Future plans

712 55 0
                                    

storyteller

- você o que!? - Cris pergunta. - quer dizer que você tentou beijar a Heyoon a força? Você é um idiota!

- não me xinga, eu tentei sim, mas eu achava que ela fosse ceder.

- VOCÊ TENTOU BEIJAR ELA A FORÇA, A FORÇA, DEREK! - Cris berra. - mereceu levar uns chutes da Sina.

- você tá do lado de quem?

- de ninguém, mas isso é totalmente errado, você tinha um plano perfeito e agora estragou tudo, pra começar e se ela falar pra mãe dela, acaba tudo Derek, acaba tudo. - Cris fala.

- ela não vai contar.

- mas tem os outros.

- também não vão contar, Cris, relaxa.

- bom, eu acho que a hora de eu entrar em ação, vou visitar Heyoon, talvez ela precise de alguém e como sou o amigo novo dela, ela vai aceitar. - Cris explica.

- okay, vou ver a mãe dela hoje, vamos conversar e talvez ela me ajude com a Heyoon. - Derek fala.

Heyoon's Pov.

Essa manhã sem a Sina estava sendo péssima, ela teve que ir pra resolver algumas coisas, eu nunca sou de perguntar o que ela faz ou deixa de fazer, sinto que cada uma de nós precisamos de privacidade algumas vezes. Hina também não estava, ficar sozinha era péssimo, com minha xícara de café com leite, sentei no sofá e liguei a TV. Eu não fazia idéia do que fazer hoje, o dia inteiro sendo sedentária não é pra mim, logo escuto a campainha, levanto devagar e caminho até a porta, assim que abro vejo Cris, não faço idéia do que ele está fazendo aqui.

- oi, Heyoon. - ele fala.

- oi Cris, o que faz aqui? - dou espaço para que ele entre no apartamento e fecho a porta.

- eu vim te ver, estou sem fazer nada e pensei, por que não? - ele fala rindo.

- poxa, mas veio logo me visitar? Tô surpresa. - digo rindo.

- nossa, somos amigos agora, não somos? - ele pergunta.

- sim, somos, obrigado por me visitar, eu estava sozinha mesmo. - sorrio ao falar. - quer água, um suco...? - pergunto.

- não, não. Então, você não vai fazer absolutamente nada hoje?

- não, eu só estava vendo TV e tomando café, mas sem idéia pra hoje. - falo.

- ah, vamos sair, podemos ir comer, andar por aí... - Cris convida.

- hmmm, gostei, tudo bem! Eu vou. - digo. - me espera tomar um banho e me arrumar rapidinho.

[...]

Cris e eu havíamos almoçado na The Ivy, um restaurante que fica na Beverly Boulevard, estávamos cheios e também cheios de sacola, o dia foi bom ao lado de Cris, ele é um ótimo amigo, totalmente diferente do que eu imaginava. Ele tinha as melhores piadas, depois que terminamos de almoçar fomos para a calçada da fama, Hollywood Forever e entre outros pontos turísticos em Los Angeles, no fim da tarde pegamos um Uber e voltamos para o meu apartamento.

- eu disse que seria ótimo esse dia para você. - Cris fala assim que saímos do elevador.

- verdade, obrigado mesmo, eu precisava. - falo abrindo a porta e vendo Hina sentada no sofá. - oi amoooor.

- oi amoooor. - ela fala e logo percebe Cris vindo atrás de mim. - ah, oi Cris. - Hina fala sorrindo.

- oi Hina, tudo bem? - Cris pergunta.

𝐒𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨𝐬 𝐞 𝐌𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐚𝐬 - Heyna/SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora