro quintal de trás, vou limpar isso aqui. — Ele diz e beija a testa de Cherry.

       — Eu jurava que ia explodir. — Digo aliviado, indo até Lily para prender o cabelo dela. 

       — Você só tá cansado, tenta relaxar hoje e aproveita a praia. — Frank diz selando meus lábios e logo seguindo pra cozinha.

     Relaxar. 

     Um ano de casamento, Frank tem sido meu super-herói nesse tempo todo. As crianças crescem cada vez mais e tudo fica mais complicado a cada fase, eu amo meus filhos mais que tudo, mas juro que se tiver mais um eu vou acabar morrendo de estresse. Frank e eu combinamos, nós amamos nossos quatro filho e é melhor ele se contentar em ter eles, porque outro só se for com outra pessoa.

     Hoje decidimos ir pra praia, as crianças estavam loucas pra irem e eu vou tentar um bronzeamento, mesmo que o resultado sempre seja eu sair como um pimentão de lá. Bandit gosta de sombra e qualquer ursinho pra morder, e Miles se contenta em apreciar o mar de longe, com seu fone abafador de ruídos. Não vai ser difícil descansar, já que Frank vai ficar de olho nas meninas. Bert confirmou presença e estamos animados.

      Juntamos as crianças e levamos Sweet Pea até a casa de Ray, um amigo do Frank, que vai cuidar dela nesse nosso tempo fora.

     — Miles, vai entrar com a gente? — Frank pergunta sem tirar os olhos da estrada.

     — Não, eu gosto de só ver o mar. — Nosso filho responde inexpressivo.

     — Ficamos melhor longe do mar, né, meu bebê? — Pergunto olhando o retrovisor e ele assente.

     Chegamos na praia e as crianças saem do carro, Frank as-acalmá enquanto pego  Bandit no banco de trás. É um longo percurso até conseguirmos deixar a toalha na areia com as coisas e Frank ir com as meninas para o mar.

     Ajeito Bandit debaixo do guarda sol e passo bronzeador em Miles, colocando os fones anti-ruídos em seus ouvidos, me deito colocando os óculos escuros, só me falta um côco gelado e camarão.

     — Gerard, por que está fazendo cosplay de peixe frito sem mim? — Escuto um grito e me sento virando e vendo Bert e Quinn com a pequena Cleo. 

     — Hey, finalmente. — Grito e eles se aproximam, Cleo corre direto para o mar e Quinn a segue.  

      — Olha só, depois de tantos anos, onde nós viemos parar. — Ele se senta ao lado de Miles e sorri olhando para nossos maridos com nossas filhas na água. — Não vai dar um mergulho, Mi?

     — Ele tá vidrado demais nas ondas, e tem medo de ir pro mar. — Sussurro a última parte. 

    Nós rimos e eu olho para o mar, vendo Frank segurar a mão das meninas e caminhar com elas no raso. Depois de tantas confusões envolvendo meus próprios sentimentos eu estou aqui, com meu marido e meus filhos, eu fui tolo por tanto tempo e não quis enxergar que minha felicidade estava diante dos meus olhos.

    Frank Iero. O danado roubou meu coração e me trouxe pra esse mundo, graças ao seu esperma poderoso. Se nada daquilo tivesse acontecido, eu seria um ômega fracassado e infeliz.

    Cherry, Lily, Miles e Bandit, graças a Frank eu ganhei as coisinhas mais preciosas que eu poderia ter, tenho orgulho de cada um deles e me arrependo amargamente de ter sido tão ausente no crescimento das gêmeas, no fundo eu sempre quis tudo isso.

    Olho para o lado e sorrio vendo Bert, meu melhor amigo. Ele sempre me ajudou tanto em relação a tudo, Bert me ajudou a não ser um babaca e esteve comigo nos piores e melhores momentos da minha vida, eu amo ter ele e estou orgulhoso por ele ter conquistado sua própria família, assim com eu. 

     — Somos velhos, não somos? — Pergunto e ele ri, me olhando.

     — Aproveitamos a vida ao máximo, tudo bem sermos velhos agora. — Ele dá de ombros. 

        Depois das crianças brincarem, comerem e se cansarem, nós decidimos que é hora de ir para a casa alugada por Bert. Frank e eu estamos felizes, realmente felizes.

      — Estava te procurando. — Ele aparece no quarto, termino de ajeitar a cama das crianças nas beliches. — Uh, acha que as meninas vão brigar para quem vai ficar na parte de cima?

      — Sabemos que a Lily vai convencer a Cherry. — Sorrio e suspiro. — Quando você entrou naquela boate, estava planejando tudo isso, não é? 

     — Droga, descobriu o meu segredo. — Ele diz e rimos.

      Me aproximo dele e beijo seus lábios, me sentindo confortável pela sua presença, meu porto seguro.

      — Frank, eu nunca vou cansar de te agradecer por tudo aquilo, eu não me arrependo de ter te roubado. — Digo e ele ri. — Você foi um anjo pra mim, hoje eu sou feliz como pai de muitos filhos e eu juro, não é bajulação.

       — A culpa é do seu charme. — Ele responde e dou de ombros, isso não é mentira.

      — Temos muita pipoca e chocolate pra comermos tudo sozinhos, a votação ganhou na Barbie. — Quinn diz aparecendo no quarto e assinto, eu adoro Barbie.

       — Certo, já vamos. — Digo e ele sai.

       — Próxima viagem, qualquer parque aquático que não tenha mais Barbie. — Frank diz e finjo indignação. 

      — Barbie é muito bom, ela pode ser qualquer coisa, diferente de você. — Mostro a língua e caminho até a porta. — Mas se me alcançar você pode ser um tigrão hoje a noite, mas bem baixinho. — Pisco e corro, vendo ele correr logo atrás.

    Bom, nosso casamento tem sido bem mais animado do que disseram que seria, eu não reclamo mais de vida de casado. Já fui pai quatro vezes, ser marido só uma vez está de bom tamanho. Eu amo a minha família e amo meu casamento, isso é fisicamente clichê, mas quem liga?

     Eu sou feliz e esse é com certeza o meu final feliz, afinal, Frank não admite, mas ama assistir Barbie com as crianças e eu amo todos eles. A nossa grande e perfeita família.



    

   

   
_________

      Oficialmente finalizado, amo vocês :)

It's My Baby - FrerardOnde histórias criam vida. Descubra agora