O que não faço por Juliana? AiAi, tia.
______________________________
P. O. V. Gerard
Meu plano pra reconquistar Frank entra em ação. Decidi que hoje irei visitar a minha família e depois vou ver ele na empresa, vou tentar não estragar tudo de novo, vou mostrar pro Frank que eu estou disposto a fazer qualquer coisa por nós e pela nossas filhas.Ao chegar na casa dos Way, eles me abraçam e me mimam, eu fui embora e me contatei poucas vezes com eles. Eu devo muitas explicações.
— Como é na Inglaterra? — Mikey me pergunta animado.
— Eles comem coisas estranhas, falam estranho, se vestem estranho. — Digo e nós rimos.
— Agora que está aqui de novo vai nos ver com frequência não é? — Mamãe me pergunta esperançosa e sorrio.
— Claro que sim, eu estava com saudades de vocês. — Digo abraçando ela de lado.
— Quando vamos conhecer nossas netinhas? — Papai pergunta animado e meu sorriso se torna fraco.
— Logo, eu acabei de voltar e estou resolvendo algumas coisas com o outro pai delas.
— Devem se parecer com você. — A mãe diz e Mikey fica um pouco quieto demais.
— E o que você acha, Mikes? — Sorrio e ele desvia o olhar.
— Por quê você não as levou pra lá? Elas são suas filhas né?
Eu fui um péssimo pai e admito isso, nunca fiz questão de lutar por elas, e agora eu decidi que vou fazer tudo o que deveria ter feito a muito tempo por elas. Mikey está certo, elas são minhas filhas e eu pretendo ficar com elas daqui pra frente.— É uma longa história. — Digo e logo nosso pai resolve trocar de assunto.
Voltamos a conversar sobre eles, sobre mim e minha carreira. Fico bastante tempo com eles e depois me despeço, eu preciso falar com Frank e o horário de almoço é o melhor momento. Saio de casa e peço um táxi, deixei meu carro em Londres e sim, eu aprendi a dirigir.
Agora eu tenho tudo que eu quero, dinheiro, carro, apartamento chique, posso dar uma boa vida para as meninas e se Frank não quiser, nós poderemos discutir isso mais sério.
(...)
Entro na empresa e encontro vários engomadinhos apressados, alguns me olham com cara de "eu te conheço de algum lugar" mas não me param nem nada. Encontro a recepcionista e me aproximo carregando um sorriso simpático.— Com licença. — Peço e ela me olha ficando boquiaberta.
— G-Gerard Way? No que posso ajudar? — Ela sorri animada.
— Onde fica o escritório do Frank? Preciso resolver umas coisas, sabe?
— Sim, claro que sei. O escritório do senhor Iero é o do final do corredor no terceiro andar. — Ela diz sorridente e agradeço subindo.
Um lugar bonito e com pessoas sérias, será que aqui é proibido sorrir ou brincar? Será que Frank é assim aqui?
A porta do elevador se abre e me deparo com várias pessoas bem vestidas, minha aparência e provavelmente meu cabelo vermelho chamam a atenção deles até mim. Sorrio sem graça e vou passando por eles tentando não encara a alma obscura deles através do olhar frio de cada um. A última sala do corredor entra na minha vista e eu apresso o passo, a cada passo apressado o escritório fica mais próximo e então finalmente alcanço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's My Baby - Frerard
FanfictionOnde Frank é um alfa que se assume gay pra família e por conta disso é rejeitado pela mesma. Ele acaba se mudando e resolve sair pra beber, Frank acaba encontrando um Ômega por quem se apaixona. Após abrigar ele e ser roubado pelo mesmo, encontra o...