A campainha toca e corro até a porta abrindo a mesma para os meninos que entram no apartamento.
- FALA FAMÍLIA! - Bailey entrou gritando.
- ai Bailey, cala a boca. - Sabina reclama.
- você parece uma velha, Sabina. - Bailey fala e Sabina mostra a língua.
- e aí, trouxemos tudo, salgados, sorvete, doces, tudo.. - Any fala indo pra cozinha.
- cadê a Sina? - Sabina pergunta.
- no quarto. - respondo.
- e a Hina? - Shivani pergunta logo.
- na cozinha, Shiv. - falo e ela apenas sorri indo para a cozinha. - Certeza que tá rolando algo entre elas.
- Hina tá crescendo. - Sofya fala.
- Shivani também, ela nunca beijou. - Any fala fazendo uma cara de choro.
- talvez já tenha beijado agora. - sabina fala e começamos a rir.
- oi Heyoon. - Cris se aproxima.
- Oiiii - o abraço. - tudo bem?
- sim e com você? - ele pergunta.
- tudo ótimo, amiga, fica a vontade, viu? - falo rindo e voltando minha atenção para as meninas.
- como eu tava dizendo... Vamos fazer um interrogatório com as duas. - Sabina fala.
- do que estão falando? - Noah pergunta se aproximando com o Krystian.
- NADA. - Sabina grita.
- credo, educação mandou lembranças. - Noah fala.
- não aceitamos héteros, o Krys fica porque é gay, você não. - Sabina fala.
- mas eu sou bi. - ele justifica.
- então beija o Josh. - Sabina manda.
- ei! Ele não. - Any fala.
- vocês estão ficando, Any? - pergunto.
- não! - ela exclama.
- por que os ciúmes então? - Noah pergunta.
- por nada, me deixa. - Any de irrita e rimos com a cena icônica.
- tá, então beija a Hina. - Sabina sugere.
- não, Sabina. Lembra daquilo lá... - falo.
- ah, verdade. Hmmm, então beija a Sofya. - ela sugere outra.
- ei! Eu já namoro, idiota. - Sofya fala nos fazendo rir.
- qual o sentido de você tirar a prova dele ser gay se você quer que ele só beije mulher? - pergunto incrédula.
- faz sentido, eu sei lá. - Sabina fala e levo minha mão a testa.
- deixa ele aqui, porra. - Any fala.
- tá bom, bom, estávamos falando que achamos que a Hina e Shivani estão tendo algo e tals. - Sabina fala.
- percebi isso também, eu shipava tanto Hina e eu. - Noah diz.
- eu disse que era hétero. - Sabina implica e começamos a rir, a campainha toca e caminho até a porta abrindo a mesma, ao abrir não conseguia acreditar no que eu estava vendo.
- OOOIEEEEEEEE - ela pula em cima de mim me abraçando com força.
- AI MEU DEUS, JOALIN, JOALIN, JOALIN. - ouço os berros da Sabina e a mesma empurrar todo mundo, assim ela me empurra e agarra a Joalin pra um abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨𝐬 𝐞 𝐌𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐚𝐬 - Heyna/Siyoon
Fanfictionʜᴇʏɴᴀ| ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴛᴇʀᴇᴍ sᴇ ʀᴇɴᴅɪᴅᴏ ᴜᴍᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴏᴜᴛʀᴀ, sɪɴᴀ ᴇ ʜᴇʏᴏᴏɴ ϙᴜᴇʀᴇᴍ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀʀ ᴏ sᴇɢʀᴇᴅᴏ ᴅᴇ ғɪᴄᴀʀ ᴇsᴄᴏɴᴅɪᴅᴀs, ᴄᴏᴍ ᴀ ᴀᴊᴜᴅᴀ ᴅᴇ sᴇᴜs ᴀᴍɪɢᴏs. ᴍᴀs ᴇᴍ ᴛᴜᴅᴏ ᴏ ᴛʀᴀʙᴀʟʜᴏ ᴅᴀs ᴅᴜᴀs ᴇsᴛᴀ́ ᴇᴍ ᴊᴏɢᴏ.