Heyoon's pov
Eu tinha acabado de fazer Sina chegar ao ápice, foi incrível ver essa cena. Voltando a subir em seu colo fiz Sina deitar no sofá e acariciei aquele rosto angelical, passando meu polegar por seus lábios e me aproximei mordendo seu lábio inferior o que fez a mesma arfar e brotar um sorriso em meus lábios.
- por que faz isso comigo, hein? - perguntou ela, com uma cara satisfeita por tudo o que aconteceu minutos antes.
- eu amo fazer isso com você. - disse, mordendo sua mandíbula. - amo te deixar louca e amo você com esse olhar de "quero mais". - finalizei com um sorriso malicioso.
Ela abraçou minha cintura e nos beijamos apaixonadamente por muito tempo, até que paramos por falta de ar, eu amava o seu cheiro, amava sentir sua pele, ela soltou uma risada, uma risada muito gostosa e a olhei, assim que a mesma me encara ela sela nossos lábios rapidamente.
- eu te amo, heyoon. - ela disse, acariciando meu rosto.
- eu te amo, Sina.
Tudo estava ótimo, um perfeito momento que poderia virar filme. Só que... E se isso tudo acabasse algum dia? Estou realmente apaixonada pela Sina, mas e se ela se cansar de manter esse segredo e querer romper comigo? Eu sempre pensava essas coisas, parece que eu já sei o que poderia acontecer e precisava perguntar isso a ela.
- Sina...
-uuh?
- você me ama como... Sei lá... Namorada? Ou como uma amiga com uma amizade colorida? - pergunto, fixando meus olhos nos dela.
- Heyoon, eu te amo pra valer, você não imagina, eu quero você para sempre, eu penso em me casar com você, ter filhos, esqueceu?. - rimos e eu escondi meu rosto em seu pescoço.
- não esqueci. Então... A gente está em um relacionamento sério, é isso? - perguntei, com meu rosto ainda escondido em seu pescoço.
- acho que já namorávamos, como diz os nossos fãs.
- eles são incríveis. - dou risadas, voltando a olhar ela e começo a encher o rosto da mesma de beijinhos.
É inacreditável quando estou com a Sina, ela me faz tão bem que até esqueço que o nosso namoro é as escondidas, temos que manter esse segredo até de nossos amigos, o que eu acho errado mas não podemos correr o risco de falar para alguém.
Tudo estava perfeito, talvez, eu esteja disposta de continuar com esse segredo, mesmo que dê merda no final.
Eu e Sina estávamos nos beijando no sofá, a pegação mais gostosa de todas, digo isso porque é verdade rs. Até que... ouvimos a porta se abrir e a pessoa entrar como um jato, pulamos do sofá e a Sina tentando esconder sua parte íntima com o moletom, quando tudo foi processado na minha cabeça, tínhamos sido pegas no flagra.- A-I M-E-U D-E-U-S! - gritou Diarra chocada com a boca aberta. - vocês estão juntas?! Como assim gente???
- Diarra, se acalma, respira e senta. - disse Sina e eu coloquei minha mão na testa negando com a cabeça.
Diarra sentou no sofá eu sentei ao lado dela e Sina sentou do outro lado, fazendo Diarra ficar entre a gente.
- Então... - comecei. - tudo isso começou no Rio de Janeiro, eu e Sina acabamos ficando lá e tudo só intensificou quando voltamos pra Los Angeles. É louco, eu sei, mas você sabe que não podemos ficar com nenhum integrante do grupo, então eu e Sina estamos namorando escondidas.
- E por que não me contaram antes? Eu sou amiga de vocês. - disse Diarra indignada por mantemos isso e ter escondido dela.
- Porque tínhamos medo que alguém contasse para a Yonta e ela contasse para o Simon, me desculpa, Di. - Sina terminou pegando a mão de Diarra e a mesma sorriu para nós duas.
- vocês são um casal perfeito!! Eu nunca atrapalharia esse romance, os fãs iriam pirar se descobrissem que Heyna é real!! Eu sou uma Heyna Shipper e estou emocionada. - rimos todas juntas e nos abraçamos. - Sina, vai vestir um short, tarada. - disse Diarra, o que me fez rir mais alto.
Sina se levantou, procurou sua calcinha e short já vestindo a mesma, ela foi até a cozinha enquanto eu e Diarra continuamos na sala conversando.
