- Heyoon... Heyoon... - escuto Hina me chamar e abro meus olhos a vendo com dificuldade.
- oi.. - resmungo. - o que foi?
- sua mãe está aqui. - ela diz e logo acordo.
- O QUE? - olho para o lado e vejo Sina dormindo. - merda. Diz que eu já estou indo, me ajuda por favor. - imploro e ela assente saindo do quarto.
Levanto da cama e me visto, não acredito que minha mãe agora está vindo sem avisar, quem ela pensa que é? Isso tá ficando cada vez mais perigoso com ela por perto, que merda, merda mil vezes merda. Assim que saio do quarto vejo Sina pela última vez e fecho a porta do quarto, caminho até a sala vendo minha mãe que logo veio até mim me abraçando.
- oi mãe, você não avisou que vinha.
- eu só passei aqui porquê vou sair com o Derek para um café, quero saber se você quer vir? - ela pergunta, eu não sei mentir, não pra minha mãe, ela sempre me pega no flagra.
- ela vai sair comigo daqui a pouco, senhora Jeong, espero que me perdoe, dia das meninas. - Hina fala sorrindo, e se aproximando de mim.
- ah, tudo bem, eu entendo sim. - minha mãe sorria. - bom, era só isso, só queria ver você. Então até depois. - minha mãe beija minha bochecha e logo beija a bochecha da Hina saindo do apartamento.
- pelo amor de Deus! - me jogo no sofá. - por pouco, por muito pouco.
- pensava que Sina iria só deixar o presente e não dormir aqui. - Hina fala se sentando ao meu lado.
- presente? Que presente? - olho pra ela com uma cara incrédula.
- ela ainda não te deu? - Hina me olha. - ai, estraguei tudo.
- ai para com isso, Hina. - digo rindo. - sabe o que ela comprou?
- não sei não...
- vamos lá ver? - pergunto e ela me olha rindo.
- agora.
Hina e eu levantamos e caminhamos até o meu quarto onde Sina ainda estava dormindo. Peguei a mochila de Sina e abri, Hina se ajoelhou no chão comigo e vasculhamos a mochila de Sina.
- será que está aqui? - Hina sussurra.
- não sei.. - sussurro de volta. - acho que sim, ela sempre põe as coisas na mochila.
- ela vai te pegar Heyoon. - Hina diz.
- queria..
- garota??? - Hina diz rindo baixo.
- foi mal, que droga não tem nada aqui.. - falo.
- o que estão procurando na minha mochila?
Pulo no colo de Hina que caiu sentada no chão, quando que essa garota acordou que eu nem vi?
- eu... Eu estava... Eu estava... Affu, eu estava querendo ver o que você comprou pra mim, era isso. - confesso me levantando e ajudando Hina a se levantar em seguida.
- você disse pra ela? - Sina olha para Hina.
- desculpa, escapou. - Hina se desculpa.
- você tem sérios problemas, Yoshihara.
- cala a boca, idiota. - digo. - agora me mostra, vaiiiii - peço animada.
- okay! - ela se rende levantando da cama e tirando um tipo de quadro de trás do meu espelho. - ela vem até mim e me entrega o grande quadro.
Era apenas eu, só que não era uma foto, era desenhado, não sei como ela fez isso, mas os traços, os rabiscos, estão lindos, provavelmente deu muito trabalho, provavelmente não, ele deu muito trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨𝐬 𝐞 𝐌𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐚𝐬 - Heyna/Siyoon
Fanfictionʜᴇʏɴᴀ| ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴛᴇʀᴇᴍ sᴇ ʀᴇɴᴅɪᴅᴏ ᴜᴍᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴏᴜᴛʀᴀ, sɪɴᴀ ᴇ ʜᴇʏᴏᴏɴ ϙᴜᴇʀᴇᴍ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀʀ ᴏ sᴇɢʀᴇᴅᴏ ᴅᴇ ғɪᴄᴀʀ ᴇsᴄᴏɴᴅɪᴅᴀs, ᴄᴏᴍ ᴀ ᴀᴊᴜᴅᴀ ᴅᴇ sᴇᴜs ᴀᴍɪɢᴏs. ᴍᴀs ᴇᴍ ᴛᴜᴅᴏ ᴏ ᴛʀᴀʙᴀʟʜᴏ ᴅᴀs ᴅᴜᴀs ᴇsᴛᴀ́ ᴇᴍ ᴊᴏɢᴏ.