Heyoon's Pov.
Aeroporto de São Paulo, Brasil.
Saímos do avião e corremos entrando no aeroporto, Sabina empurrava todo mundo e se jogou no chão, Any foi correndo ao banheiro, assim como Sofya e Hina. E os fãs estavam lá esperando a gente, eu estava horrível com certeza.
Passamos por todos, tiramos algumas fotos e sentamos na espera de todos.- Finalmente chegamos, aleluia. - Sabina fala.
- calma aí, amiga, ainda falta mais uma escala, esqueceu? - Bailey fala.
- que droga Bailey, cala a boca. - ela acerta um tapa em Bailey e todos rimos.
- gente, preciso urgente de uma cama. - digo e olhando para Sina que já entendeu e se sentou ao meu lado, assim deito minha cabeça em seu ombro.
- que fofas, I shippo. - Bailey fala.
- assim como você shippa Maliwal? - Sabina pergunta.
- eu falo Shivley. - Bailey diz.
- tá shippando errado então, amigo. - sabina retruca e voltamos a rir.
Assim que todos voltaram nos levantamos e andamos até a porta de embarque, agora vamos ao nosso destino, Belo Horizonte, terei tempo para descansar e dormir até altas horas, sem que ninguém me interrompa.
Eu ia me segurar até lá, pois íamos chegar rápido.- eu só queria um beijinho agora. - Sina sussurra no meu ouvido assim que se senta ao meu lado.
- aqui não, Sina! - a repreendo. - a Yonta vai pegar a gente.
- não vai, ela está lá atrás. - ela diz e olho em seus olhos.
Sina fazia uma grande bagunça em mim, ao ponto de entrar em um perigo ali, a grande vontade que eu tenho de sentir os lábios dela aos meus, a saudade que eu estou sentindo disso é inevitável e eu posso correr esse risco. Seguro o seu rosto e o aproximo do meu, capturei seu lábio inferior entre meus dentes e se iniciou-se um beijo calmo, acariciava o rosto de Sina, paramos o beijo logo depois quando escutamos o piloto dizer que já íamos decolar.
- obrigada, eu realmente precisava disso. - digo e Sina deixa um beijo em minha testa.
Percebo que Cris não para de olhar para nós, esse garoto me irrita, eu até poderia me dar bem com ele, mas quem beijou a minha namorada não é o meu amigo, de jeito nenhum, puxo Sina para mais perto, pra mostrar para ele de quem ela é e de quem ela vai sempre ser.
É só começarmos um relacionamento que saí gente até dos bueiros pra ficar contigo.2 horas depois...
Aeroporto de Belo Horizonte.
Finalmente, chegamos e saímos do avião, esperamos por longos minutos as nossas malas que já estavam com a gente e saímos do aeroporto entrando na van que nos esperávamos. O trajeto foi curto do aeroporto para o Hotel e logo já estávamos na frente do local, passamos pelo saguão do hotel enquanto Yonta fazia o check-in de todos.
Graças ao céus entramos no elevador e cada um foi para o seu quarto, entrei em meu quarto e ouço a porta se fechar atrás de mim, vejo Sina vindo e sorrio.- você vai ficar comigo? - pergunto.
- troquei com a Sofya, não se importa, não é?
- claro que não, meu amor, tudo o que eu mais quero agora é você comigo. - deito na cama e chamo Sina para se juntar a mim, ela deita e me abraça.
Zzzzzz
Sina's Pov.
Acordo com uma dor de cabeça infernal, observo Heyoon com a cabeça deitada em meu peito e tento sair da cama devagar, mas sem sucesso, ela acaba acordando.
- o que aconteceu? - ela pergunta com a voz rouca.
- dor de cabeça, vou ver se alguém pode me ajudar lá embaixo. - digo e levanto, ela simplesmente se vira e volta a dormir.
Saio do quarto e ando pelo corredor até o elevador, assim que entro Cris aparece entrando no mesmo. Que legal.
Aperto o botão P e descemos até o saguão, assim que saio do elevador vou até o balcão de recepção, então ele diz que tem uma farmácia a duas quadras do hotel.
Suspiro, aquela dor estava me matando, então precisava disso, saio do hotel e caminho pela rua.- Sina, espera. - me viro para ver quem seja e o Cris v correndo em minha direção.
