P. O. V. Gerard
Nossos olhares se cruzam e ela passa a andar com sua família, provavelmente procurando por alguém. Me inclino um pouco pra sussurrar ao Bert:— Lembra daquela vadia que eu falei? Esposa de um colega do Frank?
— A... Danone?— Dana, sim. Ela tá aqui, olha discretamente. — Digo e Bert se vira lentamente pra ver ela.
As meninas sussurram coisas um no ouvido da outra, Quinn e Frank ficam sem nos entender e rio.
— Se chamarem a atenção dela, eu...
— Hey Eric! — Frank acena sorridente pro amigo e eles se dirigem a nós.
— Frank, se continuar fazendo essas coisas vamos ter que repensar nosso casamento. — Sussurro abrindo um sorriso falso pra mulher vindo.
— Olha só quem está aqui. — Ela olha todos a mesa.
— Esses são Bert e Quinn, meu filho mais novo Miles que você provavelmente não conhecia. — Apresento e ela estende a mão até Bert com seu sorriso irritante enquanto Eric cumprimenta Frank e Quinn.
— Sou Dana e esse é meu marido e meu filho, Eric e Bryan. — Ela apresenta os dois que fazem cara de enterro e Bert finge nem ver sua mão estendida. — Bom, fiquei de me encontrar com uma amiga ali, então já vou indo queridos.— Vai tarde. — Bert diz sorridente e as meninas riem.
— Como? — Sua indignação fica estampada.
— Vamos amor. — Eric puxa gentilmente sua esposa que se solta e vai sozinha até a tal amiga.
Reviro os olhos e o garçom finalmente chega com a comida, pelo menos a metade dela. Bert pede também e o garçom atende cansado, deve estar aqui o dia todo.
Conversamos e rimos, Quinn conta de quando ele se perdeu em Las Vegas no casamento dele com o Bert e foi sequestrado por uma gangue indígena. Todos comemos, Miles se suja inteiro de ketchup e batata, enquanto Lily e Cherry comem com o maior cuidado apostando quem se suja menos.
— Hoje eu agradeço por ter sido roubado por ele. — Frank diz bebendo de seu refringente e nós rimos.
De repente a loira chata sobe ao palco do karaokê e eu fingiria não estar prestando atenção se ela não tivesse me olhando com cara de quem iria aprontar.
— Nossa dupla gostaria de desafiar outra para o duelo do dia, essa dupla são Gerard e... Bert? — Dana diz e sua tal amiga cruza os braços animada.
— Vou matar essa vadia, não diga essa palavra. — Ele diz para as meninas que já se preparavam para repetir.
— Tá bom, titio. — Cherry ri.
Bert se levanta e me olha, me levanto também e peço para olharem as crianças. Se ela quer duelar, então vamos duelar.
Subo no pequeno palco com Bert e o moço nos apresenta animado e nos diz as regras do duelo, essas seriam; Primeiro uma das pessoas da dupla cantaria uma música solo e depois os dois cantariam uma música juntos, não poderia repetir as canções e nem usar palavras de baixo calão. Seria fácil, então nos deram um tempo pra discutir as músicas.
— Qual você vai cantar na solo? — Pergunto baixo olhando Bert.
— Eu não, você, e tem que ser aquela. — Ele diz e balanço a cabeça negativamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's My Baby - Frerard
FanfictionOnde Frank é um alfa que se assume gay pra família e por conta disso é rejeitado pela mesma. Ele acaba se mudando e resolve sair pra beber, Frank acaba encontrando um Ômega por quem se apaixona. Após abrigar ele e ser roubado pelo mesmo, encontra o...