Bom último capítulo pra vocês, vou sentir saudades! Unheee!
Heyoon's Pov.
Eu recebi muitas visitas e me dói ainda ter que partir, eu sinto o amor que essas pessoas sentem por mim, por mais que não me lembre delas. Eu me encontro na sala onde ainda estou em coma, Hina está falando o quanto ela está ansiosa para eu acordar e a gente poder fazer compras no shopping, éramos realmente muito amigas e eu a amo muito, eu estou realmente amando todos eles.
- lembra o dia que a gente esqueceu a chave de casa e tivemos que ficar na rua. - Hina fala emocionada. - Sina teve que deixar a gente ficar no apartamento dela, aquele dia foi muito engraçado, bom, engraçado agora porque no dia eu fiquei muito furiosa. - ela nega com a cabeça ainda rindo e suspira. - eu sinto muito a sua falta...
- eu também sinto a sua falta. - digo.
Storyteller.
O Cris havia chegado ao hospital e o pessoal ainda não confiavam muito nele, apesar de ter ajudado no final, ele errou muito e os meninos precisavam de muito mais que um perdão vindo dele.
- Qual é gente, é sério, eu me arrependo de tudo, tudo o que fiz nos dias com a Heyoon foi tirá-la dali e salvar ela. - Cris diz. - desde o começo eu nunca quis o mal dela, nunca quis que ela perdesse o emprego, eu só estava cego pela Sina e isso me fazia ser um imbecil e idiota. - ele confessa. - me desculpa, por favor.
- gente, dêem uma chance ao meu irmão, ele não é esse monstro. - Josh defende o Cris. - ele é incrível e amigável, ele está prometendo não fazer mais.
- bom, se ele promete, tudo bem. - Diarra fala.
- se ele vacilar, ele morre. - Sabina fala.
- é! Que nem o Derek. - Joalin fala.
- Joalin! - todo mundo exclama.
- muito pesado, Joalin. - Any diz.
- foi mal. - Joalin se desculpa. - mas você já sabe se vacilar.
- Olá meninos, como está a Heyoon? - Simon Fuller aparece e todos o comprimentam.
- então, ela está viva, mas precisa fazer transfusão de sangue, a mãe dela vai doar, agora só resta os dias de espera até ela acordar. - Diarra fala.
- ela vai ficar bem, meninos, tenham fé. - Yonta diz com um sorriso. - ela é forte, nós todos sabemos disso.
- onde ela está? - Simon pergunta.
- no quarto trezentos e dois. - Diarra responde.
- eu vou ir lá.
- mas a Hina está lá. - Any diz.
- não tem problema. - Simon fala e abre um sorriso saindo dali.
Sina já tinha pousado em Los Angeles, mas um problema aconteceu. Ela perdeu sua mala, simplesmente desapareceu e já estava irritada com tanta incapacidade do aeroporto, ela não parava de pensar em Heyoon, ela imagino a coreana em coma, isso fazia Sina querer vomitar de tão nervosa o medo a predominava.
- senhorita, não encontramos sua mala, sinto muito, mas tem certeza que foi posta dentro do avião? - um dos homens que trabalhava no aeroporto perguntou.
- claro que sim, você acha que eu não iria prestar atenção, minha mala ainda está dentro daquele avião e acho bom encontrarem rapidamente. - Sina fala sem paciência.
- tudo bem, vamos voltar lá. - o homen diz.
- olha, eu não tenho mais tempo, fica com o meu nome e meu número de celular, mas espero que minha mala seja encontrada. - Sina avisa e entrega os dados dela para o homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨𝐬 𝐞 𝐌𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐚𝐬 - Heyna/Siyoon
Fanfictionʜᴇʏɴᴀ| ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴛᴇʀᴇᴍ sᴇ ʀᴇɴᴅɪᴅᴏ ᴜᴍᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴏᴜᴛʀᴀ, sɪɴᴀ ᴇ ʜᴇʏᴏᴏɴ ϙᴜᴇʀᴇᴍ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀʀ ᴏ sᴇɢʀᴇᴅᴏ ᴅᴇ ғɪᴄᴀʀ ᴇsᴄᴏɴᴅɪᴅᴀs, ᴄᴏᴍ ᴀ ᴀᴊᴜᴅᴀ ᴅᴇ sᴇᴜs ᴀᴍɪɢᴏs. ᴍᴀs ᴇᴍ ᴛᴜᴅᴏ ᴏ ᴛʀᴀʙᴀʟʜᴏ ᴅᴀs ᴅᴜᴀs ᴇsᴛᴀ́ ᴇᴍ ᴊᴏɢᴏ.