The ride

1K 80 22
                                    

Heyoon's Pov.

Já arrumadas, Sina e eu saímos do quarto eu me agarrei ao braço dela, era um costume que eu não conseguia tirar de mim.
Descemos até o saguão do hotel, todos estavam lá, até Cris e o... Derek? O que ele faz aqui? Olho para Sina que já percebeu a presença dele e logo leva seu olhar para mim.

- o que ele faz aqui? - Sina pergunta em um sussurro.

- eu não sei, não chamei ele aqui. - digo com uma cara incrédula. - vou falar com ele, calma. - digo antes de me afastar de Sina e andar até o Derek. - oi! O que faz aqui? Vai com a gente?

- não, ninguém me convidou, mas eu vim aqui para convidar você, podíamos andar de bike, sei que você gosta e você poderia me ajudar a conhecer melhor a cidade, já que mora aqui a bastante tempo. - Derek diz.

Bom, ele realmente não conhecia nada, mas Sina não ia gostar nada, mas o Derek é o meu melhor amigo, não poderia fazer isso com ele.

- tudo bem, Derek, quando?

- hoje, depois que você chegar, pode ser? - ele me olha.

- claro, eu te mando mensagem assim que voltar e você vem. - sorrio.

- obrigado, Heyoon. Você é um anjo. - ele diz me abraçando.

- que nada, bom, agora já vou indo. - falo ao perceber todos entrando na van e caminho até o veículo entrando e sentando ao lado de Sina, que parece estar meio furiosa, não digo muito pra não ser exagerada. Ai meu Deus.

Sina's Pov.

Eu não acredito que aquele cretino abraçou ela na minha frente, bom, se bem que ele não sabe que estamos juntas, mas a Heyoon retribuiu, ai que saco essa droga de ciúmes se eu pudesse tirava imediatamente, não quero brigar com ela, mas a minha raiva fala tão alto que não dá pra controlar.
O trajeto da viagem até o centro cultural de LA foi em silêncio entre mim e Heyoon.
Eu interagia apenas com Noah, Sabina, Joalin e Bailey.

- qual você vai querer comprar? - sabina pergunta.

- não sei, um naqueles cordões que tem uma paisagem linda e que floresce no escuro. - responde Noah. - e você Joalin?

- uma camisa escrita, Eu amo Los Angeles. Quero muito uma dessas. E você Bailey? - Joalin olha para o Filipino.

- um óculos novo. - todos dão risadas. - ridículos, e você Heyoon, vai comprar o que lá no centro?

- luvas de boxeador pra levar a Sina ao nocaute. - ela cospe as palavras e todos olham para mim com uma cara de "você tá fodida, Deinert". Devo estar, do modo de como eu tô tratando ela, mas ela merece, não?

- o que você fez? - Hina que estava sentada no banco atrás da gente se aproximou ficando em pé.

- eu não fiz nada. - me defendo.

- ela não tá falando comigo. - Heyoon diz.

- por que não tá falando com ela, Sina? - Any pergunta.

- eu tô falando sim. - me defendo outra vez. - para com isso, Heyoon.

- parar? Eu? Você que não fala comigo, tava toda feliz ontem à noite quando estávamos... - ela para ao perceber que Yonta também estava presente no veículo, mas felizmente estava distraída conversando com o motorista.

- olha ninguém quer saber da noite de vocês. - Josh se aproxima sussurrando.

- é, deu pra escutar até do meu corredor, que é bem lá no começo e o de vocês é bem lá no final. - Krystian diz rindo.

𝐒𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨𝐬 𝐞 𝐌𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐚𝐬 - Heyna/SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora