- Diarra! - Hina chama batendo na porta várias vezes.
- Hina? - Diarra pergunta e logo abre a porta. - o que está fazendo aqui? São duas horas da manhã. - Diarra fala.
- a Heyoon... Ela não voltou pra casa, Diarra, eu estou desesperada. - Hina fala com uma voz de choro.
- como assim? - Diarra coça os olhos. - ela saiu a que horas?
- sete horas da noite, Diarra. - Hina fala. - Heyoon nunca fez isso, alguém fez alguma com ela, eu sinto isso, eu tô sentindo algo ruim faz tempo, por favor, precisamos ir atrás dela.
- claro, eu vou trocar de roupa e nós vamos até a delegacia. - Diarra diz indo para o seu quarto e voltando minutos depois.
Derek deixou Heyoon junto com Cris no galpão, Cris estava pedindo para Deus que Heyoon acordasse logo, ele não queria que ela estivesse mal ou algo do tipo. Mas não demorou muito para que Heyoon acordasse, ela se mexeu e Cris foi se arrastando até ela.
- Heyoon... - Cris chama. - sou eu Cris, Heyoon viro o rosto para ver Cris e se assusta.
- Cris... Onde eu estou? - Heyoon pergunta meio grogue. - o que você fez comigo?
- eu não fiz nada, Heyoon. Eu juro. - Cris fala. - eu e você fomos sequestrados pelo Derek.
- Derek? O que? - Heyoon se senta no chão e pondo a mão na cabeça. - ai minha cabeça.
- ele fez tudo isso, Heyoon, ele vai nos manter aqui até a morte. - Cris avisa. - ou não... Você precisa me ajudar.
- eu não confio em você, traidor. - Heyoon diz.
- me perdoa, por favor, acredita em mim, eu preciso da sua ajuda para poder te ajudar. - Cris implora e Heyoon suspira.
- ok, eu te ajudo. - Heyoon aceita. - o que é pra fazer?
- Derek vai voltar de novo, eu não sei que horas são, nem nada, mas vou ficar ali no canto, quando ele entrar a porta vai me esconder, você faz de tudo pra distrair ele, aí eu saio e corro atrás de ajuda. - Cris explica.
- entendi, mas eu não confio em você. - Heyoon fala.
- por Deus, Heyoon. Eu juro por Deus que eu vou pedir ajuda e vou fazer de tudo para te resgatar. - Cris fala e Heyoon o olha, ela viu que realmente ele estava falando a verdade.
- tudo bem, eu ajudo. - Heyoon diz. - não acredito que aquele desgraçado fez isso comigo, que vontade de mandar ele pro inferno.
- ele quer me matar...
- por que? - Heyoon pergunta.
- porque eu não diferença na vida das pessoas. - Cris fala e Heyoon suspira.
- olha, temos razões pra isso, você me enganou, fingiu ser meu amigo pra falar tudo ao Derek e ficar com a Sina, mas eu também peço desculpas, fui cruel algumas vezes e meio que eu desejei muito o seu sumiço. - Heyoon confessa.
- tudo bem, não te culpo, se eu fosse você, faria o mesmo. - Cris fala e Heyoon ri. - eu realmente gostei de ser seu amigo.
- eu também gostei de ter um amigo por alguns dias, o meu primeiro amigo foi o Derek, antes de ser um doente. - Heyoon fala.
- uma pessoa doente já nasce doente. - Cris diz.
- você está horrível. - Heyoon fala.
- eu sei, não tomo banho a dias. - Cris fala.
- percebi. - Heyoon diz. - eu tô com fome.
- Derek deixou uma coisa pra você. - Cris pega uma sacola onde havia uma quentinha.
- obrigado. - Heyoon pega e começa a comer. - não acredito que isso tá acontecendo comigo.
- eu sinto muito, a culpa é toda minha mesmo. - Cris fala.
- que bom que percebe o seu erro. - Heyoon diz.
- você terminou mesmo com a Sina? - Cris pergunta.
- sim, quem te contou? - Heyoon pergunta.
- o Derek, só que ele disse que você tinha aceitado casar com ele.
- o que? Claro que não, ele fez eu terminar com a Sina, se eu não terminasse ele iria falar pro Simon e Sina perderia tudo. - Heyoon explica. - e isso é uma coisa que eu não quero que aconteça, eu não quero ser o mal na vida da Sina.
