P. O. V. Gerard
Acaricio os cabelos de Cherry enquanto ela dorme no meu colo, ela quase não dormiu por estar preocupada com a irmã. Ela é tão nova, mas tão inteligente. Eu sou tão idiota por ter deixado elas, se as meninas são tão inteligentes, não é mérito meu. Frank é um pai tão bom pra elas, sempre fazendo tudo o que pode pra elas ficarem felizes e bem. Diferente de mim.
Frank escolheu Dallon pra ser o seu parceiro, quando eles se casarem e se conectarem, ficarão junto pra sempre. Cherry e Lily terão uma família, uma família que eu não pude ser pra elas.
Limpo algumas lágrimas do rosto e volto a observar seu rostinho delicado. É possível escutar quando alguém abre a porta com força da sala, direciono meus olhos ao Dallon, que me olha furioso.
— O que você tá fazendo aqui? — Ele me pergunta e apenas o olho calmo. — Eu vou matar o Frank, ele...
— Ele me chamou aqui porque o "papai" que deveria estar aqui com as meninas, estava ocupado com outras coisas. — Digo baixo, tentando não acordar Cherry.
— Isso não é da sua conta, eu já estou aqui, pode ir embora. — Ele diz aos berros, diferente do meu tom.
— Não vou até Frank voltar.
— Não me provoque. — Ele diz cerrando os dentes e eu coloco a cabeça e corpo de Cherry no sofá, com cuidado e almofadas em volta.
Me levanto e caminho até Dallon, sua expressão raivosa vai se transformando em uma confusa. Quando chego a frente dele, acerto um forte tapa em seu rosto.
— Nunca mais deixe as minhas filhas doentes pra ir resolver as suas drogas de compromissos. — Enfatizo o fato de serem minhas filhas e ele coloca a mão no rosto voltando com a sua expressão de raiva.
Pego minhas coisas e vou saindo até a porta, quando chego na mesma, escuto os passos pararem atrás de mim.
— Ele vai se casar comigo e nós quatro seremos uma família, e quando isso acontecer, você nunca mais vai colocar os olhos nelas e nem no Frank. — Ele diz e me viro.
— Você não merece eles.
— Não, eu mereço muito mais do que você. Que deixou o Frank por causa de um emprego de modelo, as suas filhas agora me chamam de papai e eu durmo todos os dias com o alfa que você poderia estar dormindo. Mas Gerard, você é um fracasso. — Ele diz e sorrio fraco.
— Você é baixo, Dallon. Frank vai enxergar a cobra que você é, logo ele arranja alguém melhor que eu e você. — Digo e saio finalmente pela porta.
Eu não vou atrapalhar essa relação tóxica, Frank vai abrir os olhos em relação ao Dallon e se acontecer alguma coisinha com as minhas meninas, eu vou matar os dois sem receio algum.
(...)
P. O. V. Frank
Alguns dias se passam desde o ocorrido com Lily, ela foi medicada e tudo voltou ao normal, exceto pelo fato de que eu não engoli a desculpa do Dallon. Falta uma semana para o casamento e eu me encontro muito nervoso, tudo gira em torno desse casamento.
Minha mãe vive me ligando, a família de Dallon está sempre em casa discutindo sobre as preparações, pessoas que estão organizando o casamento vem me perguntar coisas, mediram minha roupa mil vezes, eu não aguento mais tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's My Baby - Frerard
FanfictionOnde Frank é um alfa que se assume gay pra família e por conta disso é rejeitado pela mesma. Ele acaba se mudando e resolve sair pra beber, Frank acaba encontrando um Ômega por quem se apaixona. Após abrigar ele e ser roubado pelo mesmo, encontra o...