Until one day

587 48 9
                                    

So give me your worst excuses, any reason to stay
Give me your lips, they taste of her, I'll kiss them again
I’d rather you walk all over me than walk away
Give me the worst of you
'Cause I want you anyway
So take me to every party and just talk to your friends
Why don't you let me down? I'll let you do it again
Go on and walk all over me, just don't walk away
Give me the worst of you
'Cause I want you anyway

As letras da música fazia Sina chorar, ela nem ligava para o motorista, ela só queria ficar longe por muito tempo, até ter a sanidade de esquecer Heyoon como uma mulher que ela ama. Ela sentia a tristeza, a escuridão, ela tinha medo de ficar sem a Heyoon, agora sem ela, tudo de pior acontece, Sina não quer outro alguém a não Heyoon, ela não pode esquecer ela, é algo que ela não pode fazer, mesmo se ela quisesse esquecer, ela nunca conseguiria.

Hina ligou para Diarra, queria saber como Sina estava, apesar de tudo, todos eram uma família e se preocupavam um com outros, Hina estava triste pela Heyoon, a mesma não saiu do quarto desde a última visita de Sina, Hina queria fazer algo, no mínimo conversar com Sina.

- oi Hina. - Diarra fala do outro lado da linha.

- oi, Di. - Hina diz. - como está Sina?

- com raiva, ela realmente está furiosa. - Diarra fala.

- posso falar com ela? - Hina pergunta.

- então, agora mesmo não... - Diarra diz. - ela deve estar no avião indo direto pra Alemanha agora.

- O QUE? - Hina berra. - como assim?

- ela chegou aqui, disse que Heyoon acabou tudo, arrumou as coisas e se mandou, amiga. - Diarra fala.

- meu Deus, ela não devia ter feito isso, e agora? - Hina pergunta.

- tem que deixar ela no seu tempo, eu conheço a Sina e se ela não quer papo, ninguém vai conseguir nada. - Diarra diz.

- tudo bem... Tento ligar pra ela em uma outra hora, então. - Hina diz.

- quer que o pessoal vá aí? - Diarra pergunta.

- não, Heyoon também precisa do tempo dela, ela está um desastre. - Hina fala.

- tudo bem, tudo no seu tempo.

- isso. - Hina diz.

Assim que a ligação foi encerrada, Hina caminhou até o quarto de Heyoon que estava dormindo, a japonesa deitou ao lado da amiga e a abraçou.

[...]

- gente, eu sei que vocês estão preocupados com a Sina, mas e o meu irmão? - Josh pergunta.

- sim, o seu irmão... Eu liguei pro resto do pessoal, alguns vão nos hospitais da cidade, delegacia, esses lugares que possivelmente podem nos ajudar. - Diarra explica.

- não acredito que estamos ajudando um traidor. - Joalin sussurra para Sabina que a cutuca com força.

- é irmão do Josh, temos que ajudar, Jojo. - Sabina fala.

- do mesmo jeito, vamos passar a noite rodando Los Angeles atrás de um idiota que ferrou a vida das nossas amigas. - Joalin fala.

𝐒𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨𝐬 𝐞 𝐌𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐚𝐬 - Heyna/SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora