Heyoon's Pov.
Ouço alguém bater na porta logo na madrugada de sexta e levanto de minha cama, caminhando até a porta e abrindo a mesmo.
- Oi... - falo sonolenta e percebo que Sina está rindo. - o que você quer, chata? - volto pra me cama e me jogo na mesma.
- vim dormir com você. - ela diz, tirando suas roupas.
- quem te convidou? - pergunto, fechando os olhos.
- ih, tá de mal humor?
- você me acordou na madrugada, Sina, eu tenho é ranço. - digo a fazendo rir e logo ela se deita na cama, se cobrindo e me abraçando debaixo das cobertas.
- preciso te contar uma coisa... - suspiro, deixando ela continuar. - mudei de quarto, agora sou sua colega e vamos começar a dormir juntas, a partir de hoje. - abro meus olhos e fixo os mesmo nos dela.
- sério? - pergunto, surpresa.
- sim.
- ai que incrível, eu queria você aqui mesmo. - digo, passando minha mão por sua barriga, amava tocar aquela pele, o seu sorriso era a coisa mais linda aquela noite.
- queria mesmo? - ela pergunta, deixando um beijo em minha testa.
- claro, sentir seu cheiro todas as noites, escutar sua voz no começo do dia e no fim da noite. - sorrio abraçando sua cintura.
- sabe que todas as noites você vai gemer, não é? - ela ri e a olho indignada.
- meu Deus, Sina. Não existe nenhum momento romântico com você, não é?
- mas amor, transar também é romântico, gosto de proporcionar prazer em tudo e você adora, porque sempre pede por mais.
- ai para. - solto uma risadinha. - perdi o sono.
- gosta de assistir pornô? - ela pergunta.
- amada?? - olho pra ela rindo. - não, acho desnecessário a indústria pornográfica. por que? Você assiste? - olho para ela.
- às vezes, quando não tem nada pra fazer.
- e eu não proporciono o suficiente? - pergunto.
- é diferente, as vezes quando você não tá, acontece e meu amor, pra chegar no meu orgasmo é só você que passa na minha cabeça. - Sina diz, me fazendo sentar em seu colo.
- hm, é? Você acha que vou acreditar nisso? - passeio meu dedo indicador por seus seios nus e massageio um deles, observo Sina morder seus lábios, o que fez brotar um sorriso malicioso nos meus.
- você me proporciona coisas muito melhores. - ela diz em um sussurro e levo meus lábios até seu seio esquerdo, logo os chupando e brinco com o seu mamilo entre meus dentes, ela arfava em meio a gemidos baixos e abafados, eu rebolava devagar no colo de Sina e ela apertava minha cintura. - você é tão... Gostosa, com uma boca deliciosa, com uma buceta deliciosa também. - sinto sua mão passar em minha intimidade por cima do tecido fino de minha calcinha, me fazendo soltar um gemido manhoso e involuntário.
- Sina... E-eu preciso de você agora. - sussurro no ouvido de Sina e a mesma beija meu pescoço, ajudo ela a tirar minha calcinha. Ainda em cima de Sina, ela passa seus dedos naquela região da minha intimidade fazendo minhas pernas bambear, fecho os olhos e mordo meu lábio inferior, soltando gemido manhoso.
Seus dedos massageava meu clitóris, minha respiração era em frustração, pois queria o mais rápido possível o prazer que Sina sempre me proporciona.- eu vou te foder tanto. - suas palavras me deixa completamente fraca, mas pra provocar, rebolo em seus dedos para mais contato, esfregava minha intimidade em Sina descontroladamente. - não faz isso, Jeong, assim eu acabo gozando. - ao escutar suas palavras, apenas início um beijo feroz, ardente, com desejo, sua língua pediu passagem e permiti que a me explorasse, os lábios de Sina me deixava fora de órbita, sentir sua língua só me fazia imaginar ela em minha buceta. Eu já estava completamente molhada.
Ao me pegar de surpresa, Sina penetra dois dedos em minha intimidade, me fazendo interromper o beijo e gemer contra seus lábios, a cada estocada era um gemido mais alto. - geme pra mim, vai. - ela diz em um tom sexy, o que me fez cavalgar em encima dela e seus dedos me penetravam cada vez mais.- i-isso, S-Sina... N-não p-para p-por f-favor. - falo com dificuldade, pois a cada palavra que saía de minha boca, Sina aumentava as estocadas me fazendo tombar a cabeça para o lado, me deixando completamente fraca, até que acabo gozando em seus dedos e me jogo meu corpo completamente em cima dela. Sinto os dedos dela saírem de mim e a mesma levar até a boca, onde os chupou saboreando o líquido. - meu Deus, tô sem forças. - digo ofegante, depositando pequenos beijos no pescoço de Sina.
