The perfect weekend

757 63 3
                                    

Heyoon's Pov.

Aquela manhã eu acordei tarde, sentia isso porque eu não estava reclamando ao acordar e se não estou reclamando significa que acordei tarde, até demais.
Passei meus braços pela cama a procura de Sina e sem sucesso de encontrá-la, ela não estava lá. Suspirei e levantei da cama indo para o banheiro fazer minhas higienes matinais e lavar o rosto. Assim que voltei para o quarto, peguei meu celular para ver a hora e eram quase 11:00 da manhã, bom.. não era tão tarde assim. Saí do quarto e desci as escadas caminhando pela sala e indo para a cozinha onde encontrei minha namorada preparando o almoço, um sorriso involuntário brotou em meus lábios. Sina era espetacular, ela era tão incrível comigo, me cuidava com tanto amor e carinho, eu nem sei se as vezes mereço tudo isso e as vezes nem consigo retribuir da mesma forma, eu geralmente não sou de fazer coisas fofas, nunca tive uma relação tão fofa e cheia de amor. Isso é tão novo, mas eu não ligava, era tão bom, um dia eu sei que vou retribuir perfeitamente pra ela, ela merece o mundo e eu vou dar todo amor que ela merece.

- bom dia, dorminhoca. - Sina diz me recebendo com um sorriso.

- não precisa explanar, Sina. - dou risadas. - bom dia linda. - me aproximo dela e selo os lábios da mesma. - o que temos para comer?

- coxinhas e asinhas de frango. - ela diz. Ela com certeza já sabia que isso era tudo o que eu mais amava no mundo.

- não acredito, sério? - digo. - eu amo coxinhas e asinhas. - sorrio. - você é incrível, meu amor! - beijo a bochecha de Sina.

- nem tanto. - ela fala. - pode me ajudar a arrumar a mesa?

- claro. - digo abrindo os armários e vendo os pratos, copos, talheres... Os coloquei na mesa o arrumando e sentei na cadeira. - o cheiro está muito bom. - falo.

- fiz com muito carinho, eu espero que goste, fiz o seu molho predileto também. - ela fala me deixando de boca aberta.

- casa comigo? - pergunto a fazendo rir.

- óbvio que caso, mas quer casar comigo só por quê eu cozinho bem? - ela pergunta.

- claro que não, eu quero casar com você porquê eu te amo e nunca vou deixar de te amar, Sina. - digo a olhando. - jamais vou deixar de te amar.

- você é tudo pra mim, meu amor. - sina diz se aproximando e deixando um selinho em meus lábios, assim ela me serviu e revirei os olhos ao sentir o cheiro bom da comida.

- pelo amor de Deus, esse cheiro tão bom... - falo provando a comida. - ai meu Deus... Eu sou muito sortuda, eu não acredito que tenho você só pra mim. - digo e dou risadas. - sério.

- eu estava me perguntando isso ontem, acredita? - ela fala se servindo e começando a comer.

- sério? E o que eu faço na sua vida pra você pensar isso? - pergunto.

- você me trás felicidade, Heyoon, me trouxe o amor. - ela diz e a olho sorrindo que nem uma boba. Sina sempre fazia isso e sempre ficava feito uma boba com suas palavras. - você me trouxe a vontade de ter uma família, de ter um sonho com alguém e esse alguém é você.

- sério, eu não sei como te agradecer por tudo o que você faz por mim, tudo o que me ensinou, tudo o que me fez de bom. - digo. - agradeço a você por nunca ter desistido de mim mesmo pensando em possibilidades de nunca me ter.

- como eu já disse... Jamais desistirei de você, Jeong. - ela fala sorrindo.

- eu também, jamais vou desistir de você, Deinert. - digo sorrindo.

Tudo estava perfeito o dia estava tão perfeito que parecia surreal, o lugar onde estávamos era totalmente lindo, Sina deu ideia de mais tarde irmos para a cachoeira que tem aqui próximo para aproveitar vamos fazer caminhada, assim que terminamos de almoçar ficamos na sala deitadas jogando conversa fora e nos acariciando como duas pombinhas, como as pessoas dizem.

𝐒𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨𝐬 𝐞 𝐌𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐚𝐬 - Heyna/SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora