Prólogo - Transformar
Mya estava inquieta. Andava de um lado para o outro dentro de seu quarto. Seus olhos estavam ansiosos, percorrendo todo o cômodo. De minuto em minuto ela olhava para fora, pela janela, em direção ao céu enevoado e repleto de nuvens escuras.
A Lua ainda não aparecera. Mas Mya sentia que a Transformação estava perto. Sua primeira Transformação.
O quarto estava escuro, mas Mya se desviava de todos os objetos caídos - desde livros e roupas até cadernos e sapatos -, como se pudesse olhar atráves da escuridão. E conseguia mesmo. Por quase um mês Bill vinha lhe ensinando a controlar tanto esse quanto os outros dons que ela possuía. Podia ouví-lo instruindo-a em uma das lições:
"Se concentre em um certo ponto", ele dizia, "Olhe para ele até ver atráves da escuridão".
Foi então que, ao olhar novamente para fora, na direção do céu, as nuvens se moveram em sentido ao vento, deixando ela á mostra.
Deixando a Lua á mostra.
O coração de Mya começou a bater aceleradamente. A Transformação estava começando.
A primeira coisa que ela pôde sentir de diferente foi o barulho. De ossos quebrando. O som preencheu o silêncio e ela cai de quatro no chão, com a cabeça abaixada. Ao levantá-la, suas íris tinham adquirido uma tonalidade vermelha, tão escura quanto sangue. Seus pés ficaram em uma posição que, olhando rapidamente, podia-se pensar que estavam quebrados. Suas unhas cresceram, assim como seus dentes, transformando-se em presas afiadas como navalha. Em seu corpo, tufos de pêlos sairam de dentro de sua pele, cobrindo a superfície como uma enorme manta.
Então ouve-se o uivo, que ecoou por toda a casa.
Por toda a rua;
Por todo o bairro;
Por toda a cidade.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue de Lobo
WerewolfMya foi mordida quando completou 15 anos. Isso muda completamente o seu futuro: ela iria se Transformar em uma Loba. Enquanto espera pela sua primeira Lua cheia, Mya procura ajuda para poder se controlar durante essa noite. Ela conhece Bill Jordan...