- você não é um mal, Heyoon. - Cris fala. - Sina te ama, vocês passariam por cima juntas, Derek não é tão forte com vocês duas.
- você que pensa, eu já passei por muitas na mão dele, eu não vou aguentar passar tudo tudo isso de novo. - Heyoon fala com os olhos marejados.
- não chora, por favor, o nosso plano vai dar certo e eu vou tirar a gente dessa. - Cris afirma.
Diarra e Hina haviam voltado para o apartamento, ela não avisaram ninguém ainda, era altas horas da madrugada ainda, Hina dormiu no apartamento de Diarra. Logo de manhã o telefone de Hina toca e ela pula da cama logo o atendendo.
- alô, Heyoon, onde você está?! - ela exclama.
- Hina? O que aconteceu? - Sina pergunta.
- ah, Sina, ei não vi que era você. - Hina fala suspirando em frustração.
- o que aconteceu com a Heyoon, Hina? - Sina pergunta do outra lado da linha.
- ela... Ela...
- fala logo! - Sina exclama.
- ela desapareceu, ela saiu ontem pra ir a academia e não voltou para casa. - Hina diz.
- como assim ela desapareceu, Hina? - Sina pergunta. - tem certeza disso, ela não foi pra um outro lugar com outra pessoa, um amigo, talvez?
- não, ela me avisaria, Sina. - Hina fala.
- ela já pode ter voltado, amiga, já é dia. - Diarra fala. - com certeza ela tá no apartamento.
- você está na Diarra? - Sina pergunta. - por favor, vai ver se ela voltou, Hina.
- tudo bem, estou indo. - Hina fala e encerra a ligação.
Sina jogou seu celular na cama e pegou a mala voltando a colocar suas roupas na mesma, ela voltaria para Los Angeles, antes de Heyoon sair de academia ela mandou mensagem para Sina se desculpando por não ter atendido a ligação, Sina ficou nervosa mais ainda. Sua mãe e seus pais ficariam tristes com sua volta repentina para os Estados Unidos, mas ela precisava voltar para quem ela amava, ela prometeu para Heyoon que nunca a deixaria sozinha.
No galpão, Cris estava escondido no canto para quando Derek voltasse ele tentasse fugir sem ser visto, Heyoon estava dormindo, se alguma coisa acontecesse com Heyoon, Cris iria se culpar pelo resto de sua vida, ele teve a idéia de deixar camuflado um canto dando impressão de como se ele estivesse dormindo por debaixo das cobertas, Derek abriu a porta e andou até Heyoon, Cris observava tudo atrás da porta.
- meu amor. - Derek acordava Heyoon, assim que ela se acordou, se afastou dele.
- me tira daqui Derek, eu estou falando sério. - Heyoon fala.
- eu não posso, você é minha. - Derek diz.
- seu doente. - Heyoon cospe as palavras.
Ela percebe Cris atrás da porta e dá o sinal para ele ir logo, Cris vai engatinhando devagar e saí do galpão, ele conseguiu forças para correr dali e buscar ajuda.
[Me sigam no twitter @plansheyna]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨𝐬 𝐞 𝐌𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐚𝐬 - Heyna/Siyoon
Fanfictionʜᴇʏɴᴀ| ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴛᴇʀᴇᴍ sᴇ ʀᴇɴᴅɪᴅᴏ ᴜᴍᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴏᴜᴛʀᴀ, sɪɴᴀ ᴇ ʜᴇʏᴏᴏɴ ϙᴜᴇʀᴇᴍ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀʀ ᴏ sᴇɢʀᴇᴅᴏ ᴅᴇ ғɪᴄᴀʀ ᴇsᴄᴏɴᴅɪᴅᴀs, ᴄᴏᴍ ᴀ ᴀᴊᴜᴅᴀ ᴅᴇ sᴇᴜs ᴀᴍɪɢᴏs. ᴍᴀs ᴇᴍ ᴛᴜᴅᴏ ᴏ ᴛʀᴀʙᴀʟʜᴏ ᴅᴀs ᴅᴜᴀs ᴇsᴛᴀ́ ᴇᴍ ᴊᴏɢᴏ.