[olha só quem resolveu aparecer kakakkaka boa leitura!]
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Heyoon's Pov.
Sentir o calor de Sina já era um costume para mim todas as manhãs, estávamos abraçadas de conchinha, essa posição é a coisa mais gostosa que existe, se eu pudesse não saía mais daqui, Sina me faz bem demais.
Levantei devagar pra tentar não acordar a minha namorada.- Heyoon? - Sina me chama. sem sucesso.
- oi, amor. - me viro para olhar aqueles olhos brilhantes.
- onde vai? - ela pergunta.
- escovar os dentes, tomar banho, arrumar esse cabelo horrível. - digo e ela dar risadas.
- você está linda, volta aqui amor. - ela pede manhosa.
- não, levanta você também, preciso de ajuda. - falo com um sorriso.
- pra?... - ela me olha e então pego minha toalha.
- tomar banho, baby. - respondo e entro no banheiro.
Rapidamente vejo Sina passar pela porta do banheiro, sorrio e ela me abraça por trás deixando alguns beijos em minha nuca.
Me viro de frente para ela, Sina está só de sutiã e calcinha e sentir sua pele nua me deixa louca, eu sou capaz de fazer tudo com a Sina. Ela passava as mãos pela minha curva me arrepiando inteira, aquele sorriso malicioso brotando nos lábios dela era o fim, eu levei minha mão até sua nuca e aproximei o rosto de Sina ao meu iniciando um beijo cheio de desejo, tirei o sutiã de Sina que logo em seguida a mesma tirou o meu sutiã. Fui parando o beijo, Sina me olhava com desejo, eu da mesma forma, com o nossos olhares fixados eu desci pequenos beijos pelo corpo de Sina, passando pelo pescoço, seios, abdômen, até chegar em sua cintura onde puxei calcinha dela com os dentes.- Yoon... - ela arfa.
- shhh. - tiro a calcinha de Sina, ela me observava e um sorriso malicioso brotou em meus lábios.
- vem cá. - Sina diz me puxando, ela me agarra com uma força precisa, eu amo quando ela se transforma em uma possessiva só pra poder me foder. - você faz de propósito, não é? - ela pergunta deixando chupões em meu pescoço.
- hmmmm... Eu não estou fazendo nada, Deinert. - digo, mordendo meu lábio inferior, Sina tira minha calcinha e entramos no box do banheiro, em meio a beijos.
- você me deixa louca... - Sina fala me prensando na parede, sem tirar os olhos de mim ela liga o chuveiro enquanto eu a olhava inocentemente, eu sei que ela ficava louca. - não me olha assim, Heyoon...
- assim como? - pergunto voltando meus braços no pescoço dela.
- como se você fosse inocente demais pra foder você, só que no final você sempre implora por mais. - ela sussurra em meu ouvido as palavras e sinto minhas pernas fracas. Antes que eu falasse algo, Sina me carregou em seu colo e capturou com a boca meu seio esquerdo o chupando com vontade.
Com minhas pernas entrelaçadas na cintura de Sina, puxo o cabelo dela com uma força precisa sentindo o prazer que ela me proporcionava apenas chupando meu seio farto. Pego o rosto dela, segurando com força a fazendo me olhar e volto a iniciar um beijo quente, Sina pediu passagem de língua e permiti, eu explorava cada canto da boca de Sina, uma sensação incrível, deliciosa que sem perceber eu já estava esfregando minha intimidade em Sina, ela apertava minha bunda e eu soltava alguns gemidos involuntários entre o beijo.
Com uma mão no ombro de Sina, desliguei o chuveiro com a outra mão e parei o beijo ofegante e a olhei.- cama, cama agora. - ordeno.
- mas estamos molhadas... - sina fala.
- shhhh. - levo meu dedo indicador aos lábios de Sina para que ela parasse de falar e agisse. - por favor... - roço meus lábios nós da Sina. - me fode, Deinert. - sussurro contra sua boca.
Sina arfa contra meu rosto e caminha saindo do banheiro e me jogando na cama, abro minhas pernas e ela se deita em cima de mim onde entrelacei minhas pernas novamente em sua cintura, ela se esfregava em mim tão maravilhosamente que era impossível não gemer.
