The Plan Part Tree

1.1K 87 49
                                    

- olá... A Sina está? - pergunto.

- Sina? Que Sina? - acabo dando uma risada.

- sua amiga, ué.

- ah sim!! A Sina. - ela solta uma risada que eu poderia falar que foi forçada. - Sina, você tem visita.

- quem é? - vejo aquela menina deslumbrante aparecendo e parando no meio no meio do caminho, logo aparece Noah e Hina e percebo que os dois trocam olhares.

- oi, tudo bem? Lembra de mim? - pergunto olhando para Sina que continua parada ali.

- ah... É.. sim, lembro, eu... O que você quer? - ela pergunta. Está nervosa?

- será que podemos conversar? - percebo ela olhando para Heyoon e a mesma afirma balançando a cabeça.

Sina's Pov.

O que esse cara tá fazendo aqui? Como ele sabe ondo fica o meu quarto? Qual o problema dele?
Assim que eu caminho até a porta, Heyoon segura meu braço.

- um metro. - ela fala em meu ouvido em um sussurro e saio do quarto ouvido a porta se fechar, assim que percebo que estou perto o suficiente dele, me afasto dando um passo largo para trás.

- pode falar... - tento lembrar do nome dele.

- Cris, Cristian Petter Beauchamp. - ele fala.

- ah sim, isso. Bom, o que queria falar?

- então, queria só ver você, você está linda. - ai meu Deus.

- obrigada, era só isso?

- não, eu queria te convidar pra sei lá, talvez sair, tomar um sorvete,  comer pizza, algo assim, queria ser seu amigo.

- ah, bom, eu ando muito ocupada, tipo, muito mesmo.

- eu sei, mas eu também sei que vocês tem uns dias de folga também, quem sabe um desses dias você possa ir. - ele retruca.

- eu vou ver, pensar e te falo alguma coisa assim que der, ok?

- tudo bem, sua colega de quarto é linda. - agora pronto, tá elogiando a minha mina agora, típico de macho.

- obrigada, mas ela já tem dona.. dono, quis dizer dono.. - mordo meu lábio inferior.

- tudo bem, eu não quero ela, eu quero outra. - ele abre um sorriso me olhando. Ew.

- tá bom então. - dou um sorriso forçado e quando vou bater na porta, Heyoon abre ela antes, ela estava escutando tudo.

Eu estava com um mal pressentimento a muito tempo, mas não sabia que iria ser com esse garoto grudado na sola do meu sapato.
Heyoon não gostava dele, até porque da última vez em que ela presenciou ele, ele estava com a sua língua na minha garganta, eu não sei o que fazer, não dá pra evitar ele, ele está hospedado aqui e é o irmão do Josh, ele vai se grudar na gente até ir embora, olho para Heyoon, dá pra perceber de longe que ela está nas últimas da paciência. As vezes gosto disso, pois ela mostra os ciúmes dela e isso é bom, significa que me ama.

- então, o que vamos fazer hoje? - pergunto para todos eles, Noah, Hina e Heyoon.

- eu acho que já vou, parece que vocês precisam conversar. - Diz Noah e Hina vai atrás dele. Obrigado por me deixarem morrer aqui "amigos".
Me aproximo de Heyoon.

𝐒𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨𝐬 𝐞 𝐌𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐚𝐬 - Heyna/SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora