I'll come back for you.

200 18 86
                                    

     P. O. V. Gerard

   Uma casa digna de filmes, com um lindo gramado, detalhes incríveis e uma porta bem bonita, toco a campainha espero. Penso no que dizer mas nada me vem a cabeça, a minha vontade de ver Cherry, Lily e Frank me atrapalham e logo escuto algo como "Calma, meninas". A porta se abre e eu encontro Dallon, o mesmo me olha surpreso e fica boquiaberto.

    — G-Gerard? O que faz aqui? — Me pergunta e sorrio, ficando satisfeito com sua reação.

     — Vim ver a Lily e a Cherry, onde estão elas? — Pergunto tentando enxergar algo atrás dele.

      — Estão aqui. — Ele sorri estranhamente e dá passagem pra mim entrar.

     Entro na casa e olho em volta, tudo uma maravilha, uma casa grande e espaçosa,  bem decorada e elegante. Logo escuto um diálogo com palavras "diferentes", um diálogo de bebês. Ando até as vozes e encontro Cherry e Lily brincando num tapete colorido com um telefone de brinquedo e uma escova, elas sequer percebem a minha presença.

     Meus olhos marejam grudados nelas, tão lindas e inteligentes. Estão crescidinhas e já estão até falando, os dentinhos já nascidos e uma animação sem igual. Meu coração derrete ao ver elas de novo, Dallon se aproxima e as chama.

    — Queridas? — Ele chama e elas me notam, ficando um tanto quietas. — Esse aqui é o Gerard.

    — Papai, tô ca medo. — Cherry diz se levantando e se aproximando de Dallon com certa distância de mim.

    Dallon pega Cherry no colo e ela se esconde em seus braços, minha filha está com medo de mim? Por que ela chamou Dallon de papai? Percebo uma pulseira em seu pulso, com o nome dela, assim como Lily, mesmo ainda me olhando de longe.

     — Tá tudo bem, papai tá aqui. — Ele diz segurando ela e franzo o cenho ficando irritado.

     — Você não é o pai dela, porque tá dizendo isso?

     — Gerard, as coisas mudaram. As meninas não gostaram de você, melhor ir embora.

     — As meninas são minhas filhas, não suas. — Digo levantando a minha voz.

    — Amor, quem t... — Frank me aparece e para perplexo me olhando, Lily aproveita a brecha e corre para as pernas dele.

     Frank Iero, quem diria que nos viriamos novamente. Com os cabelos mais compridos, roupas mais casuais e seu rosto mais lindo do que nunca, meu coração acelera.

     — Cabeio veimelho, papai. — Ela estende os braços para Frank, que a pega no colo.

     — O que tá fazendo aqui? — Ele me pegunta se aproximando e olho as meninas.

     — Vim ver minhas filhas. — Digo e Frank ri não acreditando.

     — Ver as... Suas filhas? E por acaso você tem filhas? — Ele pergunta e cruzo os braços indignado.

     — Tenho duas filhas, Cherry e Lily, e você sabe muito bem disso. — Digo e ele fica sério.

     — Amor, pode subir com as meninas? — Ele pergunta a Dallon que assente colocando Cherry no chão e pegando Lily para colocar no chão também.

     Antes de subir ele sussurra algo com Dallon e eles dão um selinho me fazendo revirar os olhos, Frank é muito infantil. Ele volta a me olhar e também cruza os braços.

     — Você só pode estar brincando comigo né? Ficou comigo e com as meninas, depois nos deixou pra "seguir seus sonhos" e agora depois de um ano e cinco meses você vem e me diz "vim ver as minhas filhas"?

It's My Baby - FrerardOnde histórias criam vida. Descubra agora