- oi, Cris.
- você vai aonde? - ele pergunta e volto a andar.
- indo a farmácia. - digo e percebo que ele me acompanha.
- você está bem?
- só uma dor de cabeça, simples. - digo.
- melhoras.
- obrigado.
- posso te acompanhar? - ele pergunta e então eu olho para ele o fazendo notar o óbvio, que ele já estava me acompanhando. - como está você e a Heyoon?
- ótimas, melhor do que nunca. - sorrio. Assim que chegamos na farmácia entramos na loja.
- quer dizer que aquele Derek é ex da Heyoon? - ele pergunta.
- sim. - apenas digo.
- ele ainda gosta dela, não é? - ele continua as perguntas que já estavam me irritando.
- não, eles são só amigos. - respondo.
- bom, não foi o que ele disse. - Cris joga e olho para ele.
- como é que é? - pergunto.
- ele falou que queria a Heyoon de volta e que ia fazer de tudo pra conseguir isso, até porque ele não sabe que vocês duas estão juntas, não é?
- não interessa, ela é minha namorada. - digo e assim que o moço chega com o remédio peço um copo d'água e tomo o remédio ali mesmo.
Eu e Cris saímos da farmácia em silêncio e foi assim até chegarmos no hotel, passo pelo saguão como um jato.
Entro no quarto e bato a porta com força, fazendo Heyoon sair correndo do banheiro e ver o que estava acontecendo.- Sina? O que aconteceu? - ela perguntou nervosa e se aproximou.
- aquele filho da puta.
- quem? Alguém te fez alguma coisa? - ela tenta descobrir o que houve e então me afasto dela.
- o seu amiguinho, Derek. - falo e ela faz uma cara incrédula.
- o que? O que tem o Derek?
- eu sabia, eu sabia que ele te queria e vai fazer de tudo para ter você de volta. - digo e ela dar risadas.
- para com isso, Sina, ele não está afim de mim. - ela diz.
- como você sabe disso, hein? - pergunto. - como não sabe que ele só foi para Los Angeles atrás de você, com tantos lugares que ele poderia ir?
- eu não sei, Sina, mas até onde eu sei é que o Derek não está afim de mim, de onde você tirou esse absurdo? - ela pergunta me olhando.
- foi... Foi o...
- fala Sina! - ela exclama.
- Foi o Cristian! - falo e ela me olha com a boca aberta.
- isso é sério, Sina? Porra! - ela diz negando a cabeça e rindo. - como pode acreditar nesse garoto, ele nem sabe o que fala e ele sim gosta de você.
- não estamos falando dele, estamos falando do Derek, porque ele sim é o seu ex. - digo e ela se aproxima.
- amor, não existe nada entre a gente. - ela fala.
- não importa, não quero você com ele. - falo.
- o que? Agora quer mandar em mim? Ai meu Deus, você acha que é quem? - ela pergunta.
- a sua namorada. - digo.
- ISSO! A minha namorada, não a minha mãe. - ela fala e parecia irritada demais agora, eu só falo merda. - olha aqui, Sina você não é ninguém para mandar em mim, Derek era dessa forma quando a gente namorava, não estrague isso, sua idiota. - ela saí do quarto e bate a porta com força.
Eu sou uma idiota mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨𝐬 𝐞 𝐌𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐚𝐬 - Heyna/Siyoon
Fanfictionʜᴇʏɴᴀ| ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴛᴇʀᴇᴍ sᴇ ʀᴇɴᴅɪᴅᴏ ᴜᴍᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴏᴜᴛʀᴀ, sɪɴᴀ ᴇ ʜᴇʏᴏᴏɴ ϙᴜᴇʀᴇᴍ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀʀ ᴏ sᴇɢʀᴇᴅᴏ ᴅᴇ ғɪᴄᴀʀ ᴇsᴄᴏɴᴅɪᴅᴀs, ᴄᴏᴍ ᴀ ᴀᴊᴜᴅᴀ ᴅᴇ sᴇᴜs ᴀᴍɪɢᴏs. ᴍᴀs ᴇᴍ ᴛᴜᴅᴏ ᴏ ᴛʀᴀʙᴀʟʜᴏ ᴅᴀs ᴅᴜᴀs ᴇsᴛᴀ́ ᴇᴍ ᴊᴏɢᴏ.