Lembranças daquela noite vieram, percebi um sorriso de lado em meus lábios e levantei sentindo uma leve dor em minha intimidade, fiquei alguns segundos parada ali em frente a cama e caminhei devagar até o banheiro. Fiz minhas necessidades matinais, escovei os dentes e lavei o rosto, estava tudo perfeito, eu estava feliz, como nunca.
Voltei para o quarto, observando a linda mulher que estava em minha cama ainda adormecida, Sina é a coisa mais linda, eu a conheço tão bem, viramos amigas logo de primeira no início do grupo, só que nunca me passou pela cabeça que iria acabar nisso como é hoje. Complicado? Sim. Mas é bom amar alguém, eu a Sina loucamente ao ponto de sentir ciúmes e eu sou perigosa quando isso acontece, ela que lute.Me aproximo da cama sentando e logo deitando de bruços onde deposito um beijo na testa da loira e sorrio quando ela abre os olhos devagar resmungando.
- bom dia. - sussurro em seu ouvido, logo um sorriso brota em seus lábios, que no impulso os selei demoradamente.
- bom dia, princesa. Dormiu bem? - perguntou ela.
- dormi sim, seu cheiro é tão bom, que me fez adormecer rápido demais. E você? - pergunto com um sorriso, acariciando seu cabelo enquanto ela me olhava ainda com aquele sorriso, ai meu Deus, aquele sorriso me matava.
- dormi ótima, como nunca na minha vida, te ter pertinho assim me acalma, você sabe disso, não é?
- claro que sei. Obrigado pela noite, foi incrível, deliciosa demais. - sorrio de lado e beijo sua bochecha. - mas eu estou morrendo de dor. - ela dar risadas e eu soco seu braço. - é sério Sina, vou precisar ir na farmácia pra comprar algum remédio. Mas antes... - ela me interrompe em meio de adivinhar o que eu ia falar.
- mais sexo? - a alemã pergunta me olhando com um sorriso safado.
- não, Sina! - dou risadas e ela faz uma carinha triste. - vou fazer o café da manhã, você é muito safada, Deinert. - levanto devagar da cama e sinto Sina levantar também.
- como não vou ser com você assim para mim? - demorei um pouco pra entender o que ela estava falando, até que me liguei que eu ainda estava despida e dei uma risadinha negando com a cabeça, me enrolei na toalha e Sina vestiu sua roupa.
- você vai tomar banho depois, não vai? Porque eu não quero você com vergonha de fazer coisas na minha casa, nem vem com essa história, ontem você me fodeu e hoje nada de vergonha, cara de pau.
- meu Deus, Heyoon, tá bom, eu vou tomar demais, é com você que eu quero casar, sabia? - não evitei e deixei brotar um sorriso em meus lábios ao escutar suas palavras.
- talvez, mas acho que esqueci, então preciso escutar de novo.
Ela se aproximou devagar, a observei com calma, seus olhos fixados aos meus me deixava fora de órbita, para mim eu não estava na terra, eu estava em mundo onde só existe eu e ela. Apenas. Ela me puxou pela cintura, colando nossos corpos.
- eu quero me casar com você, eu espero que até lá, você ainda me ame, porque eu vou sempre amar você. - disse ela.
- para sempre é muito tempo, não acha? - retruquei.
- e será o melhor de todos para mim, eu amo você. - ao terminar suas palavras, ela já estava depositando beijos por toda a extensão do meu pescoço. Droga, ela consegue ter o poder de deixar meu corpo cheio de desejo de ser tocado por ela.
- eu te amo, por favor, não faz isso, se não hoje não vamos sair desse quarto. - digo, sussurrando ainda sentindo seus beijos que estavam me deixando louca e então ela solta uma risada, deixando um beijo em minha testa e enfim saindo do quarto comigo.
Na cozinha, eu estava indecisa no que preparar, então fiz um prato prático de todas as manhãs, panquecas, ovos mexidos e bacon.
Estava fritando os ovos e o bacon, enquanto a Sina estava fazendo as panquecas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨𝐬 𝐞 𝐌𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐚𝐬 - Heyna/Siyoon
Fanfictionʜᴇʏɴᴀ| ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴛᴇʀᴇᴍ sᴇ ʀᴇɴᴅɪᴅᴏ ᴜᴍᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴏᴜᴛʀᴀ, sɪɴᴀ ᴇ ʜᴇʏᴏᴏɴ ϙᴜᴇʀᴇᴍ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀʀ ᴏ sᴇɢʀᴇᴅᴏ ᴅᴇ ғɪᴄᴀʀ ᴇsᴄᴏɴᴅɪᴅᴀs, ᴄᴏᴍ ᴀ ᴀᴊᴜᴅᴀ ᴅᴇ sᴇᴜs ᴀᴍɪɢᴏs. ᴍᴀs ᴇᴍ ᴛᴜᴅᴏ ᴏ ᴛʀᴀʙᴀʟʜᴏ ᴅᴀs ᴅᴜᴀs ᴇsᴛᴀ́ ᴇᴍ ᴊᴏɢᴏ.