Sina's Pov.
Hina havia ido para o quarto, Heyoon me puxou para o quarto dela, eu não tive como recusar e ela disse que queria me mostrar algo, como sempre, não sei dizer não a ela.
Ela primeiro iria tomar um banho, ela já está lá dentro faz 1 minuto, enquanto isso eu via as fotos que ficava em sua escrivaninha, tinha uma foto minha e uma de nós duas juntas. Um sorriso involuntário brotou em meus lábios até que Heyoon apareceu em meu campo de visão saindo do banheiro. Seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo, as gotas de água escorriam pelo seu corpo e ela segurava firme a toalha com as mãos para não cair. Ela tirou a toalha e se enxugou sem pressa, observava cada detalhe a bunda dela era perfeita, ainda havia marcas que eu mesma fazia nela. Ela se virou me olhando o que me fez ficar fora de órbita, levei meu olhar aos seios dela, observo ela se aproximando e sentando em meu colo.- eu ia te mostrar esse vestido de seda que eu comprei. - ela fala me mostrando o vestido. - acho que vou dormir com ele todas as noites, é linda e minhas curvas fica até bonitinha nele.
- suas curvas são perfeitas até assim do modo de como você tá agora. - falo sem tirar os olhos dos seios dela, ela estava nua no meu colo, eu não consigo lidar com isso.
- prefere com o vestido ou sem? - ela pergunta e dessa vez a olhei. Como se não fosse óbvio. Ela riu, me empurrou me fazendo deitar na cama e logo ela deitou em cima de mim. - eu preciso de você... - ela dizia deixando beijos pelo meu pescoço. - dorme aqui hoje... - agora ela deixava chupões no mesmo lugar.
- por que não? Tá me traindo com outra? - ela pergunta e então dou risadas.
- claro que não, idiota. - digo.
- eu sei, foi brincadeira, sei que não me trairia, você não é louca, eu matava você e a tal pessoa. - Heyoon diz.
- nossa, que possessiva.
- só cuido do que é meu, Deinert. - ela fala. - e você vai ficar aqui sim, eu tô te devendo um orgasmo.
- você pode pegar em um outro momento.
- sério, Sina? Eu tô aqui despida na sua frente e você quer ir embora? - ela sai do meu colo deitando na cama e observo suas coxas. Não faz mal em ficar aqui. - você é uma idiota às vezes.
- tá bom, eu fico. - digo.
- não quero mais.
- quer sim..
- não quero.
- quer sim.. - puxo ela novamente pro meu colo, mas dessa vez estamos sentadas.
- tá bom, eu quero, que droga. - ela suspira. - só me fode, por favor é tudo o que eu peço, me fode com força como você sempre faz, me chama de vadia, deixa marcas no meu corpo, me faz sua. - ela fala no meu ouvido. Eu estou completamente molhada.
Heyoon's Pov.
- você é um pecado, Jeong. - Sina fala analisando o meu corpo nu em seu colo.
- eu quero gozar, quero gemer o seu nome... - sussurro no ouvido de Sina que arfa ao escutar minhas palavras e capturo o lóbulo da orelha dela entre meus dentes.
- não faz isso comigo... - ela fala, já sentia que ela estava fraca, ela se rendia a tudo o que eu falasse.
- eu faço tudo o que eu quiser com você. - falo e solto um gemido ao sentir os dedos de Sina enfiados dentro de mim.
Sina metia com tanta força, com muita dificuldade e com os olhos fechados tirei a blusa dela, minhas unhas estavam cravadas em suas costas. Eu amava a força que ela usava, eu amava tudo, quicava nos dedos dela.
- isso... Ai meu D-Deus. - falo em meio a gemidos, levei minhas mãos até o pescoço de Sina onde passei minhas unhas arranhando aquele local. - fode, fode com força, Sina... - suplico e ela atende a tudo o que eu peço. Ela metia com tanta rapidez e com tanta força que senti os dedos dela chegar ao meu G facilmente.
- quem é a minha vadia? - escutava Sina perguntar enquanto tombava minha cabeça pra trás. O que essa mulher faz comigo. - responde, quem é a minha vadia, Jeong?
- e-eu sou sua v-vadia, meu Deus. - digo com dificuldade e cravo minhas unhas nos ombros de Sina, rebolava rapidamente nos dedos dela, eu estava eufórica. - eu sou sua vadia...
Vi um sorriso malicioso nos lábios de Sina enquanto ela me proporcionava todo o prazer possível, seus dedos eram tão ágeis dentro de mim, quicava com mais rapidez e precisão, sinto o meu corpo todo gritar por Sina, ele deseja Sina cada vez mais, essa mulher é incrível maravilhosa me fodendo.
