Feeling good.

202 18 57
                                    

      

    P. O. V. Frank

   O tal namorado de Gerard está lá embaixo, não tenho nem ideia de como ele sabia onde Gerard estava mas agora o Nikki está aqui.

    O ruivo sai do quarto com pressa e bufo me levantando e indo logo atrás, esse cara não deve ser lá grande coisa mesmo, aposto que eles nem devem se olhar direito.

    Chegamos na sala e Gerard sorri olhando o namorado sendo abraçado por Miles, as meninas ficam animadas com a presença dele. Logo o mesmo se levanta e vem até Gerard puxando ele pra um beijo.

       Sixx puxa Gerard pela cintura, colando os lábios nos dele e o beijando quase eroticamente. Sigo a mão do alfa com os olhos enquanto ela desce até a bunda do Gee, apertando discretamente e o gemido automático e baixo do ômega faz brotar um sorriso no namorado dele. 

 
   A cena se passa detalhadamente diante dos meus olhos, mas quando me dou por conta todos estão fazendo coisas aleatórias sem prestar atenção no casal, como eu estava fazendo.

    — Suponho que você seja o Frank. — Ele diz me olhando de cima e cruzo os braços.

    — Sou sim e… — Olho pra sua mão na cintura de Gerard. — Você deve ser o Nikki.

    — Também costumava ser Frank. — Ele sorri. 

    — Todos juntos, podemos comer agora? — Bert nos grita da cozinha e aproveito pra me aproximar do Quinn e cumprimentar ele, fugindo daquele desconforto.

     Todos seguimos para a sala de jantar, confraternização até entre as meninas e o tal Nikki. O almoço começa e a conversa na mesa parece agradável, mas eu só consigo encarar o casal trocando carícias e olhares, estão fazendo isso tão abertamente?

     — Papai, a gente vai poder ir com o mamãe, o Nikki e o Mi pra casa deles brincar? — Lily pergunta animada.

      — Não. — Respondo cortando a minha lasanha.

      — Mas por que? — Cherry reclama também ficando emburrada. — O Nikki é legal, você é chato, papai.

     Todos na mesa ficam em silêncio, as meninas me olham bravas, Quinn e Gerard ficam com cara de tacho, Nikki sorri orgulhosamente me deixando bastante puto.

       — Ei meninas, o que acham do titio contar aquela surpresa? — Bert corta o climão e as gêmeas parecem se animar com a ideia.

       — Qual surpresa? — Gerard pergunta curioso.

       — Conta você, amor. — Bert pede ao Quinn com um grande sorriso no rosto.

       — Nós... Vamos ser pais. — Allman diz e nós ficamos surpresos, uau, isso é incrível.

      — Meu deus, vou ser titio. — O ruivo se levanta indo até Bert e o abraçando.

     — Cara, que demais. — Faço um toque com Quinn.

     — Parabéns. — Sixx o cumprimenta também.

     — Obrigado gente, eu tô muito feliz. — Quinn confessa animado.

     — Obrigado por me emprestar os filhos de vocês pra eu treinar. — Bert diz e rimos.

     — Titio não ama mais o Mi? — Miles pergunta e ficamos em silêncio, a única frase desde o começo do almoço.

     — Claro que o Titio ama, ama vocês três e sempre vai amar. — Bert se levanta indo até o meio deles. — A diferença é que vocês vão ter uma amiguinha pra brincar.

It's My Baby - FrerardOnde histórias criam vida. Descubra agora