Two boys, one passion.

192 21 48
                                    



P. O. V. Frank


Fico preso nos meus pensamentos desde que voltei da cafeteria, Gerard foi embora sem dizer sequer uma palavra, nem um tchau.

Não é como se eu ficasse aliviado por ter dado negativo, claro que eu amaria meu filho ou filha, mas seria tão complicado nesse momento.

- Eu mal posso esperar pra minha barriga crescer, como deve ser ficar grávido? Eu tô tão feliz. - Dallon diz animado e eu sorrio pra ele.

- Que bom que está feliz, vamos ser papais novamente. - Digo colocando a mão em sua barriga sorrindo.

- Acha que será menino ou menina? Precisamos decidir os nomes.

- Calma, ainda é cedo pra isso. - Digo e ele sorri de uma forma doce.

De repente o meu celular toca e pego o mesmo, desconhecendo o número. Dallon me olha confuso e dou de ombros atendendo.

- Frank Iero na linha, com quem eu falo? - Pergunto.

- Olá, é da Kentfield Hospital. Esse número está como um dos contatos de emergência do paciente. - Ela diz e meu coração se aperta preocupado.


- Qual o nome do paciente?

- De acordo com identidade e passaporte, Gerard Arthur Way.

Sinto meu coração apertar e meus olhos automaticamente lacrimejam, Dallon com os olhos preocupados sobre mim.

- O paciente sofreu um acidente próximo ao aeroporto, o senhor poderia vir até o hospital?

- Sim, claro. Eu estou indo agora. - Digo me levantando com pressa e já procurando pelo meu tênis.

- Obrigada pela atenção, se informe na recepção ao chegar.

A mulher desliga e jogo o celular na cama pegando uma blusa e vestindo os tênis por cima das meias, meu noivo sem entender absolutamente nada.

- Amorzinho, o que aconteceu?

- Gerard sofreu um acidente, encontraram o meu número no celular dele.

- E como ele está? - Ele pergunta preocupado.

- Não sei, pode ficar aqui com as meninas?

- Sim, claro que sim.

- Obrigado. - Vou até ele e o beijo rapidamente. - Te ligo quando puder. - Digo pegando o meu celular e saio apressado.

(...)

Chego ao hospital com rapidez, corro até a recepção e a recepcionista me diz pra esperar na sala de espera da emergência. Não consigo respirar direito, como será que ele está? Será que o acidente foi grave?

Encontro Bert e Quinn também na espera por Gerard, seu melhor amigo chora em silêncio com a cabeça deitada ombro do Quinn. Me aproximo soltando algumas lágrimas, será que eles tem alguma notícia?

- Bert, Quinn... - Digo e eles me olham se ajeitando. - Vocês alguma notícia?

- Não, te disseram alguma coisa?

- Também não. - Digo cabisbaixo e um doutor sai da sala.

Ele vem até nós e não sei se devo me sentir bem ou mal por isso, não quero escutar que Gerard não está bem.

- O paciente está estável agora, não foi algo tão grave. Ele só quebrou uma perna e teve alguns hematomas pelo corpo, medicamos ele por ter batido a cabeça e ele vai melhorar. - O Doutor nos diz e fico aliviado.

It's My Baby - FrerardOnde histórias criam vida. Descubra agora