- Sina... - ela me olhava com aquele olhar cheio de fogo e desejo. - acaba logo com isso, preciso sentir você, agora. - digo.
Aquele sorriso safado dela, aquele maldito sorriso. Ela penetrou dois dedos em mim, levei minha mão até minha boca para evitar os gemidos altos, ela fazia movimentos em vai e vem lentamente, aquilo me deixa em aflição, pois eu queria algo mais rápido e mais forte, eu rebolava nos dedos de Sina e ela deixava pequenos beijos em meu abdômen.
- porra... Mais r-rápido.. - peço com dificuldade com uma mão puxando o cabelo de Sina e com a outra mão puxava os lençóis da cama. - eu preciso de mais....
Ela levou a boca ao meu seio direito, penetrou mais dois dedos o que fez eu abrir mais as pernas e fechar os olhos em meio a tanta excitação, ela chupava meu seio com vontade, chupava com tanta força que com certeza ficaria uma marca por um bom tempo naquele local. Seus dedos estocavam minha intimidade, às vezes eu soltava gemidos altos e esquecia das pessoas que poderiam escutar do outro lado da parede.
- goza pra mim, Jeong... - Sina pede estocando minha intimidade com mais força, os dedos dela adentraram tão profundamente que eu cheguei a gritar em meio ao ápice.
Meu corpo estava soando, eu estava ofegante, com dificuldade vi Sina analisar meu corpo, eu estava com a respiração descompassada eu apenas mordi meu lábio inferior.
Assim que sinto os dedos de Sina saírem de minha intimidade, abro os olhos a observando. Ela chupou os dedos, saboreando o líquido com um sorriso de ladino.- ai meu Deus, eu nunca me canso disso. - digo com um sorriso em meus lábios e Sina beija o canto de minha boca.
- eu nunca vou me cansar, nunca vou me cansar de você, você é a mulher da minha vida, Heyoon. - Sina diz acariciando meu rosto com delicadeza.
- eu também nunca vou me cansar, eu te amo, amo com todas as forças, por favor não deixa ninguém acabar com isso. - digo passeando minhas mãos pelas costas de Sina.
- o que acha de um dia só nosso, só você e eu?
- eu adoraria, vamos onde? - pergunto
- um restaurante, o que acha, depois uma praia...
- mas, aqui? Você sabe que os fãs vão perseguir nós duas. - falo rindo.
- mas somos melhores amigas, esqueceu? - ela me olha com um sorriso sacana.
- tudo bem, acho que consigo fingir que não sou sua cadelinha. - falo e Sina solta uma risada.
- todos já sabem que você é minha cadelinha. - Sina fala me deixando de boca aberta.
- mentirosa, você é minha cadelinha, não para de me filmar, vive fazendo isso. - digo acariciando o cabelo dela. - mas ok, eu também sou totalmente cadelinha de Sina Deinert. - digo fazendo ela rir e deixo um selinho nos lábios dela. - eu te amo.
- eu te amo. - sina abriu um sorriso lindo, brilhante, eu me apaixono a cada dia por essa mulher.
~~~~~~ me sigam no twitter @plansheyna ~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨𝐬 𝐞 𝐌𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐚𝐬 - Heyna/Siyoon
Fanfictionʜᴇʏɴᴀ| ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴛᴇʀᴇᴍ sᴇ ʀᴇɴᴅɪᴅᴏ ᴜᴍᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴏᴜᴛʀᴀ, sɪɴᴀ ᴇ ʜᴇʏᴏᴏɴ ϙᴜᴇʀᴇᴍ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀʀ ᴏ sᴇɢʀᴇᴅᴏ ᴅᴇ ғɪᴄᴀʀ ᴇsᴄᴏɴᴅɪᴅᴀs, ᴄᴏᴍ ᴀ ᴀᴊᴜᴅᴀ ᴅᴇ sᴇᴜs ᴀᴍɪɢᴏs. ᴍᴀs ᴇᴍ ᴛᴜᴅᴏ ᴏ ᴛʀᴀʙᴀʟʜᴏ ᴅᴀs ᴅᴜᴀs ᴇsᴛᴀ́ ᴇᴍ ᴊᴏɢᴏ.