- você é tão incrível, a visão que tenho de você é perfeita, você me excitada demais, Heyoon. - ela diz, fazendo minha intimidade se contrair, não acredito que ainda estava com vontade de mais. - vamos dormir?
- não mesmo, Deinert. - tiro as cobertas em cima da gente.
- que isso, Jeong? A energia ainda não acabou? - ela pergunta em meio a um sorriso malicioso.
- você me acordou às duas da manhã, perdi o sono, agora você vai me foder até eu ficar exausta novamente. - deixo um selinho nos lábios de Sina, logo os capturando entre meus dentes e os puxando para mim.
- eu foder muito, isso eu sei fazer muito bem. - Sina inverte as posições ficando em cima de mim e então ela faz uma posição de 69, observo sua intimidade e sem perder tempo, chupo Sina com vontade, sentir o gosto dela era maravilhoso, sentia a língua de Sina passear por meu clitóris fazendo movimentos circulares, às vezes ela parava pois soltava gemidos. - H-heyoon... - ela gemia o meu nome e só me dava mais vontade de continuar, penetrando três dedos em sua intimidade fazia movimentos rapidamente e chupava seu clitóris, sentia o corpo de Sina estremecer em cima de mim.
- c-c-continua. - sua voz saiu falha em meio aos gemidos altos. Eu continuava e deixava tapas em suas nádegas as deixando vermelha, senti a intimidade de Sina se contrair, o líquido se escorrer em meus dedos e ouvi o gemido manhoso de Sina de satisfeita.- você é tão deliciosa. - digo e chupo meus dedos, olhando Sina e a mesma voltou para cima, deitando ao meu lado e segurando meu rosto.
- você é a perfeição de tudo, Heyoon. - ela diz com seu olhar fixo ao meu.
- você que é a perfeição do mundo, Sina. - levo minha mão até sua nuca, puxando Sina para um beijo, dessa vez foi tão calmo, ficaria nesse beijo para sempre. Sina, acariciava meu queixo em meio ao beijo e eu puxava os fios de seu cabelo de leve. Paramos o beijos por falta de ar e me aconcheguei em Sina que cobriu nós duas novamente, abracei sua cintura. - estou exausta. - dou risadas. - você não brinca em serviço mesmo.
- claro que não. E nem você, essa noite foi uma das nossas melhores. - Sina fala e mordo o queixo dela.
- foi mesmo, uma das melhores noites, obrigada.
- eu te amo. - ela diz por fim.
- eu te amo. - digo, fechando os olhos.
Ter Sina ali para mim era tudo o que eu queria, nada separaria a gente. O cheiro dela emanava em minhas narinas, o que me fazia dormir em paz naquela noite.
~~~~ BOM DIAAAA!!! É literalmente muito cedo kakakkakaka bom os mimos estão aí, me sigam no twitter @plansheyna.
Obrigado por tudo pessoal e me desculpem o sumiço. ~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨𝐬 𝐞 𝐌𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐚𝐬 - Heyna/Siyoon
Fanfictionʜᴇʏɴᴀ| ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴛᴇʀᴇᴍ sᴇ ʀᴇɴᴅɪᴅᴏ ᴜᴍᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴏᴜᴛʀᴀ, sɪɴᴀ ᴇ ʜᴇʏᴏᴏɴ ϙᴜᴇʀᴇᴍ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀʀ ᴏ sᴇɢʀᴇᴅᴏ ᴅᴇ ғɪᴄᴀʀ ᴇsᴄᴏɴᴅɪᴅᴀs, ᴄᴏᴍ ᴀ ᴀᴊᴜᴅᴀ ᴅᴇ sᴇᴜs ᴀᴍɪɢᴏs. ᴍᴀs ᴇᴍ ᴛᴜᴅᴏ ᴏ ᴛʀᴀʙᴀʟʜᴏ ᴅᴀs ᴅᴜᴀs ᴇsᴛᴀ́ ᴇᴍ ᴊᴏɢᴏ.