Sinto meu corpo inteiro estremecer, a fraqueza se aproximando e minha visão ficando totalmente escura, assim meu orgasmo chegara, Sina estava agarrando minha cintura, eu estava totalmente fraca ainda, fora de órbita sempre quando fico nesses momentos. Única coisa que fiz foi puxar Sina para um beijo cheio de desejo, eu estava soando, sentia os pingos de gotas do suor escorrendo por meu corpo. O beijo de Sina estava com gosto de laranja, provavelmente ainda do suco que tomamos no piquenique.
- você é perfeita. - digo em meio ao beijo e Sina morde meu lábio inferior.
- você é deliciosa. - ela diz e sorrio.
- minha vez de te fazer minha. - digo e Sina me olha.
- como consegue ter tanta energia assim? - ela pergunta me fazendo rir.
- mulheres são melhores que homens?!. - digo.
- você com certeza é melhor do que todo mundo. - Sina afirma.
- exagerada. - digo.
- exagerada nada, você é minha alma gêmea, eu tenho tanta sorte, por Deus. - ela fala me fazendo rir.
- ok, menos papo e mais ação. - levanto do colo dela, o olhar de Sina estava penetrado aos meus.
Sina's Pov.
Heyoon estava agachada em minha frente, já me encontrava sem a calça, agora ela estava tirando a calcinha, ela não desviava o olhar nem por um minuto, ela me olhava de uma forma sexy, eu gozaria nesse momento só com esse olhar.
Ela passou a mão pelas minhas pernas, caminhando para minhas minhas coxas onde ela as apertou com força e cravou sua unhas. Logo ela abriu minhas pernas e começou uma série de beijos na parte interna de minha coxa esquerda.- você é tão linda, Deinert. - ela fala me olhando ali debaixo.
- você é sensacional. - digo e arfo ao sentir a língua de Heyoon trilhar da minha coxa até minha intimidade.
Heyoon me puxou, fazendo minha intimidade ficar mais perto de seu rosto, o rosto dela era tão delicado, lindo demais. Mas nesses momentos não Heyoon Jeong como uma fofa, mas sim como uma mulher que eu poderia foder a noite e inteira, eu tenho vontade de fazer loucuras com ela.
- você está tão... Molhada. - Heyoon fala passeando os dedos em minha buceta e com aquele sorriso malicioso.
- eu não aguento mais, me chupa logo, para de enrolação. - falo arfando, ela estava me enlouquecendo.
Sinto a boca de Heyoon cair com tudo em minha buceta, ela fazia um mesclar maravilhosamente, chupões, beijos, lambidas, eu sentia meu corpo todo ferver pedindo por por mais, ela passava suas unhas com brutalidade em minhas coxas.
Soltava gemidos alto, não aguentando mais ficar sentada e cabei me jogando na cama abrindo mais as pernas, isso fez ser mais gostoso, pois sentir o contato dela cada vez mais, ela mentia a língua em mim, brincava com ela em minha buceta.- Heyoon... - gemia o nome dela. Ninguém chega aos pés dessa mulher.
Heyoon gemia junto comigo, ela sentia o prazer junto comigo, assim que ela chupou meu clitóris senti meu orgasmo vindo e gozei na boca dela. Heyoon lambia aquela região limpando os índices do líquido.
Ela subia na cama deitando ao meu lado e colocando uma de suas pernas em cima de mim.- isso foi muito gostoso. - ela fala deixando um beijo em meu maxilar. - eu te amo.
- com certeza foi, todos os momentos assim são maravilhosos. - sorrio acariciando o cabelo dela. - eu te amo mais ainda. - deixo um beijo na testa dela e ela suspira, fechando os olhos.
[ Me sigam no twitter @plansheyna ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨𝐬 𝐞 𝐌𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐚𝐬 - Heyna/Siyoon
Fanfictionʜᴇʏɴᴀ| ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴛᴇʀᴇᴍ sᴇ ʀᴇɴᴅɪᴅᴏ ᴜᴍᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴏᴜᴛʀᴀ, sɪɴᴀ ᴇ ʜᴇʏᴏᴏɴ ϙᴜᴇʀᴇᴍ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀʀ ᴏ sᴇɢʀᴇᴅᴏ ᴅᴇ ғɪᴄᴀʀ ᴇsᴄᴏɴᴅɪᴅᴀs, ᴄᴏᴍ ᴀ ᴀᴊᴜᴅᴀ ᴅᴇ sᴇᴜs ᴀᴍɪɢᴏs. ᴍᴀs ᴇᴍ ᴛᴜᴅᴏ ᴏ ᴛʀᴀʙᴀʟʜᴏ ᴅᴀs ᴅᴜᴀs ᴇsᴛᴀ́ ᴇᴍ ᴊᴏɢᴏ.