Sinas's pov
Eu juro que quase tenho um ataque a ponto de morrer na sala quando vi Diarra pegando Heyoon e eu no flagra, mas a Diarra de todas as garotas ela é a nossa melhor amiga, ela nunca falaria nada a ninguém.
Me encontrava na cozinha fazendo o almoço, ou requentando a lasanha do dia anterior, eu havia jantado ontem e a lasanha estava inteira ainda. Já pronta depois de alguns minutos a coloquei na mesa, peguei pratos e talheres pondo um pedaço de lasanha em cada uma e levando uma por uma para as meninas na sala.- Que horas são? - Heyoon perguntou.
- 17:15, daqui a pouco temos que ir. - disse Diarra.
- você pode tomar banho aqui amor, tem umas roupas suas que eu roubei. - disse, comendo um pedaço de lasanha e quando vejo a cara de Heyoon tipo "que filha da puta" acabo rindo.
- tudo bem, eu aceito, mas você é muito enxerida de pegar minhas roupas sem permissão, isso rola desde quando nos conhecemos.
- Heyoon, você também pega minhas roupas, nem vem querer bancar a esquecida.
- SINA! - ela gritou, o que fez eu e Diarra rir.
- que casalzinho perfeito. - Diarra disse com uma cara apaixonada. - mas eu vou tomar banho, eu demoro demais no banheiro.
- isso é verdade. - concordei.
- idiota. - ela revidou dando um tapa em minha cabeça, Heyoon acabou rindo e eu a olhei com uma cara indignada por estar rindo da minha desgraça.
- Heyoon, duvido você aguentar essa criatura por muito tempo. - disse Diarra até sumir pelo corredor e deixei meu prato na mesinha de centro e deitei minha cabeça no colo de Heyoon.
- eu vou aturar a minha vida toda. - disse Heyoon de forma fofa e acariciou meu cabelo, me fazendo sorrir. - precisamos tomar banho amor.
- hmmm, juntas?
- não, primeiro eu e depois você, engraçadinha. Só pensa em sexo, meu Deus.
- eu sou ativa. - ela soltou uma risada alta o que me assustou.
- cala a boca, Deinert. - acabamos rindo e me levanto puxando ela indo para o meu quarto, chegando lá abri meu closet pegando peças de roupas da Heyoon e entregando para a mesma.
- tem uma toalha limpa de baixo da pia no banheiro, pode usar tudo lá a vontade. - disse, selando seus lábios.
- eu vou abusar, viu?
- pode abusar, amor. - sorrio.
- nossa, você me chamando de amor me deixa tão apaixonada, nem sei explicar. - Heyoon disse e notei suas bochechas coradas.
- mas você é o meu amor. - puxei ela para mais perto e iniciamos um beijo calmo, logo nos separamos e Heyoon entrou no banheiro ficando ali por uns 3 minutos.
Logo eu fui a próxima, tomei um banho relaxante, lavei meu cabelo, fiz minhas necessidades e dentro de 2 minutos já estava pronta. Saí do meu quarto e andei até a sala vendo as meninas em uma conversa, não paravam de rir, com a Diarra também, é impossível não rir, a cada segundo era uma risada que dávamos, ela era muito engraçada, acho que eu escolhi a parceira de apartamento perfeita.
Saímos do prédio e entramos no carro, eu ia no banco do motorista e Heyoon e Diarra iam nos bancos de trás, já dando a partida saímos dali indo para o estúdio de dança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨𝐬 𝐞 𝐌𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐚𝐬 - Heyna/Siyoon
Fanficʜᴇʏɴᴀ| ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴛᴇʀᴇᴍ sᴇ ʀᴇɴᴅɪᴅᴏ ᴜᴍᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴏᴜᴛʀᴀ, sɪɴᴀ ᴇ ʜᴇʏᴏᴏɴ ϙᴜᴇʀᴇᴍ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀʀ ᴏ sᴇɢʀᴇᴅᴏ ᴅᴇ ғɪᴄᴀʀ ᴇsᴄᴏɴᴅɪᴅᴀs, ᴄᴏᴍ ᴀ ᴀᴊᴜᴅᴀ ᴅᴇ sᴇᴜs ᴀᴍɪɢᴏs. ᴍᴀs ᴇᴍ ᴛᴜᴅᴏ ᴏ ᴛʀᴀʙᴀʟʜᴏ ᴅᴀs ᴅᴜᴀs ᴇsᴛᴀ́ ᴇᴍ ᴊᴏɢᴏ.