Heyoon's pov
Sina já havia repetido essa palavra tantas vezes, será que eu amava a Sina? Será que eu queria continuar com isso, eu amava esse perigo e tudo o que ela fazia me deixava louca, mas... Não era só por me satisfazer no sexo, eu realmente amava ela do meu lado, me abraçando, me apoiando, aquele sorriso, ela me deixava louca só por respirar do meu lado.
Eu estava perdidamente apaixonada por Sina Deinert.- Eu também te amo - disse séria a encarando, o que fez a mesma sorrir.
- sério? Ou está falando isso para liberar você? - disse ela o que me fez rir.
- acredite, se eu quisesse sair agora desse carro, você não conseguiria me segurar.
- uau! - rimos e ela continuou - então, você quer viver um amor proibido comigo? Ninguém vai suspeitar, somos tão amigas para os olhos dos outros, acho que ninguém desconfiaria.
- você é péssima, Sina Deinert. - dou risadas e a olho. - tudo bem, eu aceito, eu não conseguiria dar um ponto final na gente.
- você é tão linda, tão cheirosa, tão sensacional, tã...
A interrompi.
- não Sina, não vai rolar sexo, você vai pra sua casinha e eu vou dormir que estou exausta. - tiro o cinto de segurança e abro a porta, mas antes me viro olhando Sina com uma carinha de cachorrinho sem dono, dei uma risada baixa, aproximei meu rosto da linda garota selando nossos lábios, um selinho demorado e logo me afastei, descendo do carro e entrando no prédio.
Sina's pov
Pior coisa é acordar com a claridade da luz na sua cara. Me encontrava resmungando em minha cama na manhã de domingo, peguei meu celular para ver a hora, 08:34, quem acorda nesse horário de domingo? DOMINGO!?
Levantei da cama na força do ódio e entrei no banheiro, fiz minhas necessidades, escovei os dentes e tomei um banho rápido. Depois de alguns minutos saio do banheiro, visto um short simples e um cropped preto.
Escutei meu celular tocar e peguei o mesmo, era mensagem do pessoal.WhatsApp on
Now United
Any:
gente, vai rolar hoje o ensaio? Pq eu quero muito, necessito.Diarra:
por mim tá ótimo.Bailey:
tô nessa.Sabina:
VamoosssJoalin:
Let's goJosh:
Tô com preguiça kLamar:
Pois você vai, senhor Joshua.My Korean:
Que horas???Sofya:
Às 18h yoon!Noah: TODO MUNDO VAI NESSA BAGAÇA, PRONTO.
Amas cê tá bravo?
Noah: tá me tirando Sina?
Kakakakkakaka jamais. Eu vou gente!!!
Grupo off
Chat with My Korean
Bom dia flor do dia!
My Korean
Oi delícia! Bom dia, dormiu bem?Hmm... Poderia dormir melhor né? Com você aqui comigo.
My Korean
Hm.. sim, verdade, quem sabe hoje, agora talvez... Ah, você pode abrir a porta? Não aguento mais ficar em pé.Keeeee???
WhatsApp off
Largo o meu celular de lado e corro até a porta do apartamento, abrindo a mesma me deparando com uma bela visão de uma mulher maravilhosa.
Puxei ela pra dentro de casa, fechando a porta atrás de mim e logo puxando ela de volta colando nossos corpos e iniciando um beijo calmo e tranquilo. Paramos o beijo por falta de ar, sentia a respiração dela contra meu rosto e sorri.- uau, que bom dia delicioso - disse heyoon, me fazendo rir e selar seus lábios.
- vai sempre ser assim, bom dia com beijos, café da manhã na cama, roupa lavada e muito sexo.
- aiai Sina, você e suas mentiras, sei que vai rolar só o sexo. - ela se afastou e se sentou no sofá rindo.
- aii! Eu não quero só sexo, quero casamento, coisa séria, quero filhos também.
- por deus. Já pensa nisso? E eu achando que era a única - sorri ao ouvir aquelas palavras que sairá da boca dela.
- imagina só os filhos syoon! - sentei do seu lado, depositando um beijo em sua bochecha.
- eu imagino. - ela me olhou com um sorriso radiante em seus lábios, não aguentei e a beijei, ela sentou em meu colo e desceu os beijos até o meu pescoço. - você me deixa, Sina... - ela dizia em meio aos beijos que depositava em meu pescoço.
- você não tem noção de como me deixa, não é?
Ela me olhou, com um sorriso malicioso.
- talvez... - ela desceu do meu colo ficando de joelhos na minha frente, sinto aquelas mãos na beirada do meu short que rapidamente desceu ele junto a calcinha, me despindo. O olhar dela havia fogo, necessidade de fazer aquilo, talvez pagar o que me devia de ontem, um sorriso malicioso brotou em meus lábios e solto um gemido manhoso ao sentir a língua de heyoon passeando em minha buceta, ela chupava meu clitóris de jeito tão gostoso que eu poderia gozar agora, mas ela parou o que me fez resmungar, mas logo sinto seus dedos me penetrando e sua boca voltando a chupar meu clitóris começando uma sucção, meu corpo esquentou, me contorcia no sofá enquanto ela continuava com todos aqueles movimentos prazerosos que me deixavam fora de si. Sentindo meu corpo ficar fraco, acabo chegando ao meu orgasmo, gozando na boca dela, ela passou sua língua por toda aquela região da minha intimidade e subiu, inciando beijo fervoroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨𝐬 𝐞 𝐌𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐚𝐬 - Heyna/Siyoon
Fanfictionʜᴇʏɴᴀ| ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴛᴇʀᴇᴍ sᴇ ʀᴇɴᴅɪᴅᴏ ᴜᴍᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴏᴜᴛʀᴀ, sɪɴᴀ ᴇ ʜᴇʏᴏᴏɴ ϙᴜᴇʀᴇᴍ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀʀ ᴏ sᴇɢʀᴇᴅᴏ ᴅᴇ ғɪᴄᴀʀ ᴇsᴄᴏɴᴅɪᴅᴀs, ᴄᴏᴍ ᴀ ᴀᴊᴜᴅᴀ ᴅᴇ sᴇᴜs ᴀᴍɪɢᴏs. ᴍᴀs ᴇᴍ ᴛᴜᴅᴏ ᴏ ᴛʀᴀʙᴀʟʜᴏ ᴅᴀs ᴅᴜᴀs ᴇsᴛᴀ́ ᴇᴍ ᴊᴏɢᴏ.